Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Aparição- Foto tirada no quarto da minha avó
    Iniciado por Taynara
    Lido 28.836 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oi. :)
As cores do "vulto" também não condizem contigo. Por isso só pode ser outra pessoa.
Mas está bastante desfocado, se não havia ninguém ao teu lado é bem estranho.  :-X
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

realmente o vulto não tem maneira de se relacionar com ela por isso ou era mesmo outra pessoa ou algo de estranho......na minha opinião.

ariel223
Não tens como saber se existe alguém desencarnado na tua casa?

é estranho e na minha opinião deve de tentar obter informações sobre a casa

Citação de: H_Matias em 15 junho, 2010, 17:32
é estranho e na minha opinião deve de tentar obter informações sobre a casa

Também concordo porque esta foto não é muito normal! Notasse uma figura humana se bem que a mim me parece uma entidade do sexo masculino e não muito propriamente a tua avo só se ela tivesse cabelo curto e preto quando era jovem! :P A zona da casa da tua avo tem alguma história ou rumor de algo meio paranormal?

:-*
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Isso não foi paranormal, pelo menos nessa fotografia, pois é um fato difícil de deduzir e explicar o que pode ter causado tal efeito. Você precisa esclarecer se há outros fenómenos estranhos por lá, ou com sua vida pessoal.
Mas só se você quiser saber realmente se existe algo de errado ou paranormal. OK?
"O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano."

Ola. O que mais me impressiona é o que esta no lado negro por causa da sua estrutura (corpo "pequeno" e cabeça grande) e como esta posicionado. reparei que és branca, tens alguém da tua família de raça negra? Quanto ao primeiro vulto a minha intuição dizime que não é nada paranormal mas tenho as minhas duvidas, já que dizes que estavas sozinha com o fetografo. Parece um rapaz a por a Mao a foto. Se fosse paranormal era explicável estar desfocado devido o grande movimento de partículas que os espíritos têm.

Se descobrires mais avisa  ;)

Essa foto sempre me deixou confusa. Muito mesmo!E sim tem pessoas da minha família de cor negra... Mais é algo que ainda me confunde a cabeça.
Só que agora tenho outras fotos, que irei postar aqui, mesmo estando um pouco sumida acredito que estas fotos poderiam ser sim algumas coisas!
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

querida... pensa nisto...
quando quiseres fazer posses para fotografia fecha a porta do quarto e assim evitas que algum "engraçado" se coloque á frente do telemovel na altura do disparo pois vesse nitidamente que é um rapaz a passar em frente a correr.

Por que raio alguém tira fotos ao rabo de uma criança, em primeiro lugar?


Citação de: gothic princess em 02 agosto, 2010, 00:01
Por que raio alguém tira fotos ao rabo de uma criança, em primeiro lugar?


nao desviem a atenção para outras coisas :d a questão é o arrastamento e não o porque de terem tirado a foto a menina

Isto foi alguem que passou a correr quando estava a tirar a foto...

realmente vejo duas coisas coisa estranhas nesta foto... se estavam na brincadeira a tirar fotos e nao havia mais ninguem no quarto, a nao ser tu e a pessoa que tirou a foto, na sombra mais concretamente no canto inferior esquerdo aparece claramente um braço, e tambem a tal figura sentada ao fundo.. ve la se nao estavam todos na parodia uns com os outros e com tanta agitaçao que havia nessa noite o facto de a foto ter ficado com esse arrastamento nao estao a tirar conclusoes de que se trata de uma presença

acho estranho a menina do lado esquerdo.não parece que seja humano presente.porque esta meio transparente e a pose dela não me parece normal.parece estar suspensa.quanto a do lado direito ...parece um homem a pegar numa cadeira....   :-[

Concordo que seja alguém a correr, ou do outro lado da casa..
Nunca vi nenhuma desse tipo, parece ''muito vivo''
wunderbar