Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.598
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.681 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Cassandra em 03 dezembro, 2015, 17:32
Se não é "sim" nem "não", será um "não sei"... ou um "sim e não".
Que achas?

Kkkk
Não entendi nada!
Mas pode ser um talvez...

Moonchild entendi. Eu também não tenho certeza de nada.
Esta é tudo muito estranho.
Ser banido é algo grave.
O pior é ninguém dar uma explicação....

É que é mesmo isso, não se entende nada. Nem o pêndulo entende!

Eu também tenho um pêndulo. É raro ele dar-me respostas dessas, mas quando o faz deixa-me sempre a pensar nos porquês de me estar a dar uma não-resposta em perguntas que, à partida, não têm nada de extraordinário... o pêndulo não me quer dar uma resposta directa porquê?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Quelinha em 03 dezembro, 2015, 18:27


Kkkk
Não entendi nada!
Mas pode ser um talvez...

Moonchild entendi. Eu também não tenho certeza de nada.
Esta é tudo muito estranho.
Ser banido é algo grave.
O pior é ninguém dar uma explicação....
Verdade....ainda por cima hoje por duas vezes que não consegui aceder ao forum.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Cassandra em 03 dezembro, 2015, 18:42
É que é mesmo isso, não se entende nada. Nem o pêndulo entende!

Eu também tenho um pêndulo. É raro ele dar-me respostas dessas, mas quando o faz deixa-me sempre a pensar nos porquês de me estar a dar uma não-resposta em perguntas que, à partida, não têm nada de extraordinário... o pêndulo não me quer dar uma resposta directa porquê?


Pois é! Por que raios não pode responder algo tão simples?

Olá a todos, andei desaparecido porque estudos...

Mas o Kalki fora??? :oooo

E realmente anda por aqui coisa estranha, por todo lado um bocado, energias estranhas no ar assim de vez em quando... Mas realmente é uma pena, adorava ler o que escrevia...
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 03 dezembro, 2015, 20:04
Olá a todos, andei desaparecido porque estudos...

Mas o Kalki fora??? :oooo

E realmente anda por aqui coisa estranha, por todo lado um bocado, energias estranhas no ar assim de vez em quando... Mas realmente é uma pena, adorava ler o que escrevia...
Sim anda muita gente ultimamente a desaparecer, ok o kalki foi expulso, mas os restantes porque apagaram as contas? Podiam simplesmente deixar as contas em standby, agora se fizeram um corte definitivo com o forum, pergunto-me o que realmente se passa...só eu acho estas saidas todas muito estranhas?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 03 dezembro, 2015, 20:12

Sim anda muita gente ultimamente a desaparecer, ok o kalki foi expulso, mas os restantes porque apagaram as contas? Podiam simplesmente deixar as contas em standby, agora se fizeram um corte definitivo com o forum, pergunto-me o que realmente se passa...só eu acho estas saidas todas muito estranhas?

Foi a Sofia, foi a Puca, foi o Incertus banido no Verão.. Mas esse último era um caso mais "diferente"... Embora faça falta nas questões mais problemáticas e conspiratórias :\

E a ausência da Faty nota-se bastante também... Mas temos de fazer os possíveis com os que há :)

E tentar compreender o que aconteceu?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 03 dezembro, 2015, 20:20
E tentar compreender o que aconteceu?

Andamos a navegar na maionese desde manhã a tentar fazer isso... não temos tido muito sucesso   :-\
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Fingarfan em 03 dezembro, 2015, 20:20
Foi a Sofia, foi a Puca, foi o Incertus banido no Verão.. Mas esse último era um caso mais "diferente"... Embora faça falta nas questões mais problemáticas e conspiratórias :\

E a ausência da Faty nota-se bastante também... Mas temos de fazer os possíveis com os que há :)

E tentar compreender o que aconteceu?
Exato porque a sofigov e a puca apagaram as contas, ainda por cima nenhuma delas deu a entender nos seus ultimos posts de querer sair do forum...😞
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Fingarfan em 03 dezembro, 2015, 20:04
energias estranhas no ar assim de vez em quando...
Referes-te ao forum apenas ou também no dia-a-dia?
Porque no meu dia-a-dia tenho sentido algo um pouco estranho, nomeadamente pela manha, estou quase sempre bem disposta os dias têm me corrido bem, mas por vezes de manhã sinto assim uma angustia, tristeza e "negatividade" ao ponto de quase chorar sem motivo, que dura uns minutos e desaparece, a primeira vez que me aconteceu isso tive de ligar imediatamente para casa a perguntar se algo se tinha passado (graças a Deus nada se passou) pois costumo sentir isto apenas quando alguma coisa grave se passa ao meu redor (alguém próximo falece, aleija-se, fica doente,..) não entendo o que despertou isso mas todos os dias pela mesma hora tenho sentido isso e outras coisas que não consigo explicar.

Quanto ao KALKI, não sei o que se passou, espero que tenha sido um mal entendido e que se resolva rapidamente.
Realmente o forum tem tido algumas desistências e menos visitas infelizmente, não sei o motivo mas espero que voltem um dia destes pois todos fazem falta.  
Desculpem ter me metido na conversa  ::)
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Citação de: Cassandra em 03 dezembro, 2015, 20:22
Andamos a navegar na maionese desde manhã a tentar fazer isso... não temos tido muito sucesso   :-\

Não temos tido sucesso nenhum! >:(

Citação de: chrisisdead6 em 03 dezembro, 2015, 20:23
Desculpem ter me metido na conversa  ::)
As conversas aqui são de todos ;)

Malik: sim, é mais isso.....
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Só para aí 10% dos utilizadores do forum é que tem participado ativamente aqui...parece que o forum está em modo piloto automático😧
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: chrisisdead6 em 03 dezembro, 2015, 20:23
Referes-te ao forum apenas ou também no dia-a-dia?
Porque no meu dia-a-dia tenho sentido algo um pouco estranho, nomeadamente pela manha, estou quase sempre bem disposta os dias têm me corrido bem, mas por vezes de manhã sinto assim uma angustia, tristeza e "negatividade" ao ponto de quase chorar sem motivo, que dura uns minutos e desaparece, a primeira vez que me aconteceu isso tive de ligar imediatamente para casa a perguntar se algo se tinha passado (graças a Deus nada se passou) pois costumo sentir isto apenas quando alguma coisa grave se passa ao meu redor (alguém próximo falece, aleija-se, fica doente,..) não entendo o que despertou isso mas todos os dias pela mesma hora tenho sentido isso e outras coisas que não consigo explicar.

Quanto ao KALKI, não sei o que se passou, espero que tenha sido um mal entendido e que se resolva rapidamente.
Realmente o forum tem tido algumas desistências e menos visitas infelizmente, não sei o motivo mas espero que voltem um dia destes pois todos fazem falta. 
Desculpem ter me metido na conversa  ::)

Em relação a tudo :o

Citação de: moonchild em 03 dezembro, 2015, 20:30
Só para aí 10% dos utilizadores do forum é que tem participado ativamente aqui...parece que o forum está em modo piloto automático😧

Eu até passaria mais tempo aqui, mas os estudos, o cansaço e o chegar sem cabeça nenhuma para nada tem o seu peso :\
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

O kalki banido?!?! onde isto já vai...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"