Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • [Encontro Não Oficial] Terreno cemitério de Santa Catarina, Abrantes
    Iniciado por Gawen
    Lido 28.961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Margarida em 05 agosto, 2010, 15:24
Oh Ice

Desculpa contrariar mas de volta chegaste a um ponto e confessaste tanto a mim como à Karoxa que te apetecia correr em velocidade até ao final do caminho... não te lembras?


Ah, mas isso já é normal porque gosto de correr, ainda para mais numa noite e num espaço tão agradável.  :laugh:

Não tem nada a ver com pernas doridas ou presas, antes pelo contrário.

#16
Well pessoal, vou me estrear daqui a pouco com as fotos. Mas como estão escuras, vamos ter que esperar que o Gawen faça o branqueamento posteriormente. ( Pobre Gawen )...A não ser que alguém mais seja expert e saiba retocar as minhas fotos ;D ;D




















Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


"só se desilude, quem se ilude"

#17
aquilo sao as tais duas luzes vermelhas que viram? eram mesmo assim ou alguém lhe fez aquele contorno vermelho? sao estranhas pois parece que so os contornos sao vermelhos


e tantas orbes e algumas bem interessantes

#18
Citação de: canidger em 05 agosto, 2010, 20:22
aquilo sao as tais duas luzes vermelhas que viram? eram mesmo assim ou alguém lhe fez aquele contorno vermelho? sao estranhas pois parece que so os contornos sao vermelhos


e tantas orbes e algumas bem interessantes

Se o que estás a falar é na 4ª foto, aquilo são sinais de transito, a das luzes ainda não aparece porque foi com a camera do Gawen.

Todas a fotos estão fantásticas, todas têm algo , umas são poeira outras nem por isso.

Na 5ª foto é quando eu estou a dizer ao Ice que via luzes encarnadas lá á frente.
Na 6ª e 7ª fotos é o tal caminho lateral, onde o cemiterio fazia esquina, em que eu tive muito frio, e por muito que quizesse não consegui avançar. Nestas fotos existem muitas orbs de pó, mas existem nitidamente algumas que não o são.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 05 agosto, 2010, 23:07
Se o que estás a falar é na 4ª foto, aquilo são sinais de transito, a das luzes ainda não aparece porque foi com a camera do Gawen.

Todas a fotos estão fantásticas, todas têm algo , umas são poeira outras nem por isso.

Na 5ª foto é quando eu estou a dizer ao Ice que via luzes encarnadas lá á frente.
Na 6ª e 7ª fotos é o tal caminho lateral, onde o cemiterio fazia esquina, em que eu tive muito frio, e por muito que quizesse não consegui avançar. Nestas fotos existem muitas orbs de pá, mas existem nitidamente algumas que não o são.

Beijokas

ei pois é sao sinais fogo ando mesmo a precisar de oculos

Na foto em que surgem a Karoxa, o Iceburn e o Gawen, lembro me da conversa que tivemos antes... a nossa amiga Karoxa atirou com uma pedra para o meio de escuridão que estava na nossa frente. e eu disse "olha agora recebermos com a pedra de volta?" .. o pessoal riu-se ....mas foi ve los a recuar tambem hahahaha.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 06 agosto, 2010, 20:59
Na foto em que surgem a Karoxa, o Iceburn e o Gawen, lembro me da conversa que tivemos antes... a nossa amiga Karoxa atirou com uma pedra para o meio de escuridão que estava na nossa frente. e eu disse "olha agora recebermos com a pedra de volta?" .. o pessoal riu-se ....mas foi ve los a recuar tambem hahahaha.

Pois foi, so depois de atirar a pedra é que vi que secalhar não o devia ter feito.
Mas eu não recuei, confesso que tava receosa.

Mas houve cada cena macaca, lol.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Sim senhor, muito concorridas estas fotos. Que inveja!!!!! :) :) :)
Templa - Membro nº 708

"só se desilude, quem se ilude"

lol eu com essa da pedra nao me ria acho que virava logo para tras nem esperava para ver se ela voltava ou nao  ;D ;D ;D ;D

Citação de: canidger em 06 agosto, 2010, 23:26
lol eu com essa da pedra nao me ria acho que virava logo para tras nem esperava para ver se ela voltava ou nao  ;D ;D ;D ;D

hahaha...mas foi caricata a situação. Tipo, de repentre vimos a karoxa pegar numa pedra e atirar com ela para o grande vazio que tinha mos na nossa frente... ficamos um bocado surpreendido e esperando que algo respondesse ....nem que fosse à pedrada tambem hahahaha
"só se desilude, quem se ilude"

Gente, não estou esquecido de colocar aqui as minhas fotos! Para a semana ponho, é que vim quinta-feira para o Algarve e como estou no campismo nao trouxe computador ;D
beijos e abraços

#27
Citação de: Gawen em 07 agosto, 2010, 10:40
Gente, não estou esquecido de colocar aqui as minhas fotos! Para a semana ponho, é que vim quinta-feira para o Algarve e como estou no campismo nao trouxe computador ;D
beijos e abraços

Esperemos que sim nito... as tuas fotos estão a dar cabo da curiosidade do pessoal. As famosas luzes vermelhas em forma de olhos de gato/tigre  ;D....
Aproveita bem esses diazinhos de campismo. Bem bom!
Ah, lembrei da conversa do Halloween...e ainda falat tanto tempo, vê lá tu!
Bjs...e porta te mal com estilo ;)
"só se desilude, quem se ilude"

Também ainda falta as fotos e o relatório da tia, mas vão ter de esperar até dia 16....

sorry
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 08 agosto, 2010, 19:18
Também ainda falta as fotos e o relatório da tia, mas vão ter de esperar até dia 16....

sorry

Oh tia até que enfim dás sinais de noticias... mas só dia 16 para ter a conversa em dia... tanto tempo :'(..
Ah Iceburn precisava falar ctg ;D
"só se desilude, quem se ilude"