Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.598
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.682 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Penso que o Gawen é apenas "administrador" dos quadros das artes, pelo menos nunca percebi que ele alguma vez tenha sido moderador. Mas isso ele saberá explicar melhor...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

O que quer que tenha acontecido, na minha opinião não deviam ter banido o Kalki assim. O que quer que ele tenha feito devia ter sido advertido primeiro... Acho que deviam ter tido em consideração que o Kalki sempre foi uma mais valia neste fórum...
Espero que voltem atrás na decisão ou que de outra forma ele volte a participar.

Citação de: Marta149 em 03 dezembro, 2015, 14:26
O que quer que tenha acontecido, na minha opinião não deviam ter banido o Kalki assim. O que quer que ele tenha feito devia ter sido advertido primeiro... Acho que deviam ter tido em consideração que o Kalki sempre foi uma mais valia neste fórum...
Espero que voltem atrás na decisão ou que de outra forma ele volte a participar.

Sábias palavras, Marta. Onde é que eu assino?

Tenho a certeza que mesmo não podendo participar neste momento ele está a ler as nossas mensagens. Vamos todos pedir para ele voltar!
Volta Kalki, gostamos das tuas participações e queremos que voltes ao PP!!!
😁

Gente eu sou moderador apenas nos quadros das artes, outras secções não é comigo, logo também não sei o que se terá passado... :/

Citação de: Marta149 em 03 dezembro, 2015, 14:26
O que quer que tenha acontecido, na minha opinião não deviam ter banido o Kalki assim. O que quer que ele tenha feito devia ter sido advertido primeiro...
Pelo que se tem visto, costuma ser assim: avisa-se a pessoa que não está a agir de acordo com as regras do fórum, e se a pessoa persistir, então é banida.

Até para manter o sentido de comunidade, que acho que deve existir num fórum.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Eu fiz uma tiragem para perceber o que aconteceu, saiu a carta e a torre (como é a primeira vez que faço uma tiragem que não é para mim, posso estar enganada) ao que tudo indica ele foi expulso porque escreveu algo que poderá ter sido considerado ofensivo...não sei se estarei correcta...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Cassandra em 03 dezembro, 2015, 16:23
Pelo que se tem visto, costuma ser assim: avisa-se a pessoa que não está a agir de acordo com as regras do fórum, e se a pessoa persistir, então é banida.

Até para manter o sentido de comunidade, que acho que deve existir num fórum.

Francamente não sei e gostava de saber.

Agora que anda aqui "coisa" anda. Grande dificuldade para entrar aqui. Servidor sobrecarregado... ::)

Citação de: Malik_ em 03 dezembro, 2015, 17:09
Francamente não sei e gostava de saber.

Agora que anda aqui "coisa" anda. Grande dificuldade para entrar aqui. Servidor sobrecarregado... ::)
Eu também só consegui entrar á uns 15 minutos😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

São aquelas coincidências... eu quando não consegui responder a um tópico também me passaram coisas pela cabeça.

Mas de vez em quando acontece o servidor abanar... vá, também não vamos exagerar...  ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: moonchild em 03 dezembro, 2015, 17:01
Eu fiz uma tiragem para perceber o que aconteceu, saiu a carta e a torre (como é a primeira vez que faço uma tiragem que não é para mim, posso estar enganada) ao que tudo indica ele foi expulso porque escreveu algo que poderá ter sido considerado ofensivo...não sei se estarei correcta...

Interessante!
Resolver consultar o pêndulo.
Ele respondeu o contrário: que não foi banido porque teria escrito algo ofensivo. Perguntei se ele quis sair, disse que não. Perguntei se foi mesmo banido, disse que sim.
Perguntei se teve motivo ele balançou na vertical, não sei o que quer dizer...

Citação de: Quelinha em 03 dezembro, 2015, 17:22


Interessante!
Resolver consultar o pêndulo.
Ele respondeu o contrário: que não foi banido porque teria escrito algo ofensivo. Perguntei se ele quis sair, disse que não. Perguntei se foi mesmo banido, disse que sim.
Perguntei se teve motivo ele balançou na vertical, não sei o que quer dizer...

Eu disse que não tinha certeza, mas repara ele pode ter escrito algo que não fosse ofensivo para ele, mas quem se destinava aquilo que ele escreveu pode ter achado que fosse....não sei...possivelmente estou equivocada😕.
Mas que é estranho é....
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Quelinha em 03 dezembro, 2015, 17:22
Interessante!
Resolver consultar o pêndulo.
Ele respondeu o contrário: que não foi banido porque teria escrito algo ofensivo. Perguntei se ele quis sair, disse que não. Perguntei se foi mesmo banido, disse que sim.
Perguntei se teve motivo ele balançou na vertical, não sei o que quer dizer...

Se não é "sim" nem "não", será um "não sei"... ou um "sim e não".
Que achas?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 03 dezembro, 2015, 17:32
Se não é "sim" nem "não", será um "não sei"... ou um "sim e não".
Que achas?

Nim!

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)