Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Exorcista espanhol deplora evento satânico: “diabo mais ativo que nunca”
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 3.071 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Brainiac em 16 novembro, 2022, 13:58

Boa tarde,
Qual a diferença entre o sonho e a projecção astral e como sabe que está no plano astral e não em outro plano físico que não o astral? Quanto tempo será necessario treinar a mente para a projecção astral? Qual o tipo de treinamento?
A verdade de que fala não poderá ser manipulada?
A projecção astral não é perigosa?
Parece ser uma pessoa com um pouco de conhecimento no assunto, podia esclarecer. Obrigado.


Boa tarde caro Brainiac

Na Projecção Astral, você estará lúcido de tudo o que acontece, tal como se estivesse acordado. É uma acção voluntária, irá ter controlo sobre todas as suas acções, emoções e pensamentos.
Num sonho, nem sempre tem esse "controlo". Tudo irá desenvolver-se de forma invonluntária consoante as informações que o seu subconsciente estiver a processar nesse preciso momento.
Na projecção irá ter acesso a todos os detalhes da sua experiência como se estivesse acordado. Num sonho, nem sempre conseguirá recordar-se do que sonhou ou será uma informação pouco detalhada/confusa.

O tempo de treino tudo dependerá de vários factores (ansiedade/medos), ruído, animais de estimação ou pessoas que estiverem perto de si.
Usando algumas técnicas de auto-hipnose como por exemplo (mantras, sons binaurais, técnicas de respiração) em poucas semanas conseguirá uma experiência 100% lúcida e eficaz.

A Projecção Astral mostra-nos a nossa verdadeira essência. Somos energia cósmica consciente que se interliga com outras energias cósmicas conscientes. Várias formas de vida se encontram através desse plano astral e poderá ser um encontro esclarecedor ou ameaçador, dependendo da forma de vida que encontre nesse plano.

Tudo tem os seus riscos e a Projecção Astral terá os seus riscos. Deve ser realizada de forma séria, porque quem nos encarar do outro lado, poderá não estar para "brincadeiras".
Quem sofre de depressão, problemas cardíacos, problemas respiratórios é algo que deve ser ponderado antes de realizar essas experiências. Poderá sofrer algum ataque cardíaco, dispneia ou ataques de pânico.

Espero ter conseguido responder às suas questões.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Maria Orsic em 15 novembro, 2022, 16:31
Existe uma certa ambiguidade no Antigo Testamento sobre o papel de Satanás e a sua relação com Deus,

É disso exemplo a história de Job, que sofreu várias tragédias causadas por Satanás para testar a sua fé, tendo Deus permitido que tal acontecesse.

É um mistério da parte de Deus ,não lhe sei responder a essa pergunta. Algumas almas santas chegam a apanhar do próprio satanás, ele atormentava-as durante a noite com agressões físicas. De outros ele fugia...

Dois exemplos:

Padre Pio (Quando ele vivia no convento de San Giovanni Rotondo em Itália, satanás aparecia-lhe durante a noite e batia-lhe muito e ele acordava com nódoas negras no corpo)



São João Bosco ( O seu nível de santidade era tal que quando lhe traziam alguém que estivesse possesso, essa pessoa ficava liberta na hora sem qualquer tipo de oração...os demónios fugiam dele com medo...)



Citação de: _Indigo_ em 16 novembro, 2022, 15:36
Boa tarde caro Brainiac

Na Projecção Astral, você estará lúcido de tudo o que acontece, tal como se estivesse acordado. É uma acção voluntária, irá ter controlo sobre todas as suas acções, emoções e pensamentos.
Num sonho, nem sempre tem esse "controlo". Tudo irá desenvolver-se de forma invonluntária consoante as informações que o seu subconsciente estiver a processar nesse preciso momento.
Na projecção irá ter acesso a todos os detalhes da sua experiência como se estivesse acordado. Num sonho, nem sempre conseguirá recordar-se do que sonhou ou será uma informação pouco detalhada/confusa.

O tempo de treino tudo dependerá de vários factores (ansiedade/medos), ruído, animais de estimação ou pessoas que estiverem perto de si.
Usando algumas técnicas de auto-hipnose como por exemplo (mantras, sons binaurais, técnicas de respiração) em poucas semanas conseguirá uma experiência 100% lúcida e eficaz.

