Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Aparição- Foto tirada no quarto da minha avó
    Iniciado por Taynara
    Lido 28.838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anokidas
Pois é,e quem é que vai tirar fotografias ás costas? Se não estava lá nada e a pessoa está de costas é algo estranho ::)

Citação de: anokidas em 11 setembro, 2012, 00:23
Pois é,e quem é que vai tirar fotografias ás costas? Se não estava lá nada e a pessoa está de costas é algo estranho ::)

O problema nem é a foto que até acho que está engraçada e bem interessante. ::) O problema é que não encontro ali nada de paranormal.

Citação de: Antoine em 11 setembro, 2012, 00:28
O problema nem é a foto que até acho que está engraçada e bem interessante. ::) O problema é que não encontro ali nada de paranormal.

Aha, essa está boa sim senhor. Mas tenho que concordar contigo em como de facto acho a foto também bastante interessante. :angel:
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

Efeito de arrastamento, por exposição demasiado grande e condições de luminosidade deficientes.
Não é mais que o dobrar da imagem da menina...Não há fantasma! ;)

Rivellino
#79
O estranho pra mim não é o vulto,mas a pessoa sentada é que está a assombrar.voltando ao vulto não creio que seja um efeito por tempo de exposição já que fotos de celulares não oferecem esse recurso.

Acho que isto foi tempo a mais no obturador da maquina fotografica
Eles estão no meio de nós!

Se esta foto tivesse sido tirada com uma camera de filme eu até diria que era uma sobreposição de imagem mas o fato de ter sido tirada com celular acaba com qualquer teoria. Só poderia ser mesmo alguém pulando ou se mexendo enquanto você estava parada ao lado, cameras de celular tipo VGA fazem este efeito por serem de baixa resolução, mas se você afirma que não tinha ninguém ali fica mesmo difícil ser cético, está claro que tem uma pessoa ali, e se não há montagem nem uma pessoa se movimentando, então é certamente algo sobrenatural.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Foto para o facebook? :P
Desculpa, estou a brincar.
Nestas fotos, é sempre difícil comentar algo.
Esta desfocada, com péssima qualidade.
Não vejo nada se não o que se parece, com uma sobreposição de fotos, ou arrastamento.
Mas penso que já alguém daqui te deve ter explicado algumas noções de fotografia?
Todos temos algo para tirar fotografias. Todos conseguem tirar fotografias.
O problema, tal como o meu e de toda a gente leiga no mundo fotográfico, muitas vezes não sabemos o melhor modo de tirar fotografias, consoante a luz, movimento, etc...
Acontece-me aos montes.
Como tal, tudo isto é propício, para acontecer fotos como esta.
Que para nós, não tem explicação, mas para um fotografo profissional não passa de erros de rookie!
Abraço

Ashesrain

Bom, com certeza algo estaria se manifestando... acima,pode-se ver uma espécie de rosto,e o q. me dá a entender.
Mas o q. me intriga muito é mais abaixo...me lembra uma cerca, com pedras em volta...
Pode me dizer se havia algum movel, uma cama, sofá, algo assim?

Já nem me lembrava deste tópico! :P
Penso que isto é os tais arrastamentos de fotografia.
Mas também, já tinha deixado a minha opinião por aqui.
Continuem a debater, pode ser que venham teorias novas!
;)
Ashesrain

já que agora estamos em 2013, terá acontecido mais algo de estranho desde que a foto foi tirada?
já pensou em tirar mais fotos?
The truth lies within the Dark Corners of the Earth

Citação de: ParanormalInvestigation em 21 setembro, 2013, 12:49
já que agora estamos em 2013, terá acontecido mais algo de estranho desde que a foto foi tirada?
já pensou em tirar mais fotos?


A ultima visita da autora do tópico foi dia 13 de Janeiro.... não deve ter acontecido nada de mais senão já tinha vindo cá contar  8)

Citação de: anokidas em 11 setembro, 2012, 00:23
Pois é,e quem é que vai tirar fotografias ás costas? Se não estava lá nada e a pessoa está de costas é algo estranho ::)

Isto era uma típica foto para facebook!
:laugh:
Ashesrain

O "vulto" apresenta uma cor diferente da rapariga, mas pode ser devido ao desfoque, o desfoque pode apanhar varias cores e juntar numa só, e também pode ser pelo o facto de a câmara estar em movimento no momento da foto.

Na minha modesta opinião.....a foto referida é falso....acontece imenso quando sao mal tiradas...