Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Será Lady Gaga uma "ferramenta" dos Illuminati?
    Iniciado por ppcom
    Lido 26.504 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dentro do mundo musical há de facto muitas músicas que revertidas têm significados ocultos, mas nesta, parece-me demasiado forçado ouvir aquilo que o autor do vídeo escreveu.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Sim, até parece de propósito, mas conhecendo-a e às manias dela não duvido que ela tenha dito isto nesta música e nas outras músicas...estando ela associada ao grupo onde está já vamos com sorte de ela não cortar a cabeça a nenhuma cabra nos concertos  :P por enquanto, hehehe...

abraço!

Citação de: luis_m_f em 18 junho, 2010, 01:01
Sim, até parece de propósito, mas conhecendo-a e às manias dela não duvido que ela tenha dito isto nesta música e nas outras músicas...estando ela associada ao grupo onde está já vamos com sorte de ela não cortar a cabeça a nenhuma cabra nos concertos  :P por enquanto, hehehe...

abraço!
Por enquanto não acho talvez nos backstages já o tivesse feito.
Também existe outra critica a ela dizem que ela é Hermafrodita.. Não sei se já ouviram falar. Digam se quiserem mais informações.

Cumprimentos
Nada digas ou diz só o que vale mais do que o silêncio.

#48
Mensagens subliminares, são mensagens correctas (imagens ou sons) que não são entendidas directamente pelos nossos sentidos.

Uma música, tocada de trás para a frente, não encaixa propriamente neste "efeito". Como é que o cérebro consegue ouvir a canção e "reproduzi-la" em reverso para nos tornar no zombie adorador de santanás?

Todas as matérias sobre assuntos semelhantes apenas provam que alguém, com imenso tempo livre, passa o tempo a compilar albúns de músicas ao contrários, e depois deixar fluir a imaginação para lançar boatos na internet (maravilhoso, não é?). Ao fazer um video, acrescentando legendas, apenas está a sugerir na mente do espectador, aquilo que é a sua interpretação dos sons. Já tentaram ouvir o video, mas sem olhar para o texto?

Parece que já estou a ver o "..repasse esta mensagem para todos os seus contactos ou a Lady Gaga vai arrancar-te o coração durante o sono."

"Onde está o Wally?" é um jogo de mensagens subliminares, porque a atenção do cérebro é encontrar o Wally e não prestamos muita atenção ao enorme desenrolar da história que ocupa toda a página.

8)
Não acredito em bruxas mas que elas existem, existem... ;)

Citação de: jnetic em 18 junho, 2010, 19:58
Mensagens subliminares, são mensagens correctas (imagens ou sons) que não são entendidas directamente pelos nossos sentidos.

Uma música, tocada de trás para a frente, não encaixa propriamente neste "efeito". Como é que o cérebro consegue ouvir a canção e "reproduzi-la" em reverso para nos tornar no zombie adorador de santanás?

Todas as matérias sobre assuntos semelhantes apenas provam que alguém, com imenso tempo livre, passa o tempo a compilar albúns de músicas ao contrários, e depois deixar fluir a imaginação para lançar boatos na internet (maravilhoso, não é?). Ao fazer um video, acrescentando legendas, apenas está a sugerir na mente do espectador, aquilo que é a sua interpretação dos sons. Já tentaram ouvir o video, mas sem olhar para o texto?

Parece que já estou a ver o "..repasse esta mensagem para todos os seus contactos ou a Lady Gaga vai arrancar-te o coração durante o sono."

"Onde está o Wally?" é um jogo de mensagens subliminares, porque a atenção do cérebro é encontrar o Wally e não prestamos muita atenção ao enorme desenrolar da história que ocupa toda a página.

8)


Não concordo plenamente com a tua visão....se é notório o que ela diz é óbvio que ela o diz...he flyes above, above perceb-se perfeitamente, bem como o lucifer. Desde que vi a palavra SEX no rei leão acredito que essas mensagens estão por todo o lado, e isso de ouvirmos o que estamos à espera não funciona sempre, no caso dos EVPs há pessoas que ouvem muita coisa e dizem que elas estão lá batidinhas e eu não as ouço!

Abraço!

Pessoalmente acho a Lady Gaga uma artista brilhante e sem sombra da duvida das melhores "performers" de todos os tempos.
Quanto ao facto de ser ou não uma "ferramenta" dos Illuminati...julgo que não, provavelmente no que toca a artistas "formados" ( se é que se pode dizer assim)pela maçonaria,  a Lady Gaga não é uma delas, trata-se sim de uma artista mediatica é verdade mas nao nos podemos esquecer que tudo o que é novo cria polémica e uma artista assim tao teatral so pode geral polémica !

:D
Cordialmente,Phantom

Porque é que não fundem este tópico com o outro já existente sobre o assunto?

