Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Aparição- Foto tirada no quarto da minha avó
    Iniciado por Taynara
    Lido 28.839 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de tudo, não leve em consideração, a qualidade da foto, foi tirada com um celular, com uma qualidade não muito boa. 
Essa foto foi tirada na noite de 25 de dezembro, estava na casa da minha avó, e quando estava prestes a ir dormir, resolve tirar algumas fotos. Estavam dentro deste cômodo apenas eu e uma criança a qual batel a foto, não tinha mais ninguém!  Depois de tirá-las nem olhei, depois quando estava vendo todas as fotos que tirei nele, notei algo diferente nessa foto.  Aparece como se fosse um vulto de um homem (foi o que eu acho que apareceu). Como vocês podem notar abaixo. Eu fiquei muito tempo reparando ela, e coloquei zoom para notar mais de perto, e por incrível que "parece esta coisa" esta me dando a mão (mesmo ouvindo de outras pessoas que ele poderia esta tentando abraçar-me).  E eu antes de posta-la reparei muito bem ela,  e o que aparece não pode ser ninguém passando de supetão,  pois só tem uma entrada e a este vulto, é  meio transparente, tanto que mostra o que tem no canto ( um baú, uma caixa de coberto, e algumas bonecas em cima). 




A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

Estranho, mesmo. Parece de facto uma pessoa. Não há hipótese de ser o seu reflexo???
Templa - Membro nº 708

Explica uma coisa...

Estás virada para uma parede branca ou um vidro branco?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Sunderlandz
Olá Taynara  :)
Eu tive a observar a sua foto, e o que me chamou mais atenção, foi essa senhora que está sentada no sofá no canto esquerdo com a face algo desfocada. :o



Essa senhora é a sua avó?

cumps

TemplaNão pode ser reflexo já que se você percebe essa "coisa" veste azul, e eu branco, e não possuía nada ali que pudesse me refleti!
Margarida Virada para uma parede azul clara.

Sunderlandz Esse pessoa eu não faço idéia de quem possa ser, a casa estava com muitas pessoas, só que a minha a vó com certeza não é. Deve ser alguma criança sentada na poltrona eu acho!
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

Minha linda, não sei o que te dizer, tenho algumas duvidas mas não quero que as interpretes como se estivesse a duvidar ou a provocar ok?

Li algures que os telemoveis (celulares) não captavam "Fenómenos" daí que não posso dar opinião sem ter esas duvidas esclarecidas...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Pareçe-me um efeito de arrasto mas como as cores não coincidem fico na duvida.Mas aquela figua do lado direito da foto e a que me intriga mais

Margarida  Não diria que  você esta a duvidar, cada  um tem a sua opinião, e seus conhecimentos, eu por exemplo não sabia desta questão "celulares não captam  fenômenos". 

Buxter50 Para falar a verdade, esta figura do lado direito, eu nem tinha percebido, meu foco mesmo foi para o que apareceu do meu  lado mesmo.
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

Enganei-me a pouco e escrevi direita em vez de esquerda  ::)
Tem alguma explicação para aquilo que pareçe uma menina do lado esquerdo. A mim da a sensação de tar suspenso no ar

Tenho sim, como era noite de natal, a casa estava cheia, e aquela menina deve ser uma das minhas primas sentadas sobre o sofa.
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

Pode ser isso então mas mesmo assim acho a postura da menina algo estranha

AndreiaLi

Bella
Bem, a foto ta realmente um pouco estranha. E como muitos ja disseram o "vulto" nem esta com as mesmas que tu...

Estanho msm...  :-\


tentei melhorar a foto...espero que se perceba mais da imagem ;)

Beturmum
Se calhar a tua avó não achou decente andares a tirar esse tipo de fotos LOL  ;D