A Projecção Astral mostra-nos a nossa verdadeira essência. Somos energia cósmica consciente que se interliga com outras energias cósmicas conscientes. Várias formas de vida se encontram através desse plano astral e poderá ser um encontro esclarecedor ou ameaçador, dependendo da forma de vida que encontre nesse plano.

Tudo tem os seus riscos e a Projecção Astral terá os seus riscos. Deve ser realizada de forma séria, porque quem nos encarar do outro lado, poderá não estar para "brincadeiras".
Quem sofre de depressão, problemas cardíacos, problemas respiratórios é algo que deve ser ponderado antes de realizar essas experiências. Poderá sofrer algum ataque cardíaco, dispneia ou ataques de pânico.

Espero ter conseguido responder às suas questões.


Boa tarde e obrigado por ter despendido um momento do seu tempo para responder as minhas questões.
Sim, percebi que existe conceitos diferentes para cada individuo usando o mesmo termo.

Pastor da igreja de satanás, na África do sul, converte-se à fé Cristã.


http://www.youtube.com/watch?v=h2Vgog4R67w



Outro exemplo nos EUA:

http://www.youtube.com/watch?v=SJUpbLWaq6A

Boa tarde a todos

Há uns tempos atrás comentei aqui no forum sobre uma experiência que tive, através da projecção astral, onde tive contacto com uma entidade masculina que acredito que possa ser "Jesus Cristo". Ele não se identificou como "Jesus Cristo" nem "Deus", mas a sua presença era realmente surpreendente.
Tinha uma aura azul celestial que brilhava e reluzia todo o espaço onde passou. Possuía um longo fato branco que cobria até aos pés, era um branco bastante brilhante como se fosse feito de diamantes. Possuía cabelos lisos louros compridos, era um louro quase branco.
O tom de pele era um branco reluzente e os seus olhos um azul claro como dois cristais.
Possuia uma voz calma e serena, sempre caminhou de maneira calma ao pé de mim.
Só tive oportunidade de o ver aquela vez, nunca mais apareceu.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 10 dezembro, 2023, 15:17
Boa tarde a todos

Há uns tempos atrás comentei aqui no forum sobre uma experiência que tive, através da projecção astral, onde tive contacto com uma entidade masculina que acredito que possa ser "Jesus Cristo". Ele não se identificou como "Jesus Cristo" nem "Deus", mas a sua presença era realmente surpreendente.
Tinha uma aura azul celestial que brilhava e reluzia todo o espaço onde passou. Possuía um longo fato branco que cobria até aos pés, era um branco bastante brilhante como se fosse feito de diamantes. Possuía cabelos lisos louros compridos, era um louro quase branco.
O tom de pele era um branco reluzente e os seus olhos um azul claro como dois cristais.
Possuia uma voz calma e serena, sempre caminhou de maneira calma ao pé de mim.
Só tive oportunidade de o ver aquela vez, nunca mais apareceu.
Essa aura é reconhecida em varias religiões. Podes ter tido contacto com um ser iluminado, ou de alta realização espiritual. Se não se identificou é porque não era necessário...

Tive um sonho com cristo em que me entregava um coração em chamas. No sonho comecei a sentir o peito a arder e acordei logo de seguida e o peito continuava a "arder". Fiquei tão assustado que vi cristo como uma entidade demoníaca.
Hoje já não penso assim e mesmo assim sou budista.. Acho que uma coisa não invalida outra.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Citação de: Tsering Gyurme em 10 dezembro, 2023, 16:24
Essa aura é reconhecida em varias religiões. Podes ter tido contacto com um ser iluminado, ou de alta realização espiritual. Se não se identificou é porque não era necessário...

Tive um sonho com cristo em que me entregava um coração em chamas. No sonho comecei a sentir o peito a arder e acordei logo de seguida e o peito continuava a "arder". Fiquei tão assustado que vi cristo como uma entidade demoníaca.
Hoje já não penso assim e mesmo assim sou budista.. Acho que uma coisa não invalida outra.

