Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Será Lady Gaga uma "ferramenta" dos Illuminati?
    Iniciado por ppcom
    Lido 26.498 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estás a dizer que é falso? Que a musica e só para render?

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#77
Citação de: akasha867 em 11 setembro, 2011, 23:51
yeap...
Com um cantor assim não precisam de render pelas musicas.... mas voltando ao tópico, posso te mostras imensas musicas que falam da NWO e etc..

A minha opinião esta mais que formada sobre a NWO... E Maçonaria , Illuminatti etc etc etc...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#79
Actualmente, eu diria que 70-80% dos cantores/bandas, nomeadamente dos mais mainstream e ainda mais se forem pop, são "relacionáveis" com os Illuminati. Digo isto porque basta googlarem o nome de um deles e meterem Illuminati à frente e aparecem milhentos links.

Ainda há uns meses vi um artigo bastante extenso que falava sobre a riquíssima simbologia Illuminati no vídeo de "Poison", da Nicole Scherzinger (vocalista das Pussycat Dolls, LOL)... Ou seja, inventa-se tudo em todo o lado, desculpem-me lá.

Melhor que as teorias dos Illuminati, são as teorias dos Reptilians... A família real britânica é reptilian... a Katy Perry é reptilian... tudo "devidamente" (ou não) documentado com vídeos no youtube, como não poderia deixar de ser, acompanhados de bandas sonoras super creepy e apocalípticas  ::)

Citação de: pmsfb em 18 setembro, 2011, 01:37
Actualmente, eu diria que 70-80% dos cantores/bandas, nomeadamente dos mais mainstream e ainda mais se forem pop, são "relacionáveis" com os Illuminati. Digo isto porque basta googlarem o nome de um deles e meterem Illuminati à frente e aparecem milhentos links.

Ainda há uns meses vi um artigo bastante extenso que falava sobre a riquíssima simbologia Illuminati no vídeo de "Poison", da Nicole Scherzinger (vocalista das Pussycat Dolls, LOL)... Ou seja, inventa-se tudo em todo o lado, desculpem-me lá.

Melhor que as teorias dos Illuminati, são as teorias dos Reptilians... A família real britânica é reptilian... a Katy Perry é reptilian... tudo "devidamente" (ou não) documentado com vídeos no youtube, como não poderia deixar de ser, acompanhados de bandas sonoras super creepy e apocalípticas  ::)

Quem faz essas teorias perdeu uma carreira de valor no cinema...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Acho que não há qualquer duvida que os Illuminati existem... E onde se nota mais é no video S&M da Rihanna, onde aparece escrito Princesa dos Illuminati mais do que uma vez. Acho que só por esse video da Rihanna tem uma grande prova que eles existem.
O mundo é um grande mistério cheio de perguntas sem resposta por mais que o tentemos desvendar mais perguntas iram surgir.

Citação de: akasha867 em 18 setembro, 2011, 13:35
Quem faz essas teorias perdeu uma carreira de valor no cinema...

Ahahah nem mais! Está tudo dito! ;)

Citação de: AndreiaLi em 15 abril, 2010, 00:05
"Aleister Crowley" um dos piores homens do mundo... sinceramente...  ::) Uma treta do pior. Tambem já tive a oportunidade de encontrar o mesmo no youtube, mas sobre a Rhianna.

Existe pessoas que até dizem que o Tony Carreira só chegou aonde chegou por causa dos Illuminati. ;D ;D

Eu acredito que os Illuminati existiram e existam, mas uma sociedade secreta tão evoluída não deveria demonstrar tantas evidencias ao povo na minha opinião.

Os Illuminati e só uma das sociedades secretas que utilizam a musica para manter as massas entretidas .
E também para passar a sua mensagem  e sua simbologia , da-lhes um certo gozo ver  as massas a fazer o que lhes e dito .

Ligeia
Vocês estão a brincar, não estão?...
Passar mensagens subliminares nas músicas, para que as massas obedeçam? Se assim fosse a esta hora nenhum de nós estaria aqui a mandar bitaites mas sim a produzir incansavelmente numa qualquer linha de montagem...
E o facto de aparecer escrito "Princesa dos Illuminati" num vídeo da Rihanna já é prova da existência dos mesmos?... Então se eu fizer um vídeo em que por diversas vezes apareça escrito que sou multimilionária significa que o sou? Ora com licença, que tenho um clip para fazer...  ;D

Citação de: Ligeia em 24 abril, 2012, 03:23
Vocês estão a brincar, não estão?...
Passar mensagens subliminares nas músicas, para que as massas obedeçam? Se assim fosse a esta hora nenhum de nós estaria aqui a mandar bitaites mas sim a produzir incansavelmente numa qualquer linha de montagem...
E o facto de aparecer escrito "Princesa dos Illuminati" num vídeo da Rihanna já é prova da existência dos mesmos?... Então se eu fizer um vídeo em que por diversas vezes apareça escrito que sou multimilionária significa que o sou? Ora com licença, que tenho um clip para fazer...  ;D


Melhor resposta de sempre! :D

Ligeia
Citação de: Gawen em 24 abril, 2012, 03:40
Melhor resposta de sempre! :D
Foram os Illuminati que te fizeram escrever isso, Gawen?  ;D Ups, afinal se calhar sou uma deles e não sabia porque as músicas que escuto passam-me a mensagem subliminar de que sou apenas mais uma proletária num mundo capitalista. Oh não, tanto subliminar está a fazer curto-circuito na minha cabeça e agora não sei para onde me virar! Ah, já sei, para a cerveja fresquinha, néctar que nenhuma sociedade secreta consegue minar...  ;D

Citação de: Ligeia em 24 abril, 2012, 03:51
Foram os Illuminati que te fizeram escrever isso, Gawen?  ;D Ups, afinal se calhar sou uma deles e não sabia porque as músicas que escuto passam-me a mensagem subliminar de que sou apenas mais uma proletária num mundo capitalista. Oh não, tanto subliminar está a fazer curto-circuito na minha cabeça e agora não sei para onde me virar! Ah, já sei, para a cerveja fresquinha, néctar que nenhuma sociedade secreta consegue minar...  ;D

Ahahahah o sentido de humor da Ligeia é simplesmente brutal \m/

Adoro simplesmente como disparam a palavra "Illuminati" como se falassem do tempo (uma excelente alegoria, uma vez que toda a gente fala dele, mas nem sempre sabes o clima de amanhã), quando nem fazem puto de ideia do que é. ;D

Olha-me para mim, armado em maçom... ::) lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

#89
A simbologia esta ai só não vê quem não  quer ou quem não sabe o seu significado  .
Não e só a musica acidental que esta cheia de simbologia dessas sociedades secretas .
http://www.youtube.com/watch?v=Ww1_9J7oxX0#ws

Porque eles utilizam tantos símbolos ?