Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.633 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: cepticooucrente em 14 dezembro, 2015, 16:44
Lol a mim doem-me os ossinhos das mãos de tão frias.... :-\
Como tenho sindrome de raynaut já nem as mãos sinto com o frio😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Citação de: Cassandra em 14 dezembro, 2015, 16:42
Então, está tudo a bater o dente ou quê?  :P

Pensamento de fim-de-semana:
"Olha um programa na RTP, pago pelos contribuintes, para os contribuintes contribuirem para a Missão Sorriso do Continente!
Coitadinhos dos donos do Continente... nem ganham o suficiente para fazerem o bem com o seu próprio dinheiro, têm de vir pedir ao povo que contribua... isto de fazer solidariedade com o dinheiro dos outros é... enfim!!"


Eu adoro esta época, mas há coisas que me dão cá umas comichões..........
E já reparaste quando há campanha do banco alimentar, mostram em reportagem a imagem dos voluntarios nos armazens a "despejarem" a balda os alimentos no tapete rolante destruindo vários alimentos? Já vi pacotes de massa rebentados...latas partidas...enfim😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Pelúcia... melhor coisa para aquecer!

Ah, e protejam a cabeça com um gorro. A maior parte do calor corporal sai pelo alto da cabeça, por isso um gorro ajuda a manter o calor cá dentro  ;)


Citação de: Sopkmon em 14 dezembro, 2015, 16:59
No Brasil não faz frio :3
Olha, obrigadinho, sim?!  :P



Moonchild: se é para fazerem com má vontade, mais vale ficarem em casa. Que raio de voluntário é esse que maltrata a contribuição? Será que há pessoas que são "voluntários à força"?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 14 dezembro, 2015, 17:28
Pelúcia... melhor coisa para aquecer!

Ah, e protejam a cabeça com um gorro. A maior parte do calor corporal sai pelo alto da cabeça, por isso um gorro ajuda a manter o calor cá dentro  ;)

Olha, obrigadinho, sim?!  :P



Moonchild: se é para fazerem com má vontade, mais vale ficarem em casa. Que raio de voluntário é esse que maltrata a contribuição? Será que há pessoas que são "voluntários à força"?
Não, fazem-no para ficar bem na fotografia...dizem que o nosso pais é solidário, mas na minha opinião,não somos,dá-se contribuiçoes por descargo de consciencia, não por solidariedade, ninguem quer saber se o dinheiro ou bens chegam a quem realmente precisa...infelizmente muitas vezes não chega...os verdadeiros voluntários são aqueles que de forma anonima vão á raiz do problema a ajudam no que podem...mas esses não aparecem na tv.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 14 dezembro, 2015, 17:50
Não, fazem-no para ficar bem na fotografia...dizem que o nosso pais é solidário, mas na minha opinião,não somos,dá-se contribuiçoes por descargo de consciencia, não por solidariedade, ninguem quer saber se o dinheiro ou bens chegam a quem realmente precisa...infelizmente muitas vezes não chega...os verdadeiros voluntários são aqueles que de forma anonima vão á raiz do problema a ajudam no que podem...mas esses não aparecem na tv.
Vaidade das vaidades... tudo é vaidade!


CitaçãoGuardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus.
Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;
Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente.
Mateus 6:1-4

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#4926
Ou é de mim ou a KBTA tambem apagou a conta? Estive agora a ver um topico e a imagem do avatar dela desapareceu e não dá para clicar no nome dela...mais uma não😢
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Parece que apagou a conta sim, aparece como "visitante".

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)


Citação de: moonchild em 14 dezembro, 2015, 19:30
Ou é de mim ou a KBTA tambem apagou a conta? Estive agora a ver um topico e a imagem do avatar dela desapareceu e não dá para clicar no nome dela...mais uma não😢

A KBTA apagou a conta que tinha e criou outra 😜
Eu agora, Amunet, sou a KBTA 😝
Obrigada por teres reparado ;)

Ahahah vocês andam sempre à coca! ;D :P

Que tal corre a semana?

A nível de trabalho corre bem, a nível pessoal podia ser muito melhor ... Então e a tua ?

#4932
Citação de: Amunet em 15 dezembro, 2015, 23:05


A KBTA apagou a conta que tinha e criou outra 😜
Eu agora, Amunet, sou a KBTA 😝
Obrigada por teres reparado ;)
Ja estava a desconfiar que eras tu, mas não tinha a certeza😅. Seja bem reaparecida.

Eu ca estou a pensar em começar um projecto profissional a partir de janeiro...mas ainda é só uma ideia.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 15 dezembro, 2015, 23:22

Ja estava a desconfiar que eras tu, mas não tinha a certeza😅. Seja bem reaparecida.

E o que te levou a desconfiar ? :P

#4934
Quando disses-te que eras escorpiao....quando disses-te que tinhas uma loja e que estavas a fazer a faculdade...somei as informações e pensei...eu acho que é a kbta...ha e quando disses-te que eras uma pessoa do forum mas tinhas mudado a conta.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"