Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • [Encontro Não Oficial] Terreno cemitério de Santa Catarina, Abrantes
    Iniciado por Gawen
    Lido 28.960 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Também pensei que ela viesse comentar.... enfim.........

Ando doida para mais investigações, mas da próxima vez dito algumas regras.

Vamos fazer tudo como manda o figurino e como muita gente viu a minha família ia trajada a rigor com as t-shirt's oficiais do Portugal Paranormal, pois acho que devíamos todos ter e usar nestas investigações.

Não só pelo orgulho de pertencermos a tal como grupo de investigadores é quase uma identificação oficial aos olhos de quem passa e fica de boca aberta a olhar feitos parvos para nós, assim não lhes entram moscas nem saiem asneiras das suas boquinhas santinhas.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

"só se desilude, quem se ilude"

Allo pessoal :) Sim, estou aqui, mas não é desta que venho comentar e relatar o que senti aquando da investigação naquela noite...peço desculpas pela demora, mas tenho estado ausente do computador literalmente...vim hoje pela primeira vez em quase 3 semanas :S

Explico desde já o porquê de não comentar já de seguida a noite, as fotos e colocar outras tantas que foram tiradas por mim e pelo David_Rocha entre outras coisa, simplesmente quero fazer um texto coerente do sucedido porque ainda hoje não analisei como deve ser o que aconteceu naquela noite...não processei toda a informação, porque foi recheada de carga emocional, logo, propositadamente, "encafuei" para os confins da minha mente o episódio da investigação...mas um dia (amanhã se tudo correr bem!) vou ter que começar a reviver tudo o que se passou e tentar explicar a minha perspectiva da investigação sem ser "influenciada" pelo já aqui descrito e dito...depois para complementar melhor ainda o que digo só mesmo os testemunhos da Nat e do David_Rocha, pois não nos separámos os 3.

Espero amanhã poder então relatar a minha perspectiva e ainda colocar as fotos que são bastantes por sinal :S

Beijinhos e espero que compreendam :S
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Citação de: GaladMor8 em 15 agosto, 2010, 23:26
Allo pessoal :) Sim, estou aqui, mas não é desta que venho comentar e relatar o que senti aquando da investigação naquela noite...peço desculpas pela demora, mas tenho estado ausente do computador literalmente...vim hoje pela primeira vez em quase 3 semanas :S

Explico desde já o porquê de não comentar já de seguida a noite, as fotos e colocar outras tantas que foram tiradas por mim e pelo David_Rocha entre outras coisa, simplesmente quero fazer um texto coerente do sucedido porque ainda hoje não analisei como deve ser o que aconteceu naquela noite...não processei toda a informação, porque foi recheada de carga emocional, logo, propositadamente, "encafuei" para os confins da minha mente o episódio da investigação...mas um dia (amanhã se tudo correr bem!) vou ter que começar a reviver tudo o que se passou e tentar explicar a minha perspectiva da investigação sem ser "influenciada" pelo já aqui descrito e dito...depois para complementar melhor ainda o que digo só mesmo os testemunhos da Nat e do David_Rocha, pois não nos separámos os 3.

Espero amanhã poder então relatar a minha perspectiva e ainda colocar as fotos que são bastantes por sinal :S

Beijinhos e espero que compreendam :S

Mulher, já estavamos a estranhar a tua ausência  ;)...
Ainda bem que está tudo bem contigo. Aguardamos então pelas tuas fotos e relato.
Beijocas.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 15 agosto, 2010, 23:30
Mulher, já estavamos a estranhar a tua ausência  ;)...
Ainda bem que está tudo bem contigo. Aguardamos então pelas tuas fotos e relato.
Beijocas.

A Magda tem razão...
Também eu estranhei.

Espero agora que apareças e dês o ar a tua graça ahahahahahahahah
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

I Want to make The anarchy in Portugal

Oh meu querido traquinas, por onde tens andado?

Quando é que temos o prazer da tua companhia numa das nossas investigações?

A próxima acho que vai ser em Sintra mas ainda não sei pormenores nem datas, pena não teres estado nesta em Abrantes, além do tema em si, tinhas divertido-te com a malta toda principalmente com a malta da tua idade...

E tinhas conhecido a Tia... ehehehehehhe
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

mas afinal ainda ninguém disse realmente o que poderia ser as tais luzinhas vermelhas que aparecem nas fotos é que são intrigantes :D

Pois é, se soubessemos já teríamos divulgado.

O facto é que elas aparecem nas fotos, foram visualizadas apenas por um dos membros e ninguém sabe o que são, pois não existe uma razão ou uma explicação plausível para tais "luzinhas".

Eu mesma fiquei espantada pois quando a Karoxa me falou nelas, mesmo sem as ver, comecei a disparar a máquina fotográfica e ao ver no ecrã da máquina não vi nada.

Apenas quando as passei para o computador é que as visualizei e comentei com ela.

São realmente estranhas mas não sei justificá-las.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

será que são algum tipo de entidades protectoras ou não, que anda-sem com vocês? essas luzes acompanharam vos sempre?

Citação de: canidger em 16 agosto, 2010, 12:55
será que são algum tipo de entidades protectoras ou não, que anda-sem com vocês? essas luzes acompanharam vos sempre?

oi Companheiro

Só vi as luzes vermelhas 2x, não dei conta delas durante o caminho, mas a avaliar pelas fotos da Magui, claramente fomos acompanhados por elas.

Em relação á presença que senti, nunca foi ameaçadora, foi sempre mais do tipo:"Saiam daqui se faz favor, este sitio não é muito bom, mantenham-se juntos, prtejam-se uns aos outros e vão-se embora, porque se ficarem algo de mau vos pode acontecer".

Mas quando via as luzinhas vermelhas formava-se na minha mente "3 em 1", e continuo sem entender o que será.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: canidger em 16 agosto, 2010, 12:55
será que são algum tipo de entidades protectoras?

De uma coisa eu tenho certeza!
O meu protector, guia ou anjo da guarda, como lhe queiras chamar, esteve sempre lá, senti-o o tempo todo e até me afastou à força de um dos locais, mais, antes de iniciarmos a investigação já me tinha avisado para não ir para lá, mas eu não podia voltar atrás.
Havia mais entidades por lá, vi pelo menos uma e ouvi dizer-me directamente que eu não era bem vinda ali.
Que fomos protegidos, fomos!
O que são realmente as luzes vermelhas, isso já não posso garantir o que sejam.
O meu Guia ou Anjo, não se manifesta por luzes vermelhas.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

O mais estranho, é que eu não visualizo entidades, apenas sinto, portanto o facto de ter visto luzes foi uma novidade para mim.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Karoxa

Penso que quando aceitamos aquilo que somos neste campo as coisas começam a revelar-se com mais intensidade.

Olha para mim, como entrei aqui (apavorada), como já aceitei que sou um pouco diferente das pessoas que se dizem vulgares e como essencialmente a minha vida ficou diferente para melhor.

Vejo tudo de forma diferente, com mais positividade sem deixar que o meu mundo se mascare de um negro carrasco.

O que quero dizer é que estamos a desenvolver as nossas capacidades e elas não aparecem em força de um momento para o outro, ou seja estamos a aprender a aceitar e como tal aos poucos elas virão mais intensas.

Não podemos é dar um passo atrás até para bem da nossa sensibilidade.

Enfim eu estarei sempre que me for possível em contacto e investigações para aprender sempre mais, perder alguns medos que ainda me restam e saber lidar com o que sinto, oiço e vejo.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!