Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Será Lady Gaga uma "ferramenta" dos Illuminati?
    Iniciado por ppcom
    Lido 26.503 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gente não custa nada ir ao google tradutor ir traduzir isso, se querem mostrar essas informações relevantes sigam as regras.

Em relação a lady gaga ser uma ferramenta dos illuminati, se eles existem ela até pode apoia-los ou pertencer a essa comunidade mas há coisas nestes videos absurdas ...

Enfim, se é custa-me a acreditar. (é a minha opinião)

"Lady Gaga numa roupa de pénis"-hilariante! :laugh: :laugh: :laugh:

Eu sinceramente não  gosta nada da lady Gaga, e como por algum,a estranha razão todas as pessoas que gostam, eu odeio. Ainda ajoudou.me mais a afirmar mais esse pensamento negativo,úma verdade é que maior parte das musicas dela têm um apelo sexual muito grande, e algumas das coisas que passam nos video-clips são bué maradas, por isso nunca se sabe ;D

tvneves
as musicas pimba portuguesas tambem tem um apelo sexual muito grande.. 8) não vamos por ai..hoje em dia o apelo sexual está em tudo o que é muisica e tal. mas lá está, quem não gosta não ouve...agora dizer que ela faz parte disso parece-me coisa de quem não tem mais nada para fazer. são boatos que se inventam para dar que falar.

se for levar por esse lado o maryn mayson pode ser comparado com um dos illuminati na epoca de seu lançamento no mundo da musica, agora que ele ja está bem conhecido ninguem liga tanto assim para ele , assim como a lady gaga daqui alguns tempos...

olha so que eu achei aqui , e muitas coisas que diz abaixo pode se comparar a ele tambem !

O simbolismo em torno Lady Gaga é tão flagrante que pode-se perguntar se é tudo uma brincadeira doente. Simbolismo dos Illuminati está se tornando tão claro, que um analise como a minha torna-se um simples exercício de apontar o óbvio. Sua personalidade todo (sua atitude ou não) é um tributo ao controle da mente, onde estimula as pessoas a serem vazias, incoerentes e distraídos ,o pior é que artistas como estas se tornam uma coisa da moda.

O que você quer dizer com Illuminati? O termo "Illuminati" refere-se ao pequeno grupo de pessoas da elite que se reúnem através de instâncias como o grupo de Bilderberg, o CFR e as Nações Unidas a criação de políticas internacionais que moldam a paisagem econômica, política e religiosa o mundo. A filosofia espiritual dos Illuminati é baseado nos ensinamentos herméticos, que remonta ao Egito antigo, e é considerada uma conseqüência da maçonaria moderna. Illuminismo nasceu no século 18 ea documentação oficial descrever seus objetivos subversivos: a procurar activamente um governo único mundial (Nova Ordem Mundial), a eliminação das religiões organizadas e da criação de uma única moeda mundial. Mídias de massa são utilizados para dar forma e da opinião pública molde a facilitar a execução desses projetos.

O que você quer dizer com "controle da mente?" Eu sugiro que você faça uma investigação sobre "projecto MK Ultra" para obter um pouco de informação sobre o assunto. Aqui está um breve resumo retirado da Wikipédia surpreendentemente precisas:



Projeto MK-ULTRA, ou MKULTRA, era o nome de código para uma conta secreta da CIA de controle químico e programa de pesquisa de interrogatório, executado pelo Serviço de Inteligência Científica. O programa começou no início dos anos 1950, continua pelo menos até o final dos anos 1960, e é usado nos cidadãos dos Estados Unidos como sujeitos de seu teste. A evidência indica que publicou Projeto MK-ULTRA envolveu a utilização clandestina de muitos tipos de drogas, bem como outros métodos, para manipular os estados mentais individuais e para alterar a função cerebral.

Projeto MK-ULTRA foi trazido à atenção do público em 1975 pelo Congresso E.U.A, através de investigações pela Comissão da Igreja, e por uma comissão presidencial conhecido como a Comissão Rockefeller. Esforços de investigação foram prejudicados pelo fato de que o diretor da CIA Richard Helms ordenou que todos os MK-ULTRA arquivos destruídos em 1973, o Comitê da Igreja e as investigações da Comissão Rockefeller invocou o testemunho sob juramento dos participantes directos e do número relativamente pequeno de documentos que sobreviveram a destruição dos arquivos.

Apesar de a CIA insiste em que as experiências do tipo MK-ULTRA, foram abandonadas, veterano da CIA, Victor Marchetti afirmou em várias entrevistas que a CIA rotineiramente realiza campanhas de desinformação e que a CIA pesquisa de controle mental continuou. " Em uma entrevista de 1977, Marchetti especificamente chamou a alegação de que a CIA, MK-ULTRA foi abandonada uma reportagem de capa "."

Uma conseqüência desse projeto é oficialmente denominado "Projeto Monarch". É uma técnica de controle da mente que expõe o sujeito a um trauma tão violento que a sua mente cria uma dissociação. O cérebro da vítima, torna-se particionado em uma nova personalidade, que depois é moldado e educado pelos manipuladores, emerge.

