Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Aparição- Foto tirada no quarto da minha avó
    Iniciado por Taynara
    Lido 28.834 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Nita em 30 janeiro, 2010, 18:11

tentei melhorar a foto...espero que se perceba mais da imagem ;)

Bem, eu consigo ver um homem aí... com expressão e tudo... mas também não sei se é possível apanhar estas situações com telemóveis.
ILYM

sgoten
Dava jeito uma foto normal, tirada do mesmo sitio

Só consigo ver que está ali um homem. Parece virado de costas ou é impressão minha?
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

#63
ola quando estavas a tirar a foto passou alguém a frente da lente ou assim?



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#64
acho que a foto e intrigante, mas penso que seja arrastão gerado pela própria maquina.
não encontro nada de sobrenatural

mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum

#65
Citação de: Buxter50 em 25 janeiro, 2010, 22:39
Enganei-me a pouco e escrevi direita em vez de esquerda  ::)
Tem alguma explicação para aquilo que pareçe uma menina do lado esquerdo. A mim da a sensação de tar suspenso no ar

a mim dá a sensação de ser uma criança com uma bola de futebol nas mãos, talvez o factor de estar desfocada se deva aos megapixeis do telemóvel, não sei.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do Verificador Ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Citação de: kamilyon em 02 outubro, 2011, 14:10
a mim dá a sensação de ser uma criança com uma bola de futebol nas mãos, talvez o factor de estar desfocada se deva aos megapixeis do telemóvel, não sei.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do Verificador Ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Boa tarde.

Peço-lhe que tenha cuidado com as abreviaturas e também que utilize o Verificador Ortográfico.

Obrigado
ILYM

Quem tirou a foto não tem possibilidade de fazer uma pequena investigação nessa casa? E depois publicava aqui os resultados :)
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

interessante. mas julgo saber o que se passou. houve uma dupla exposição. quando tiraste a fotografia, uma pessoa passou em frente à câmara, ficando "apanhado" na imagem, que demorou certamente uns segundos a ser tirada pois a luz é pouca.

Eu não consigo ver se é um homem, apenas um vulto distorcido com um taco na mão.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

HoneyBrun
Realmente parece um vulto,muito estranho  :o

Ligeia
Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.




Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.




Reflexo da pessoa fotografada não será, isto porque as cores não coincidem, mas aponto mais para o facto de no momento da captura da imagem alguém tenha passado a correr diante do telemóvel, ficando com este efeito.

Parece autêntico. Mas porque é que a rapariga está nessa pose? Porque está a olhar assim pra baixo

O que era mesmo suposto analisar nessa fotografia? ::)