Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.601
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.763 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Normalmente uso sempre o tlm, se conseguirem um chat que dê, avisem :) BBM também pode ser uma boa opção.
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

#4711
Sim é pena o chat estar vazio por incompatibilidade com smartphone.
Tenho andado a ver aplicações que funcionem em web e smartphone e para além do BBM há também o Telegram, que é tipo whatsapp mas podemos definir um nome de utilizador e adicionar pessoas por esse nome sem usar o número de telemóvel, tanto na versão web como na aplicação :)

Tenho andado a pesquisar acerca do assunto e, até agora o Telegram é a solução mais prática!

#4712
Hehe ;D Bom ter amiguinhos assim(fazendo sinal de 'colado') com o ADM ;D dei uma visitada pelo smart, mas precisa de plug-in :/

aproveitando: minha mãe tem varias musicas em PT-PT, de zouk e tudo mais... tem uma musica que a rapariga que canta diz: "Não me tarraxaaaaaa... assim..."
Que diabos é "tarraxar"? O.o

Ahahah tarraxar é tipo, enroscar, pelo que sei..essa menina da música estava aflita  >:D


Citação de: Gawen em 24 novembro, 2015, 21:37
Sim é pena o chat estar vazio por incompatibilidade com smartphone.
Tenho andado a ver aplicações que funcionem em web e smartphone e para além do BBM há também o Telegram, que é tipo whatsapp mas podemos definir um nome de utilizador e adicionar pessoas por esse nome sem usar o número de telemóvel, tanto na versão web como na aplicação :)

Tenho andado a pesquisar acerca do assunto e, até agora o Telegram é a solução mais prática!

Conheço o Tele, ele funciona de uma forma muito mais fluída que o Whatts. Os grupos podem ter até 200 pessoas se não estou em erro.
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Sim o Telegram é bastante prático.

O IceBurn já me respondeu e está a tratar de um chat no servidor do fórum que, segundo ele, é compatível com smartphones. :)

A haver algo no Telegram não será oficial. ;)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


Pessoal, sabem dizer-me porque tenho de criar conta todos os dias no chat? Mudar o nome, colocar a imagem, todos os dias faço isso... Ah e fico sempre sem os amigos inicialmente adicionados. :-\

Ahah eu sou só o pombo correio! ;D

cepticooucrente para manteres sempre a mesma conta cria mesmo uma conta registada e aí acho que já não perdes a lista de amigos e afins ;)

Mas em principio este fim de semana o Ice vai colocar um outro chat compatível com smartphone, não sei se este continuará.

Yahoooo! Chat no smart! Viva tagarelagem! ;D


Citação de: Sopkmon em 26 novembro, 2015, 21:21
Yahoooo! Chat no smart! Viva tagarelagem! ;D

Quando pensávamos que já não havia motivos suficientes para estar agarrado àquele pedaço de tecnologia ;D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts