Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Será Lady Gaga uma "ferramenta" dos Illuminati?
    Iniciado por ppcom
    Lido 26.501 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
O último videoclip dela é super Illuminati.
C'est dans l'air.

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Citação de: Gens em 09 junho, 2010, 13:37
O último videoclip dela é super Illuminati.

Como não percebo nada do assunto podes explicar.

Obrigada

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 09 junho, 2010, 14:27
Como não percebo nada do assunto podes explicar.

Obrigada

Beijokas

eu estou como a karoxa, não percebo muito disso, explica-te lá melhor se faz favor  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

AndreiaLi
Eu acho que é mais sado-maso e fetiche style  ;)

Esse último videoclip é claramente uma crítica à política, ao fascismo que ainda existe, ao preconceito nazista que preenche muitas mentes, no fundo às criticas que ela tem recebido.... à homossexualidade,ao fanatismo religioso, ao pecado!

Pouco ou nada tem de iluminati, e se os iluminati soubessem da sua existência e que as pessoas consideram lady gaga uma iluminati, coitados... isto só descredibiliza os mesmos, os iluminati são rigorosos, ou eram, se existem ou se existiram e sérios e sábios pensadores, nunca iriam usar extravagancia para espalhar a sua doutrina....

Muitos dos ditos códigos encontrados na moça, também se encontram noutras coisas e até em atitudes nossas do dia-a-dia e não é por isso que somos iluminati...

#37
Bem...

Já nos foram habituando a certas mensagens subliminares nas músicas, não foi? O próprio Charles Manson também as ouvia através dos Beatles e ficou apanhado da cabeça...Existe também o rumor de que a música inicial da série Pokemon, invertida, continha a frase "Love Satan"...

Agora só caem nessas mensagens quem é fraco, os grupos que vocês falaram aqui que estão, supostamente, associados a esses símbolismos não são muito do meu agrado, à excepção dos Rolling Stones e do David Bowie...O Bowie acredito que tenha sido influenciado, agora os Stones já fumaram tanta coisa que nem eles sabem de onde surgiram as letras (lembram-se do Brian Jones, que se suicidou na piscina de casa depois do grupo o ter afastado por andar sempre drogado).

Abraço!




Ah, e mais que as imagens da música Papparazzi, ouçam a letra em si, e atentem ao refrão, ao incentivo que ela dá a seguir cegamente uma obsessão que se tenha, mesmo sendo contra o que vocês gostam.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20


Aleister Crowley ou ALASTAIR CROW
Uma brincadeira com o nome...
DESEJO MUITA SAÚDE AOS MEUS INIMIGOS,PARA QUE POSSAM ASSISTIR DE PÉ ÀS MINHAS VITÓRIAS!

--- DEUS PERDOA... EU NÃO! ---

Se virmos o video da música "Alejandro" de Lady Gaga percebemos logo que coincidencia não é...
Provem!
Provem-me que não existe, e eu acreditarei.

#40
Bem, desde que li aqui no fórum que ela era uma ferramente dos Illuminati, dediquei-me a pesquisar coisas sobre essa nossa amiguinha, e descobri no youtube um video da música Paparazzi ouvido em reverso e está...vá lá...estranhíssimo...

Não sei se dá para colocar aqui links, portanto façam o seguinte: no youtube escrevam "Lady GaGa paparazzi hidden message".

Essa mensagem escondida é esta:

"The star above, above, he flyes around in the eyes of lucifer once he needs me. The star above, above, he will follow you until you're not funny"...e acaba com ela a gritar "help me!"

Depois ainda diz "tell me if you believe me"

É simplesmente fantástica a escrever canções, a rapariga  ;D

Abraço! (se for preciso retirar as frases em inglês avisem-me!)

Raedon
Podes explicar melhor?
Cumprimentos


Boas
Isto de certa forma não me surpreende pois estas sociedades secretas Como os Illuminati que foram criados  a partir da maçonaria , na letra quando se refere a estrela que esta em cima ,esta, a referir a Osiris  que era  um deus do antigo Egipto que simbolizava o sol e o seu inimigo era seth  . Visto que a maçonaria tem as suas origem no antigo Egipto .
Também esta sociedades  tem uma adoração pelo diabo e pelo oculto  .
Este tipo de mensagem estão bem presentes por todo o lado cinema musica etc

Boas!

Peço desculpa por não responder mais cedo!

Quanto a explicar melhor, bem, acho que o vídeo diz tudo! Convêm ouvirem outros "sucessos" dela e verão também outras mensagens subliminares...Se escreverem alguma música com o termo "reversed" no fim descobrem muitas!

Sinceramente, esta dá arrepios, mas salvo erro a Pokerface incita ao suicidio, e uma música dos Pókemon (aqueles bichinhos fofos  :P) revertida ouve-se "I love you satan"...

Agora pergunto-me: porquê fazer isto se podiam muito bem serem mais directos tipo Marylin Manson?

Abraço!