A Lady Gaga para mim é como o Dragon Ball. Começou lentamente com algo diferente e provavelmente quase inocente, aos poucos o telespectador cada vez ia gostando mais do assunto (ficando mais envolvido, enfim... um fã), até que a violência iria aumentando e os símbolos apocalípticos/satânicos cada vez mais visíveis e o telespectador como já estava tão envolvido no assunto já não conseguia deixar de ver um único episódio.

bandido
#52
de facto esta gente na musica tem tido comportamentos no minimo estranhos... estao todos a ficar mirolhas de um momento para outro... as alusoes aos ditos simbolos sao um facto porque realmente estao la...estranho tambem e o facto de haver varias musicas com o nome puppet master ou vice versa... ou entao esta robotizacao que se deu na musica e so humanoides e coisas do tipo... deixo aqui alguns exemplos..... byonce...

gaga e riahanna

kylie minogue se repararem e igual ao da byonce e a madonna tambem tem algum assim se bem me recordo...

tokio hotel deixei-os para ultimo pa servirem de introducao aos zarolhos... ca vai....


michael jackson
byonce
madonna
beatles
o casal maravilha... segundo eles isto e um diamante....
gaga
riahanna
kanye west

e sao muitos mais deixo aqui ja um exagero de exemplos... forcados ou nao estao la e porque??
agora alguns video clips que despertaram algum interesse.....
master of puppets

[url=http://www.youtube.com/watch?v=LcuTiz2C1vo] puppet master

[url=http://http://www.youtube.com/watch?v=MYF7H_fpc-g] jesus walk vejam aos 4 minutos e 2 segundos
[url=http://www.youtube.com/watch?v=irBP5FnksKc] paranoid esta quem puder desmontar em frames vai adorar...


 e bem acho que fico por aqui e ja me excedi.... desculpem... lol nao quero com isto dizer que sao illuminatis longe disso nem podemos marginalizar,adjectivar e qualificar a carreira dos artistas apenas por isto... mas digamos... e no minimo curioso... e estranho.... cumps a todos.. ;)


fontes: youtube and google image search...

#53
Enganaste-te lá em cima numa imagem, não é a Madonna, mas sim a Lady Gaga...

E agora deixaste-me curioso, que segredos" esconde a Master of Puppets?  :o

Cumprimentos!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


sim, tambem gostava de perceber isso da Master of Puppets ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

bandido
#55
o que me chama atencao na master of puppets e a letra... muitos dizem que e uma critica ao governo.... sera realmente?? analisem a letra... agora deixo.vos aqui a puppet master de cypress hill e dr.dre.... vejam... http://www.youtube.com/watch?v=LcuTiz2C1vo#


curioso nao?? no minimo...


e ja agora deixo tambem os outros 2 clip´s que nao sairam no primeiro post... sao ambos do artista kanye west... e produzidas pela sua produtora a roc-a-fella records... curioso nome....
http://www.youtube.com/watch?v=MYF7H_fpc-g#

jesus walk... descubram o que aparece aos 4.02 minutos..


esta e a paranoid com a "participacao" da riahanna esta quem poder desmontar em frames vai adorar...
http://www.youtube.com/watch?v=irBP5FnksKc#


estranha esta gente... com o devido respeito... espero que tenham gostado.. cumps ;)


É muito rápido essa do minuto 4:02, mas deve ser algo bíblico, não?

bandido
luis era exactamente esse efeito que eu queria que desse o de ser algo biblico... o que ate pode ser... mas diz-me la nao e estranho?? porque passa esse frame tao rapido?? -ah e tipo um flash uma cena de momento... pode ate ser mas com que sentido la esta? e porque e que nesse flash so se tem a percepcao do anjo?? quando na verdade e isto que la esta......



porque sera que esta escondido este diabrete e o que faz este frame nesta musica e qual o seu significado? redencao?? nao me parece..

EU creio que tem a ver com o resto do videoclip da música...a música e o videoclip falam da opressão que os afro-americanos foram sujeitos, e ele de qualquer modo deve estar a criticar a Igreja de tanto ser para os lados dos bons como para o lado dos maus, ou então que está entre eles e não se mexe para fazer nada...daí o monge a estender ambas as mãos para o anjo e para o diabo...

Será que estou correcto?  :P

bandido
#59
nao e um monge luis e o membro do klu klux klan o mesmo que carregou a cruz em chamas a rebolou pelo monte abaixo e a mesma que  no fim da descida aparece invertida... depois temos o inicio em que ele diz passo a citar que estamos em guerra com o racismo e com o terrorismo e sobretudo estamos em guerra com nos mesmos... entao e o resto as unicas maldades no mundo sao o terrorismo e o racismo?? nao creio... temos tambem a parte em que fala de proxenetas,assasinos,traficantes, e ate as prostitutas e que jesus que caminha com eles.... sera que é jesus que caminha com estas pessoas? ou tera ele uma interpretacao muito pessoal de jesus?? e depois temos o refrao que diz: deus mostra.me o caminho porque o diabo esta a tentar deitar-me a baixo.. decompor-me... se jesus caminha com ele porque clamar a deus por ajuda?? e tambem diz: quero falar com deus mas tenho medo porque nao nos falamos ha tanto tempo.... medo de falar com deus?? why? deus nao perdoa e nao e o ser todo soberano... logo nao devemos temer falar com ele... e ja agora se alguem tiver o contacto do todo soberano que me de porque ha perguntas que o google ainda nao me consegue responder...  ;D ;D ;D ;D ;D cumprimentos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.