"Trauma, Quando uma pessoa está passando por induzida por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciado, como se estivesse flutuando como uma borboleta. Há também uma representação simbólica relativos à transformação ou metamorfose do belo inseto: a partir de uma lagarta para uma casulo (dormência, inatividade), como uma borboleta (renascimento) que irá retornar ao seu ponto de origem. " Esse é o padrão migratório que faz com que esta espécie sej única. "


O simbolismo da borboleta




Durante a sua reeducação, serão expostos a vários símbolos, como árvores, teias de aranha, máscaras, labirintos, borboletas, etc Eles também são mostrados filmes que contenham símbolos específicos (ou "gatilhos"), como O Mágico de Oz e muitos filmes da Disney. Da mesma forma que esses assuntos são uma forma de lavagem cerebral e reeducação, assim,os meios de comunicação social conduzem a uma grande escala do projeto de controle da mente, que começa no nascimento, com filmes da Disney, e continua com filmes de Hollywood e vídeos musicais.

~Oh Meu Deus~! ~Oh Meu Deus~! O que faz esta coisa louca tem a ver com Lady Gaga? O que devemos reter aqui é o simbolismo do projeto MONARCA, engendrado o seu uso na mídia de controle das massas. Monarca é um tipo de borboleta e se tornou o símbolo de informação privilegiada "final'', do controle da mente. O Simbolismo em torno Lady Gaga, em suas fotos e vídeos, mistura esses símbolos com o ocultismo das sociedades secretas .. dela, vazia, robótica e ligeiramente vai degenerar personalidade, incorpora todos os "sintomas" de uma vítima de controle mental. Vamos olhar o que representa Lady Gaga, começando pelo básico: o nome dela

Gaga é um termo que remete imediatamente à ausência de espírito. Aqui estão alguns sinônimos tirado de um dicionário de sinônimos:

Dada a burrice alegre: cabeça vazia, imbecil, volúvel, frívolo, fútil, leviano, descuidado, despreocupado, desmiolada, , tonto.
Desolado com ou exibindo irracionalidade e insalubridade mental: maníaco, louco, maluco, demente, desordenada, distraído, tonto, louco, louco, louco, maníaco, doentes mentais, lunático, fora, tocou, desequilibrado, insalubre, errado.

"Gaga" é provavelmente a maneira mais fácil palavra a se dizer no idioma Inglês, como é frequentemente o primeiro som emitido pelos bebês tentando imitar um palavreado. Então, basicamente, o nome dela diz: eu sou mulher e eu estou de cabeça vazia. Esta cabeça vazia pode preenchido com qualquer porcaria que você deseja. Me imitar os jovens. Este estado de espírito é atingido após o controle da mente bem-sucedida.

O nome dela é também disse ser inspirado pela música do Queen "Radio Gaga". O vídeo desta música contém muitas cenas do filme Metropolis 1927. Como visto no meu artigo sobre Beyonce / Sasha Fierce ", o filme conta a história de uma mulher da classe trabalhadora que foi escolhido pela elite para dar vida a um robô, através de uma combinação de ciência e magia negra.


Cena de Metropolis - Maria dando sua semelhança com um robô. Será esta uma metáfora para o controle da mente? Observe o pentagrama invertido  no fundo: Magia e satanismo.

Este robot torna-se uma performer sexy e sedutor e é lhe dado o objetivo de corromper a classe trabalhadora. As referências a este filme abundam nos vídeos de música, como se fosse muito significativa para a elite ocultista. Madonna, Beyonce, Kylie Minogue e muitos outros tomaram a semelhança deste robô do sexo com aparência feminina e, como você verá no vídeo "Paparazzi" , Lady Gaga também continua essa tradição ".

SUA LOGOMARCA

Seu logotipo é bastante revelador e especialmente oportuna. Seu corpo decapitado uma, fêmea com um raio passando por ela e sai dela genitália. Existe uma vez mais um foco sobre a falta de pensamento consciente pela cantora. O corpo parece com os manequins sem cabeça, você encontra em lojas de roupa. O raio que implica que o corpo dela foi impensado, "carregado" com uma força que lhe dá vida (nota interessante: o controle da mente baseado em um trauma é muitas vezes induzida com tratamentos de eletro-choque).

SIMBOLISMO
Olho Que Tudo Vê


Você só precisa olhar para um algumas de fotos ou vídeos Lady Gaga de perceber que ela está sempre escondendo um de seus olhos. A maioria das pessoas simplesmente irá interpretar isso como "uma coisa legal de fazer", ou uma nova de moda ".Aqueles que conhecem algo do simbolismo dos Illuminati sabem que o Olho Que Tudo Vê é provavelmente o símbolo mais reconhecído. O gesto de esconder um olho, geralmente o esquerdo, relança as ordens ocultistas. Aqui está uma explicação sobre a origem do Olho de Hórus.

