Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Aparição- Foto tirada no quarto da minha avó
    Iniciado por Taynara
    Lido 28.840 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Agora que vejo melhor, é uma entidade masculina com cerca de 20 a 30 anos a segurar um quadro de onde sai um rosto fantasmagórico. No canto inferior direito vejo uma cabeça de um cadáver, possivelmente da sua avó.


Citação de: migas em 08 setembro, 2010, 12:10
deve ter sido desfocado mas es gira

Estás a dizer isso de uma miudinha. Saiu-te muito pedo essa.

Muito mestirioso no minimo :S
A mim parece-me um senhor ja de idade, com um chapeu parecido a um de detective

pela qualidade da camara do telemovel , não deve ser um tele muito avançado . Por isso o mais provavel foi ter sido uma pessoa a tirar-te a fotografia , um amigo teu ou assim passou a correr na perto da camara e ficou assim , e agora decidiram fazer uma " pegadinha " a dizer que é um fantasma , ta certo ?

quanto a foto não da para ver nada, apenas que os calções te ficam bem!

M.M
Citação de: Sunderlandz em 25 janeiro, 2010, 16:34
Olá Taynara  :)
Eu tive a observar a sua foto, e o que me chamou mais atenção, foi essa senhora que está sentada no sofá no canto esquerdo com a face algo desfocada. :o



Essa senhora é a sua avó?

cumps

Creio que é a criança a qual ela se refere no texto.
Afirmou ter estado somente ela e uma criança no quarto.
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

#52
Citação de: canidger em 27 maio, 2010, 13:38
se repararem essa hipótese de ser alguém que passou a correr é um pouco complicada pois pela imagem acho que se fosse alguém a correr não podia ter passado em lado nenhum depois aquilo do pau que vocês dizem não será algo que esta mesmo fisico atrás da possivel aparição? ela falou em um mala ou uma manta...... nao sei mas isto é intrigante e o que mais me intriga ainda é ao rosto da criança no sofa parece tão estranha ja repararam?

e outra coisa porque os telemóveis nao captam? para isso maquinas digitais também nao ? se me dissesem que tem pouca qualidade para fazer analises a fundo ai sim embora os mais recentes ja tem bastante qualidade agora que nao captam mesmo fico assim :-\

e pronto deixo os parabéns :D que és toda jeitosa  ;D ;D ;D ;D (não leves a mal não resisti ao elogio )



* "Telemoveis_Celulares " = " Maquinas digitais "  ...so que com menos qualidade. Conclusao: Ninguem pode afirmar que telemoveis nao captam "fenomenos".

Citação de: canidger em 27 maio, 2010, 13:38
se repararem essa hipótese de ser alguém que passou a correr é um pouco complicada pois pela imagem acho que se fosse alguém a correr não podia ter passado em lado nenhum depois aquilo do pau que vocês dizem não será algo que esta mesmo fisico atrás da possivel aparição? ela falou em um mala ou uma manta...... nao sei mas isto é intrigante e o que mais me intriga ainda é ao rosto da criança no sofa parece tão estranha ja repararam?

e outra coisa porque os telemóveis nao captam? para isso maquinas digitais também nao ? se me dissesem que tem pouca qualidade para fazer analises a fundo ai sim embora os mais recentes ja tem bastante qualidade agora que nao captam mesmo fico assim :-\


Concordo plenamente ... E tmb com o sensorial
A verdade encontra-se atrás da nitidez

isso parece-me overexposure... quando a máquina tira uma foto e o shutter fica aberto durante muito tempo, com alguém em movimento por trás, o que e muito vulgar em telemóveis... no entanto se afirmas que durante uma das fotos não passou ninguém entre ti e a máquina, então é estranho, depois disso não tiveste mais nenhuma experiência do género? barulhos, coisas desarrumadas sem explicação, sensações de frio repentino, cansaço súbito, sensação de ausência, nada??
what you cant see CAN hurt you

Citação de: Taynara em 18 julho, 2010, 23:59
Essa foto sempre me deixou confusa. Muito mesmo!E sim tem pessoas da minha família de cor negra... Mais é algo que ainda me confunde a cabeça.
Só que agora tenho outras fotos, que irei postar aqui, mesmo estando um pouco sumida acredito que estas fotos poderiam ser sim algumas coisas!


Ola Taynara :)
Dizes que tens outras fotos, gostaria de as poder ver...
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Bom na minha opinião, esse foi alguém que deve ter passado ou assim.
Eu já consegui esse efeito sem crer tirei uma foto
e ela saiu com esse efeito de movimento!
eu com a experiência que tenho aprendi que
a varies maneiras de burlar uma foto
( não quero dizer que aqui seja o caso),
e usei o CSS5 para por a imagem com as cores definidas
(espero que nao te tenhas importado taynara :P)



e o que pode concluir como ai esta vê-se um braço dentro do circulo,
e o que me da a entender é que devia estar alguém sentado
e quando tirou a foto ele se deve ter levantado ou algo parecido
ou deve ter feito algum movimento, porque a telemóveis
que quando clicas só passado de um pouco é que a foto é tirada

Análise da foto: Fenómeno óptico de dupla exposição. Eventualmente, alguém estava microsegundos antes da foto ser tirada junto á pessoa da camisola branca e saiu nesse preciso momento, ou a fraca qualidade do material usado para tomar a foto - um celular ou uma camera de baixa pixelagem aliada a uma pequena movimentação da pessoa que tomou a foto originou esse "espectro". NADA DE FANTASMÁGORICO, DEFEITO DA IMAGEM E DO PROCESSO DE FOTOGRAFAR!

Citação de: Tomaz1975 em 05 maio, 2011, 10:35
Análise da foto: Fenómeno óptico de dupla exposição. Eventualmente, alguém estava microsegundos antes da foto ser tirada junto á pessoa da camisola branca e saiu nesse preciso momento, ou a fraca qualidade do material usado para tomar a foto - um celular ou uma camera de baixa pixelagem aliada a uma pequena movimentação da pessoa que tomou a foto originou esse "espectro". NADA DE FANTASMÁGORICO, DEFEITO DA IMAGEM E DO PROCESSO DE FOTOGRAFAR!

É contra as regras do fórum escrever em maiúsculas. Por favor, modifica a tua mensagem. Obrigada.

Rks
Bem realmente a foto e estranha!!!!

Mas uma das coisas k reparei foi a sombra ao lado do espelho!!!

N me parece corresponder o da rapariga mas sim do spectrum!!!!

n sei e so uma openiao!!!