Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • [Encontro Não Oficial] Terreno cemitério de Santa Catarina, Abrantes
    Iniciado por Gawen
    Lido 28.963 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: karoxa em 16 agosto, 2010, 13:08
oi Companheiro

Só vi as luzes vermelhas 2x, não dei conta delas durante o caminho, mas a avaliar pelas fotos da Magui, claramente fomos acompanhados por elas.

Em relação á presença que senti, nunca foi ameaçadora, foi sempre mais do tipo:"Saiam daqui se faz favor, este sitio não é muito bom, mantenham-se juntos, prtejam-se uns aos outros e vão-se embora, porque se ficarem algo de mau vos pode acontecer".

Mas quando via as luzinhas vermelhas formava-se na minha mente "3 em 1", e continuo sem entender o que será.


Beijokas

secalhar era o  bem o mal e o assim assim  :D  (na brinca) mas sao realmente estranhas

I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Margarida em 16 agosto, 2010, 13:35
Karoxa

Penso que quando aceitamos aquilo que somos neste campo as coisas começam a revelar-se com mais intensidade.

Olha para mim, como entrei aqui (apavorada), como já aceitei que sou um pouco diferente das pessoas que se dizem vulgares e como essencialmente a minha vida ficou diferente para melhor.

Vejo tudo de forma diferente, com mais positividade sem deixar que o meu mundo se mascare de um negro carrasco.

O que quero dizer é que estamos a desenvolver as nossas capacidades e elas não aparecem em força de um momento para o outro, ou seja estamos a aprender a aceitar e como tal aos poucos elas virão mais intensas.

Não podemos é dar um passo atrás até para bem da nossa sensibilidade.

Enfim eu estarei sempre que me for possível em contacto e investigações para aprender sempre mais, perder alguns medos que ainda me restam e saber lidar com o que sinto, oiço e vejo.

Margarida

É verdade Magui, estamos sempre a evoluir.
Em relação a novas aventuras, irei sempre que me for possivel, e virei sempre aqui relatar, apesar de não darem muito credito aos nossos relatos, eu faço questão de os partilhar sempre.

Beijokas

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

A entidade que a maioria sentiu, era protectora. Foi a sensação que tive, que nos queria afastar de algo que poderia dar para o torto. Agora seria o mal do mundo espirita...ou do mundo dos vivos  ::)?
(ai, aquela voz que me pareceu ter ouvido quando já estavamos de saída do local).
"só se desilude, quem se ilude"

Uma coisa é certa:

Estávamos afastadas uma da outra, portanto tudo o que sentimos não fora sugestão, até mesmo porque cada uma de nós sentiu com algumas variantes, mas o que prova a veracidade foi o facto que quando sentíamos algo, o ser em simultâneo sem que uma pudesse esperar que a outra desse sinal.

Isso foi muito comentado entre os membros presentes, principalmente o Gawen que estava bastante impressionado com o caso.

Agora se me levam a sério ou não isso já não me importa, tenho observado o silêncio como disse antes.

Comenta-se muito os absurdos, as mentiras descaradas, mas factos que não nos podem tirar, fica tudo muito quieto no seu canto à espera que passe.

Enfim...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

eu quero ir a um encontro com o pessoal mas só conheço uma pessoa do PP, quero conhecer o resto :)
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Rick_Reaper em 16 agosto, 2010, 14:11
eu quero ir a um encontro com o pessoal mas só conheço uma pessoa do PP, quero conhecer o resto :)

Creio que sei quem essa pessoa... eheheheh
Quanto a conheceres mais depende ti meu querido.
Até lá lê os nossos relatórios e dá o teu parecer.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

I Want to make The anarchy in Portugal

Alguém que mora por essas bandas por aí e que supostamente iria ter contigo se tivesses podido ir à a presentação do livro da tia.... certo?
Mas não te desvies do tópico...

Depois falamos por MP. agora foca-te nesta investigação e nas nossas esperiências....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Simplesmente acho estranho os pontos vermelhos! parecem lasers! :-X
I Want to make The anarchy in Portugal

concordava contigo se fossem só um ou dois, mas tantos assim?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 16 agosto, 2010, 14:55
concordava contigo se fossem só um ou dois, mas tantos assim?

Não é so o serem muitos que isso nao tem nada a ver tia, o estranho é que se fossem laseres não iria ser so a karoxa a ver mas sim voces todos!
I Want to make The anarchy in Portugal

O mais engraçado é que quando a karoxa nos perguntou se estavamos a ver as luzes, todos se riram e começaram a bricar que era um tigre/gato prestes a saltar do escuro e atacar nos....isto até vermos as fotos ::) ;D.
"só se desilude, quem se ilude"

Pois o que é mau :S eu acho isso estranho mas ninguém diz que não possa ser um gato ou até as luzes traseiras de um carro
I Want to make The anarchy in Portugal

#74
Pois nessa altura eu estava afastada de vocês e não ouvi isso...

Pelo que percebi a Karoxa viu as luzes mais que uma vez e quando estava já junto ao cemitério quase junto à tal esquina que nos tirou do sério foi quando tirei essas fotos e aí eu ouvi-a a falar das luzes...

Citação de: Rick_Reaper em 16 agosto, 2010, 15:09
Pois o que é mau :S eu acho isso estranho mas ninguém diz que não possa ser um gato ou até as luzes traseiras de um carro

No meio do descampado? e não são duas luzes ou então seria um gato muito estranho com vários olhos, e isso sim deixa-me mesmo muito preocupada...

do modo como se apresentam em nada se parece com luzes traseiras de carros até mesmo porque ali no lugar onde foram avistadas não há estrada...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!