Horus, o Sol de Osíris e Ísis foi chamado de "Lei de Hórus com dois olhos". Seu olho direito era branco e representava o sol: seu olho esquerdo era preto e representou a lua. Segundo o mito, Hórus perdeu seu olho esquerdo para o seu irmão mal, Seth, que lutou para vingar o assassinato de Seth de Osíris. Seth rasgou para fora do olho, mas perdeu a luta. O olho foi remontado através da magia, por Thoth, o deus da escrita, da lua e da magia. Horus apresentaram seus olhos a Osíris, que experimentou o renascimento no submundo.
-Dictionary of the Occult -(Dicionário do Ocultismo)

Uma coisa é certa: Lady Gaga faz muita propaganda para o Olho Que Tudo Vê.






Esta primeira imagem é muito significativa. Isto confirma o fato de que o olho fechado é usado no contexto de simbolismo esotérico. Seu olho esquerdo está na sua mão, referindo-se a Mão de Fátima (mau-olhado). Além disso, não se pode ignorar a semelhança com o Baphomet.



Fonte:apocalink.blogspot

E olha que ainda tem muito mais a respeito dessa ai.
se procurarem tambem iram encontrar coisas parecidas sobre nosso caro maryn mayson ! :P

AndreiaLi
#20
Kleyson, excelente a sua pesquisa, obrigada  :)

Apesar de tudo, ainda creio que ela não tem nada a haver com os Illuminati, e são tudo puras coincidências algumas, até algo "rebuscadas".

Creio é que ela é sim inspirada por filmes de terror e fantásticos, talvez um mix entre Tim Burton e alguns jogos de terror/fantástico (na parte estética dela, não nas musicas claro).

estética sim ela tem , mais em letras musicais ela tem pouca ligação se comparado com muitos outros artistas se levado ao pé da letra  ::)

AndreiaLi
Sim, as letras musicais são mais "pop" claro  :)

LAmento informar mas ou eu sou absolutamente cega ou só vejo moda, simbolismos antigos, a maçonaria a tentar conquistar o mundo e companhia limitada o que é já um clássico, desconfio que daqui a 100 anos ainda andam os desgraçados a tentar conquistar o mundo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

digamos que e uma forma deles quererem trazer para o seu lado as pessoas que tem um cérebro mais aguçado do que o normal , já que para interpretar precisa ter bastante conhecimento e percepção...

assim como os illuminats são dessa forma , os cristão em buscas de trazer mais pessoas de bem, e os satânicos de pessoas do lado obscuro. ::)

a minha opiniao do satanismo, luciferianismo etc etc é que ou sao pessoas cultas que interpretam como uma metafora as ideas, ou sao cachopos que andam a fazer grafites ou ainda idiotas que matam gatos e querem invocar o proprio do demo  ::)

em relaçao a perspicacia eu acho mais que é a arte de tirar as conclusoes que se quer de todo e qualquer tema... 
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 19 abril, 2010, 23:01
LAmento informar mas ou eu sou absolutamente cega ou só vejo moda, simbolismos antigos, a maçonaria a tentar conquistar o mundo e companhia limitada o que é já um clássico, desconfio que daqui a 100 anos ainda andam os desgraçados a tentar conquistar o mundo...

O mundo não sei se estará a conquistar, mas Portugal sim. Basta ver as alterações legislativas que foram feitas nos últimos anos, a destruição da família tradicional, a estupidificação dos jovens através do facilitismo, a tentativa de derrubar o Vaticano, e por aí fora...
C'est dans l'air.

Bah, paranóia.

Qualquer que seja a figura POP que se imaginar pode-se sempre tirar conclusões semelhantes através da indução de provas.

Quem está a querer controlar as mentes são estes "teóricos".

Citação de: Gens em 22 maio, 2010, 04:08
O mundo não sei se estará a conquistar, mas Portugal sim. Basta ver as alterações legislativas que foram feitas nos últimos anos, a destruição da família tradicional, a estupidificação dos jovens através do facilitismo, a tentativa de derrubar o Vaticano, e por aí fora...

Familia tradicional pois sim, é uma boca ao casamento gay certo?  ::)
a estupidificçao dos jovens sempre houve, os jovens sao sempre estupidos, so os proprios acham que nao... nao tou a ver que tem a maçonaria, os iluminati ou a NWO a ver com isso... 8)
o vaticano é politica e sempre foi se cair nao vem mal ao mundo (nao diga que faço parte dos iluminatti please  :laugh: )
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 22 maio, 2010, 10:27
Familia tradicional pois sim, é uma boca ao casamento gay certo?  ::)
a estupidificçao dos jovens sempre houve, os jovens sao sempre estupidos, so os proprios acham que nao... nao tou a ver que tem a maçonaria, os iluminati ou a NWO a ver com isso... 8)
o vaticano é politica e sempre foi se cair nao vem mal ao mundo (nao diga que faço parte dos iluminatti please  :laugh: )


Isso da família tradicional sempre foi uma banhada total. Como que se o modelo "tradicional" fosse o único que funcionasse (e mesmo assim não funciona sempre).

No entanto acho que relativamente à quantidade de informação a que os jovens têm acesso acho que estão relativamente ignorantes.