Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Exorcista espanhol deplora evento satânico: “diabo mais ativo que nunca”
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 3.075 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Maria Orsic em 15 dezembro, 2023, 17:45
Por essa (i)lógica, a existência histórica dos teus próprios antepassados pode ser posta em causa.   ::)
Ilógico é achar que tudo o que vêem nos livros e foi escrito por alguém que não conhecemos é pura verdade e até mesmo por quem conhecemos.

Citação de: Venom em 15 dezembro, 2023, 18:44

Ilógico é achar que tudo o que vêem nos livros e foi escrito por alguém que não conhecemos é pura verdade e até mesmo por quem conhecemos.

Ou estás a desconversar ou não tens noção do que escreves.

Quer gostes ou não gostes, a existência de Jesus é um facto indesmentível, comprovado pela existência de dezenas de fontes históricas.

Não é a tua rejeição desse facto - ainda por cima, sem teres apresentado provas que a sustentem - que vai pôr em causa essa evidência.

Era só que faltava...  ::)
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 16 dezembro, 2023, 08:49
Ou estás a desconversar ou não tens noção do que escreves.

Quer gostes ou não gostes, a existência de Jesus é um facto indesmentível, comprovado pela existência de dezenas de fontes históricas.

Não é a tua rejeição desse facto - ainda por cima, sem teres apresentado provas que a sustentem - que vai pôr em causa essa evidência.

Era só que faltava...  ::)

Lamento que a fé deturpe a visão da verdade daqueles em que acreditam nas religiões seja ela cristã ou outra, lamento pelos meus irmãos cósmicos que não conseguem ver a verdade e ver o quanto grandiosos são, mas também sei que não podia ser de outra forma, sei que temos de acordar por nós mesmos, esse foi o acordo feito por todos os encarnados.

Fontes históricas! AHAHAHA! Não existe fontes históricas, basta eles aparecerem e acabou-se as fontes históricas, a história passa a ser outra, lamento que não vejas.
Nem eu nem tu nem ninguém pode provar a inexistência ou existência de jesus isso é que é um facto indesmentível! Assim como não posso provar a existência de Enoque, Noé, Moisés, David, Salomão e muitos outros que eu sei que existiram e que as suas histórias foram deturpadas, mas consigo ver resquícios de verdade nos textos.

Agora um aparte porque será que o islamismo ou o judaísmo não dão a mínima importância ao nome de jesus. E já agora o que existiu foi as 12 tribos de Israel e não os 12 apóstolos, porque jesus nunca existiu, eles pegam nas verdades e deturpam.

Dá para sentir a energia dos 99 nomes de allah
http://www.youtube.com/watch?v=pkLyTBdARmE



A tua resposta não passa de uma manta de retalhos feita de teorias estapafúrdias, de desorganização mental e de muita ignorância.

É disso triste exemplo o teu ridículo "aparte" sobre a relação entre o Islamismo e Jesus:

https://en.wikipedia.org/wiki/Jesus_in_Islam

"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 17 dezembro, 2023, 09:58
A tua resposta não passa de uma manta de retalhos feita de teorias estapafúrdias, de desorganização mental e de muita ignorância.

É disso triste exemplo o teu ridículo "aparte" sobre a relação entre o Islamismo e Jesus:

https://en.wikipedia.org/wiki/Jesus_in_Islam


Eu sei que dói o ego faz isso e é por esse motivo e outros que o teu corpo e espírito não deixa que tu consigas distinguir a verdade da mentira, mas reconheço que esse Wikipédia que colocaste ai tem matéria interessante, mas não consegues ver a deturpação, como já tinha dito antes tudo aqui é deturpado e controlado é preciso sentir as verdades. Quando o islamismo foi criado pelos anjos caídos não existia jesus, só existe Allah, assim como no judaismo só existia Elohim, agora o judaismo é praticamente o cristianismo, a única religião que ainda se aproxima do verdeiro Deus e o islamismo, mas também ele está deturpado.
O nome de jesus tem um propósito muito grande é um token verbal muito poderoso que abre portais é por isso que o seu nome praticamente foi imposto aqui, tudo aqui tem um propósito.
Mas existe palavras em que se consegue sentir a energia dos arcanjos que encarnaram aqui e nessas palavras está a verdade.
http://www.youtube.com/watch?v=ut3EbzYnkCs

Mais um aparte engraçado dizem que jesus morreu com 40 anos e não é que muitos de nós recebeu o salvador em (2+0+2+0=40) afinal ele sempre veio como disse.

#50
Citação de: Venom em 16 dezembro, 2023, 22:57

Nem eu nem tu nem ninguém pode provar a inexistência ou existência de jesus isso é que é um facto indesmentível! Assim como não posso provar a existência de Enoque, Noé, Moisés, David, Salomão e muitos outros que eu sei que existiram e que as suas histórias foram deturpadas, mas consigo ver resquícios de verdade nos textos.

