Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.598
Total de tópicos
26.958
  • Chat Geral do Supremo Off-Topic
    Iniciado por IceBurn
    Lido 231.680 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Bem vindo de volta Kalki!!! Felizes por voltarmos a "ver-te" 😁😉🌟

De volta !

Agradeço a todos o cuidado que tiveram com o meu estado de Banido!

Considero injusto o modo como fui "tratado" pois nem avisado fui, como outros já foram noutras situações semelhantes.

Peço também desculpa ao Forum, aos moderadores e Administradores pela mensagem que escrevi. Lamento que não tenham aceite a minha brincadeira, da qual até me arrependi tendo voltado atrás e apagado a mensagem, e também lamento que isso não tenha sido levado em consideração.

Só posso avisar os meus colegas do fórum que reflictam bem sobre o que escrevem em modo de brincadeira, pois brincadeiras envolvendo cascas de banana e malaguetas já foram consideradas suficientemente graves ao ponto de terem levado um utilizador a ser Banido!


Ontem apareci mesmo pela surra  ;D ;D assim hoje, podem dar-me os parabéns Lol .. .faz hoje 1 ano que estou registado no fórum




Obrigado, Tudo de Bom!
A verdade doi, mas liberta

Parabéns KALKI!!! Muitos anos de conversa venham!

Bem vindo novamente kalki😊😊😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: KALKI em 10 dezembro, 2015, 09:52
Só posso avisar os meus colegas do fórum que reflictam bem sobre o que escrevem em modo de brincadeira, pois brincadeiras envolvendo cascas de banana e malaguetas já foram consideradas suficientemente graves ao ponto de terem levado um utilizador a ser Banido!
?
:o :o :o

Parabéns e bom regresso 😁🌟

Boas tardes!


Aniversário? Mas haverá bolo?

Se é só para palmadinhas nas costas e parabenizações não contem comigo...   :P


"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 10 dezembro, 2015, 14:43
Boas tardes!


Aniversário? Mas haverá bolo?

Se é só para palmadinhas nas costas e parabenizações não contem comigo...   :P

Mas que bolo ? não posso colocar receitas para aguçar o apetite senão até as colocava, mas já aprendi a lição !


Parabenizações pode ser :)
A verdade doi, mas liberta

Falam em bolo, está-me a dar uma fome... :)

Citação de: cepticooucrente em 10 dezembro, 2015, 14:49
Falam em bolo, está-me a dar uma fome... :)
Somos duas, mas já estou a atacar uns figos secos...


Citação de: KALKI em 10 dezembro, 2015, 14:48
Mas que bolo ? não posso colocar receitas para aguçar o apetite senão até as colocava, mas já aprendi a lição !
Boa desculpa!, mas não estou a falar de receitas, estou a falar de bolos com existência física, já feitos, hum?

Abrias um bolo numa pastelaria, e depois cada um de nós lá buscar a sua fatia...  :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Comia agora um bolinho fofo de chocolate com um chá quentinho...

Já que falam em bolos, eu como adoro fazer doces, disponibilizava-me para fazer-vos um :)

Citação de: Amunet em 10 dezembro, 2015, 14:58
Já que falam em bolos, eu como adoro fazer doces, disponibilizava-me para fazer-vos um :)

À vontade! :D

#4873
Citação de: Amunet em 10 dezembro, 2015, 14:58
Já que falam em bolos, eu como adoro fazer doces, disponibilizava-me para fazer-vos um :)

Isso é que era, mas não coloques a receita no forum ..... :)


Mas pelos vistos tinhas que fazer 2 ( por menos) um para zona do Porto e outro para a zona de Lisboa :)


Olha, mas só pela iniciativa , um GRANDE BEM HAJA ...
A verdade doi, mas liberta

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts