Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.598
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.683 vezes
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Gawen em 07 dezembro, 2015, 15:08
A pedido de várias famílias aqui fica um 'esclarecimento':

O membro KALKI foi banido porque numa resposta a uma questão aqui no fórum desrespeitou descaradamente a alínea 23 das regras do fórum. Está banido por 7 dias. Já o membro que colocou a questão fez depois ainda pior ao ver a resposta do membro KALKI, proferindo ofensas e como tal a conta deste foi eliminada. - IceBurn

Tal como a SaraRS diz, às vezes as pessoas têm que se afastar do fórum, seja por motivos profissionais ou até pessoais, há toda uma vida para além do ecrã de um computador. Compreendo que se queiram manter contactos ou que se note a ausência das pessoas, é natural, mas nem sempre quer dizer que algo de mau aconteceu. :)

Vamos aproveitar a companhia de quem está! ;D
Obrigado gawen, o arauto das noticias do p.p.😊. É normal nesta altura haver poucas pessoas aqui, anda tudo nos chineses a ver pechinchas para o natal...andamos todos tesos😄.
Ainda hoje estive a ver uns casacos de cabedal nos chineses bem jeitosinhos...fui ver o preço...30 €...até assobiei😰
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

O que não falta mesmo é pessoas às compras nas lojas dos chineses, e as outras lojas vazias...

Obrigada pelo esclarecimento, Gawen.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Amunet em 07 dezembro, 2015, 17:00
O que não falta mesmo é pessoas às compras nas lojas dos chineses, e as outras lojas vazias...

São os chamados patriotas inconscientes...ups sem ofensa.
Prefiro dar um abraço forte e sentido juntamente com um beijo carinhoso mais umas horas de convívio regado com um vinho português do que comprar um pedaço de lixo numa loja chinesa.

Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#4849
E eis que vem minha caçulinha, de 4 anos e me diz animada:
- Mamãe, olha! O meu olho tá na minha testa!
E então se aborrece porque percebe que o olho voltou ao normal....
- Ah não! Ele voltou pra cá de novo!
E aponta os olhos no lugar certo.

Como assim?
😳😳😳


#4851
Citação de: Ex3m em 08 dezembro, 2015, 06:43
São os chamados patriotas inconscientes...ups sem ofensa.
Prefiro dar um abraço forte e sentido juntamente com um beijo carinhoso mais umas horas de convívio regado com um vinho português do que comprar um pedaço de lixo numa loja chinesa.



Eu pouco ou quase nada compro nas lojas dos chineses.

Mas é interessante, porque as pessoas em vez de ajudaram os comerciantes locais preferem ir as lojas dos chineses.


Cada vez se passa menos por aqui ...

Ola kalki já estás de volta?😊
Como vi que fizeste "gosto" em alguns tópicos meus suponho que já estás de regresso😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Kalki voltou!!!
👏🏻👏🏻👏🏻


Está de regresso sim senhor, a sua posição já não é "banido!"


Seja muito bem-regressado, meu caro!  :)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)


Passou por aqui e deu os sinais de surra eheheh

Bem vindo de volta!!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts