Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Exorcista espanhol deplora evento satânico: “diabo mais ativo que nunca”
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 3.073 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Maria Orsic em 30 dezembro, 2023, 10:21
As situações que experiencias nas tuas projecções astrais apresentam algumas semelhanças com sonhos de que te recordas?

Boa tarde

Relativamente aos meus sonhos, acontecem de forma aleatória e nem sempre consigo lembrar-me de tudo o que aconteceu. Além de não conseguir controlar o que acontece, visualizo a situação de uma maneira externa, ou seja, vejo-me no sonho como se fosse uma terceira pessoa. A minha pessoa nos sonhos, não consegue ver-me nem ouvir-me. Na projecção, tenho consciência e lucidez do que acontece, tal como acontece quando estou acordado. Alguns sonhos que já tive, vi que a minha pessoa estava a afogar-se no mar, costumam ser na sua grande maioria baseados com a água. Na projecção só vi uma vez uma praia, creio que comentei aqui no forum essa experiência.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 30 dezembro, 2023, 15:08
Boa tarde

Relativamente aos meus sonhos, acontecem de forma aleatória e nem sempre consigo lembrar-me de tudo o que aconteceu. Além de não conseguir controlar o que acontece, visualizo a situação de uma maneira externa, ou seja, vejo-me no sonho como se fosse uma terceira pessoa. A minha pessoa nos sonhos, não consegue ver-me nem ouvir-me. Na projecção, tenho consciência e lucidez do que acontece, tal como acontece quando estou acordado. Alguns sonhos que já tive, vi que a minha pessoa estava a afogar-se no mar, costumam ser na sua grande maioria baseados com a água. Na projecção só vi uma vez uma praia, creio que comentei aqui no forum essa experiência.


Obrigado pelos esclarecimentos.
"NIEMAND BLEIBT HIER"