Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Será Lady Gaga uma "ferramenta" dos Illuminati?
    Iniciado por ppcom
    Lido 26.500 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Encontrei há pouco estes vídeos que associam os gestos, letras e comportamentos da Lady Gaga aos Illuminati e à Nova Ordem Mundial (NWO).

Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=6lae96MVv94&feature=player_embedded#!

Parte 2

http://www.youtube.com/watch?v=8ZcKZzSebXw&feature=related#

Eu não sou grande fã da Lady Gaga (sinceramente, gosto mais de ouvir um martelo pneumático do que Lady Gaga :laugh:) mas esta teoria parece-me um bocado (muito) "forçada".
Dêem a vossa opinião ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Mythos
#1
Boas,
Deixo aqui uns links sobre o assunto:




o idioma oficial do fórum é o português. Tenta fazer um post com os textos em português. Links removidos.

AndreiaLi
"Aleister Crowley" um dos piores homens do mundo... sinceramente...  ::) Uma treta do pior. Tambem já tive a oportunidade de encontrar o mesmo no youtube, mas sobre a Rhianna.

na minha opiniao sinceramente ja sao muitas coincidencias...a verdade é que os illuminatis existem.

AndreiaLi
#4
Se todas as coincidências forem como aquela parte onde mostraram um dos olhos dela e dizia olho de Horús...  ;D

Citação de: tiagomc em 15 abril, 2010, 15:19
na minha opiniao sinceramente ja sao muitas coincidencias...a verdade é que os illuminatis existem.

O que vale é que há quem descorde... na minha opiniao eles existiram...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

tvneves
dizem tudo o que lhes vem á cabeça...há cada disparate..e a lady gaga é o máximo!! ;) é uma especie de marylin manson da pop..hehe ;D

Citação de: AndreiaLi em 15 abril, 2010, 16:45
Se todas as coincidências forem como aquela parte onde mostraram um dos olhos dela e dizia olho de Horús...  ;D

também pensei o mesmo.  :laugh:
Esta gente tem uma imaginação.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#8
Citação de: tvneves em 15 abril, 2010, 18:34
e a lady gaga é o máximo!! ;) é uma especie de marylin manson da pop..hehe ;D

Não tenho nada contra a Lady Gaga, muito pelo contrário. Até acho que ela é uma artista muito original, talentosa e uma das grandes revelações da música Pop. :)

Não gosto é da música dela :D Pagava para poder ouvir um telefone a dar sinal de ocupado em vez de ouvir Lady Gaga :P :laugh: ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

eu gosto,dou comigo muitas vezes a cantar pó...pó...pó...pó...pó...pó...pó...poker face :D :laugh: :laugh:

Mythos
#10
Citação de: AndreiaLi

o idioma oficial do fórum é o português. Tenta fazer um post com os textos em português. Links removidos.

Boa política realmente...  ::) Censurar informação porque não está na língua do forum, tendo em conta que o grosso da informação relevante está em inglês, sim definitivamente boa política.  ::)
Frase removida




O idioma oficial do fórum é o Português.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 17.
As próximas mensagens que não estejam em Português serão removidas sem justificação.
Obrigado pela compreensão.



AndreiaLi
É uma das "politicas" do fórum. Para convivermos todos de forma harmoniosa e respeitosa, é importante seguir as regras do fórum. São válidas e iguais para todos os membros.

Mythos
Cara AndreiaLi

Regras que limitam a expressão existem para serem quebradas. Quanto a conviver respeitosamente, acredito que basta haver respeito incondicional uns pelos outros (crença a qual até hoje não me deixou ficar mal), o problema, na minha opinião, é que poucos são aqueles que sabem o verdadeiro significado do que é respeitar.

Uma vez que nunca fui bom a seguir regras que não me fazem sentido algum (e regras são tentativas por parte de seres "imperfeitos" de tentar limitar outros seres igualmente "imperfeitos", cuja necessidade implica ausência de respeito uns pelos outros), e como me aparenta não haver real vontade de partilha de informação por estes lados (como eu disse no post anterior, a maioria da informação relevante aos temas que este forum aborda está em inglês e ignora-la é simplesmente enterrar a cabeça na areia), verifico que cometi um erro em registar-me neste forum. Felizmente é um erro facilmente rectificável, e portanto, deixo-vos com muito amor e pensamentos carinhosos.

Cumprimentos,
Mythos.

AndreiaLi
#13
A expressão não está de forma alguma, limitada. Pedimos é aos users que traduzam os textos para português (que é a nossa língua afinal de contas), de forma a que todos sem excepção os possam compreender, e por consequência darem a sua opinião, pois não me parece que todos os users sejam versados em expressões inglesas/americanas.

Nesse sentido, só  "ignora" quem não se quer "dar" ao trabalho de traduzir os textos... não vamos confundir preguiça, com "seres imperfeitos".  ;)

Para um bom convívio entre todos os users, e para respeito com os mesmos foram criadas as regras do fórum. Ora, se não se sente bem a seguir as regras aqui expostas, realmente creio que tomou a decisão certa ao abandonar o fórum, pois jamais iria conseguir participar duma boa forma nesta nossa comunidade.

Boa sorte, tudo de bom.

As regras do fórum existem e são para se cumprir...não estão lá só por estar e muito menos para enfeitar...pedimos aos foristas para lerem as regras e para as cumprirem.Se não concordam com elas,meus amigos,têm bom remédio.
Tal como as regras que são para cumprir também existem os moderadores que estão cá para que as façam cumprir.
A porta da rua é serventia da casa.Sou dura?pois sou...porque se é para todos,não há excepções para ninguém.Temos pena.