Agora um aparte porque será que o islamismo ou o judaísmo não dão a mínima importância ao nome de jesus. E já agora o que existiu foi as 12 tribos de Israel e não os 12 apóstolos, porque jesus nunca existiu, eles pegam nas verdades e deturpam.



Começas por afirmar que não é possível provar a inexistência ou a existência de Jesus. E depois garantes que ele nunca existiu.

Cuidado com essas contradições ridículas.  ;D


"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 17 dezembro, 2023, 11:34
Começas por afirmar que não é possível provar a inexistência ou a existência de Jesus. E depois garantes que ele nunca existiu.

Cuidado com essas contradições ridículas.  ;D



Sim o que eu disse é uma contradição eu sei disso, não posso provar que jesus não existiu como também não  posso provar que existiu, mas sei com todo o meu ser que não existiu e para mim isso é que é importante, se para ti é ridículo eu compreendo eu também já achei o mesmo de pessoas que se contradizem hoje felizmente já estou acordado.
E ainda bem que já não bebo do sangue nem como da carne.

Citação de: Venom em 17 dezembro, 2023, 12:32

Sim o que eu disse é uma contradição eu sei disso, não posso provar que jesus não existiu como também não  posso provar que existiu, mas sei com todo o meu ser que não existiu e para mim isso é que é importante, se para ti é ridículo eu compreendo eu também já achei o mesmo de pessoas que se contradizem hoje felizmente já estou acordado.
E ainda bem que já não bebo do sangue nem como da carne.

Portanto, baseias a tua "sabedoria" em palpites e achismos.

Boa sorte com isso...  ;D
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 17 dezembro, 2023, 17:39
Portanto, baseias a tua "sabedoria" em palpites e achismos.

Boa sorte com isso...  ;D
Realmente não tens nada de espiritual a não ser o espirito que alimenta o teu boneco para dizeres que eu me baseio em palpites e achismos, começo a desconfiar que sejas uma alma vazia.
Fazes-me lembrar um cão preso a uma corrente durante muito tempo e que ao fim de tanto tempo o dono resolveu solta-lo, mas coitado do animal esteve tanto tempo preso que mesmo não tendo corrente ele ainda continua preso mentalmente.

#54
Citação de: Venom em 17 dezembro, 2023, 20:16
Realmente não tens nada de espiritual a não ser o espirito que alimenta o teu boneco para dizeres que eu me baseio em palpites e achismos, começo a desconfiar que sejas uma alma vazia.
Fazes-me lembrar um cão preso a uma corrente durante muito tempo e que ao fim de tanto tempo o dono resolveu solta-lo, mas coitado do animal esteve tanto tempo preso que mesmo não tendo corrente ele ainda continua preso mentalmente.


Dedica-te menos às alegorias caninas da treta e tenta estudar os assuntos.

Que se saiba, ninguém te mandou ser ignorante e escrever disparates.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 18 dezembro, 2023, 16:47

Dedica-te menos às alegorias caninas da treta e tenta estudar os assuntos.

Que se saiba, ninguém te mandou ser ignorante e escrever disparates.
Obrigado por me achares ignorante, porque essa afirmação vindo de uma pessoa que não conhece nada do mundo espiritual é um elogio.
Realmente deves ser estrupado ao máximo pelos seres astrais, nem quero imaginar os pactos que tens com esses seres, a tua literacia do astral é nula, Salomão ri-se do teu achismo, pareces um Hitler com tanto ego.

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#57
Citação de: Venom em 18 dezembro, 2023, 18:24


Realmente deves ser estrupado ao máximo pelos seres astrais, nem quero imaginar os pactos que tens com esses seres, a tua literacia do astral é nula, Salomão ri-se do teu achismo, pareces um Hitler com tanto ego.


Que discurso tão inspirador.

No fundo...no fundo...és um poeta à descoberta de si próprio.  ;D
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 18 dezembro, 2023, 21:28
Que discurso tão inspirador.

No fundo...no fundo...és um poeta à descoberta de si próprio.  ;D
Deves ser licenciado em palhaço só pode! porque nunca gostei de palhaços, acham que tem muita piada, mas não passam de palhaços a fazerem tristes palhaçadas.

#59
Citação de: darksmile em 18 dezembro, 2023, 19:16
huuu, v iguerras a começar por menos, vous buscar pipocas ;)

Fazes bem em assistir ao espetáculo do malhar no poeta. É cada tiro cada melro. ;D

Citação de: Venom em 18 dezembro, 2023, 21:48
Deves ser licenciado em palhaço só pode! porque nunca gostei de palhaços, acham que tem muita piada, mas não passam de palhaços a fazerem tristes palhaçadas.


Estudasses. Ninguém te mandou ser ignorante.
"NIEMAND BLEIBT HIER"