Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.598
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.721 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Bom dia! Quem vai aproveitar a black Friday? :D

Eu não😕. Não há dinheiro😆
Tou a brincar, já viste a confusao que deve estar nas lojas? Prefiro ir as compras numa altura mais calma...apesar das grandes promoções da black friday...vai ser sò malta á porrada😈
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Eu sou capaz de tentar fazer umas comprinhas... ;D

Eu também não devo ir por falta de orçamento :p Mas diga-se que, infelizmente cá, ainda não há muita coisa... Há algumas lojas com 20%, mas às vezes isso até há durante o ano :p Eu queria uma coisa mais louca! :D :D

Mas compreendo-te muito be quando falas da quantidade de pessoas... Já em tempo "normal", eu sinto sempre que vou em contra-mão face às outras pessoas :D

Não estivesse eu nas lonas e haviam de ver! ;D

Apesar de, por cá, não haver descontos assim tão grandes, mas algumas coisas vale a pena.

Olá, para quem gosta de maquilhagem e produtinhos de beleza visitem a loja primor e a maquillalia, pois está a loucura dos descontos...:-)

Eu estava a precisar mesmo de um pc novo ( o meu já tem quase 12 anos), mas o preço dos pc's estão pela hora da morte, e só 20% de desconto...fica para a próxima😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Eu só sei que há pedais e guitarras à venda com 20% de desconto mas para minha dor de alma... Nem para isso tenho dinheiro  ;D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Bah eu não compro nada para mim mas vou com o meu namorado agora à maluca a Setúbal para ele comprar um telemóvel com 40% de desconto ;D

KBTA
#4734
Citação de: moonchild em 27 novembro, 2015, 16:07
Eu estava a precisar mesmo de um pc novo ( o meu já tem quase 12 anos), mas o preço dos pc's estão pela hora da morte, e só 20% de desconto...fica para a próxima😕

Também estou mesmo a precisar de um, embora o meu só tenha 4 ou 5 anos. ;)

Citação de: KBTA em 27 novembro, 2015, 18:30


Também estou mesmo a precisar de um, embora o meu só tenha 4 ou 5 anos. ;)
Com 12 anos já não é um computador...é toda uma entidade com personalidade própria😂😂😂😂
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

KBTA
Citação de: moonchild em 27 novembro, 2015, 18:34

Com 12 anos já não é um computador...é toda uma entidade com personalidade própria😂😂😂😂

Claro que sim, já é mobilia da casa 😜

Aaaah... queria comprar 1000000 reais com 1000000 reais de desconto ::) (a quem não sabe, reais é a moeda do Brasil)

É mesmo😄. Desde que lhe instalei o linux em vez do windows, ganhou vida nova...com o windows xp passava a vida a arrastar, agora esta bem rápido ,só lhe falta voar😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Gente linda, o que aconteceu à Sofiagov?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!