Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.599
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.727 vezes
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Pois o chat funciona só em desktop e a maior parte acede pelo smartphone...eu ainda estou sem computador mal lá fui ainda

KBTA
Mesmo durante o dia não se passa nada.

Sim isto tem andado parado, estava tudo com esperanças no chat mas só estando disponível em computador e havendo tanta gente a aceder pelo smartphone não resultou muito bem..

Nem fazia ideia que tanta gente acedia em versão mobile! :)

Este fórum está de morte... credo...

Continuo a dizer que mais tarde ou mais cedo o fórum vai ao ar....
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#4775
Antes que vá ao ar, tenho o mesmo nick daqui no Telegram.

Mas não vai nada ao ar! ;D

Vai nada ao ar! É só uma fase! Anda tudo ocupado a pensar nas prendas que eu hei-de dar aos meus sobrinhos... ;D

Gente linda, agora vou comer uma sopinha e depois vou para o norte...

Fiquem bem!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


KBTA
E o sono que não chega ... 😔


Bons dias!

Pronto, tenho de concordar que ultimamente o fórum está um pouco mais parado (eu também não tenho cá vindo).

Mas estou com a Littlelight, é capaz de ser do Natal...

Citação de: cepticooucrente em 02 dezembro, 2015, 09:35
Este fórum está de morte... credo...
De facto, e parece que há mais uma baixa não é?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Pois, ele é baixas, ele é atestados, ele é férias, Natal... bah...

Por "baixa", entenda-se, "banido".


Enfim, "Ano Novo, Vida Nova", pode ser que depois do solstício de Inverno, quando os dias começarem a crescer, o pessoal se sinta com as energias renovadas e volte em força!

Falando em Natal, eu já começava a pensar em comprar as prendas de Natal.... não é que compre para muita gente, mas não gosto de deixar para o fim.

Já têm isso tratado?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Comigo é a conversa de sempre: este ano vai ser mais cedo. Mas nada disso, está tudo por comprar... ;D