Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Aparição- Foto tirada no quarto da minha avó
    Iniciado por Taynara
    Lido 28.837 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rsrsrsrsr....
Eu estava a brincar com o telefone, não tive culpa se "ela" não gostou.
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

Realmente esquisito, parece que o vulto se esta a aproximar, por traz da cadeira, e fazendo zoom quase que dá para ver a cara!
Um cético à procura da verdade...

#17
Eu também já tinha posto ela zoom para compreender melhor, mais o que mais me chama a stenção não é o rosto dele e sim é que ele esta preste a me abraçar, tipo me dando a mão!
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

Sim realmente é muito esquisito, mas sentiste alguma coisa fisica na altura em que tiras-te a foto?
Um cético à procura da verdade...

É difícil dizer se sentir alguma coisa nessa hora, porque já é de costume meu eu sentir arrepios, calafrios estas coisas. Então se tiver sentido, para seria uma coisa normal, e consertesa não daria importância.
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

Compreendo, não encontro mesmo resposta...  sugiro que tentes tirar mais algumas fotos no local ou até mesmo contigo para ver se algo de novo acontece!
Um cético à procura da verdade...

Sim tirarei sim, e depois lhe digo se algo mas apareceu.
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

Para mim é um Simples Caso de Opacidade Redusida.
Isso Acontece Quando Alguém Passa Muito Rapido Pela Frente da Camera no Momento da Fotografia.
Não Creio Que Seja Algo Paranormal e a Pessoa Assentada Eu vou na Da Taynara.

Não tenho certeza que não foi um caso de opacidade, já que neste dia, só tinha duas pessoas no quarto, a pessoa que bateu e eu!
E se fosse um caso de opacidade, eu não postaria aqui. Além do mais, seria muito estranho ter um caso de opacidade, já que podemos ver através do que aparece na foto!
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

Olá pessoal, já repararam no que parece ser uma mão do lado direito? Parece estar a fazer um gesto qualquer... que coisa weird  :o
Aqui há gato ...

parece que tem um objecto tipo vassoura na mão

genius
sim e muito estranho mas e demasiado obvio nao creio que seja algo paranormal :)

paranormality666
Citação de: Taynara em 25 janeiro, 2010, 15:37
Antes de tudo, não leve em consideração, a qualidade da foto, foi tirada com um celular, com uma qualidade não muito boa. 
Essa foto foi tirada na noite de 25 de dezembro, estava na casa da minha avó, e quando estava prestes a ir dormir, resolve tirar algumas fotos. Estavam dentro deste cômodo apenas eu e uma criança a qual batel a foto, não tinha mais ninguém!  Depois de tirá-las nem olhei, depois quando estava vendo todas as fotos que tirei nele, notei algo diferente nessa foto.  Aparece como se fosse um vulto de um homem (foi o que eu acho que apareceu). Como vocês podem notar abaixo. Eu fiquei muito tempo reparando ela, e coloquei zoom para notar mais de perto, e por incrível que "parece esta coisa" esta me dando a mão (mesmo ouvindo de outras pessoas que ele poderia esta tentando abraçar-me).  E eu antes de posta-la reparei muito bem ela,  e o que aparece não pode ser ninguém passando de supetão,  pois só tem uma entrada e a este vulto, é  meio transparente, tanto que mostra o que tem no canto ( um baú, uma caixa de coberto, e algumas bonecas em cima). 






na minah opinião esta foto foi verdadeira pois ja captei algo parecido, parece uma "empregada" doméscica meiosentada c roupas verdes e aevntal branco com um pedaço de madeira roliço na mão, pode ter acontecido alguma trajédia la, como o facto de ela ele isso akilo ter brigado com alguem á pauladas e acabou morrendo

pedrobandido
#28
Comentário removido

Ao usar este fórum, compromete-se a não colocar material difamatório, incorrecto, abusivo, vulgar, odioso, perseguidor, obsceno, profano, de cariz sexual, ameaçador (...)

Consultar Acordo de Registo no Portugal Paranormal. Obrigado.

#29
se repararem essa hipótese de ser alguém que passou a correr é um pouco complicada pois pela imagem acho que se fosse alguém a correr não podia ter passado em lado nenhum depois aquilo do pau que vocês dizem não será algo que esta mesmo fisico atrás da possivel aparição? ela falou em um mala ou uma manta...... nao sei mas isto é intrigante e o que mais me intriga ainda é ao rosto da criança no sofa parece tão estranha ja repararam?

e outra coisa porque os telemóveis nao captam? para isso maquinas digitais também nao ? se me dissesem que tem pouca qualidade para fazer analises a fundo ai sim embora os mais recentes ja tem bastante qualidade agora que nao captam mesmo fico assim :-\

e pronto deixo os parabéns :D que és toda jeitosa  ;D ;D ;D ;D (não leves a mal não resisti ao elogio )