Considera que esse seu sonho, do coração em chamas, possa ter algum significado para si?
Já li em alguns textos, que o elemento fogo é purificador. O próprio "Deus" Biblico, manifestava-se através do fogo ao povo de Israel.
Relativamente às minhas projecções no plano astral, tenho reparado que muitos dos seres que presenciei, são mais altos que nós (humanos).
Creio ter já comentado aqui no fórum, de um objecto voador que veio do céu e lá dentro presenciei uma figura feminina bastante mais alta que eu. Possuía longos cabelos negros, vestiamum longo vestido vermelho com cristais, mas o que me surpreendeu mais foi o tom de pele ser azulado.
Tinha um olhar misterioso.
Fui convidado a entrar dentro do objecto voador e verifiquei que tinham uma tecnologia diferente da nossa. Vi muitas coisas tecnológicas em cristal. O objecto subiu no céu e pude verificar a minha cidade vista de cima.
Foi algo bastante surpreendente.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 10 dezembro, 2023, 15:17
Boa tarde a todos

Há uns tempos atrás comentei aqui no forum sobre uma experiência que tive, através da projecção astral, onde tive contacto com uma entidade masculina que acredito que possa ser "Jesus Cristo". Ele não se identificou como "Jesus Cristo" nem "Deus", mas a sua presença era realmente surpreendente.
Tinha uma aura azul celestial que brilhava e reluzia todo o espaço onde passou. Possuía um longo fato branco que cobria até aos pés, era um branco bastante brilhante como se fosse feito de diamantes. Possuía cabelos lisos louros compridos, era um louro quase branco.
O tom de pele era um branco reluzente e os seus olhos um azul claro como dois cristais.
Possuia uma voz calma e serena, sempre caminhou de maneira calma ao pé de mim.
Só tive oportunidade de o ver aquela vez, nunca mais apareceu.


Essa interessantíssima descrição apresenta espantosas semelhanças com os famosos Mestres Ascencionados da Fraternidade Branca...


"NIEMAND BLEIBT HIER"

#23
Citação de: _Indigo_ em 10 dezembro, 2023, 23:34
Considera que esse seu sonho, do coração em chamas, possa ter algum significado para si?
Já li em alguns textos, que o elemento fogo é purificador. O próprio "Deus" Biblico, manifestava-se através do fogo ao povo de Israel.
Relativamente às minhas projecções no plano astral, tenho reparado que muitos dos seres que presenciei, são mais altos que nós (humanos).
Creio ter já comentado aqui no fórum, de um objecto voador que veio do céu e lá dentro presenciei uma figura feminina bastante mais alta que eu. Possuía longos cabelos negros, vestiamum longo vestido vermelho com cristais, mas o que me surpreendeu mais foi o tom de pele ser azulado.
Tinha um olhar misterioso.
Fui convidado a entrar dentro do objecto voador e verifiquei que tinham uma tecnologia diferente da nossa. Vi muitas coisas tecnológicas em cristal. O objecto subiu no céu e pude verificar a minha cidade vista de cima.
Foi algo bastante surpreendente.

Esse calor vem de bom karma acumulado e cresce a partir da kundalini. Na altura não tinha relações sexuais de qualquer tipo e praticava varias meditações todos os dias. Hoje já sei como lá chegar preciso é de retomar a pratica como o fazia na altura.

Eu lembro-me desse post, dos discos voadores, e lembro-me de te ter mencionado sobre as Dakinis também, que há emanações ferozes e pacificas.

Citação de: Maria Orsic em 11 dezembro, 2023, 17:58

Essa interessantíssima descrição apresenta espantosas semelhanças com os famosos Mestres Ascencionados da Fraternidade Branca...





E não só em muitas outras religiões também se falam de tais seres.
A fraternidade Branca é uma abordagem New Age desses relatos... Procura por vimana.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Citação de: _Indigo_ em 10 dezembro, 2023, 15:17
Boa tarde a todos

Há uns tempos atrás comentei aqui no forum sobre uma experiência que tive, através da projecção astral, onde tive contacto com uma entidade masculina que acredito que possa ser "Jesus Cristo". Ele não se identificou como "Jesus Cristo" nem "Deus", mas a sua presença era realmente surpreendente.
Tinha uma aura azul celestial que brilhava e reluzia todo o espaço onde passou. Possuía um longo fato branco que cobria até aos pés, era um branco bastante brilhante como se fosse feito de diamantes. Possuía cabelos lisos louros compridos, era um louro quase branco.
O tom de pele era um branco reluzente e os seus olhos um azul claro como dois cristais.
Possuia uma voz calma e serena, sempre caminhou de maneira calma ao pé de mim.
Só tive oportunidade de o ver aquela vez, nunca mais apareceu.



Citação de: Tsering Gyurme em 10 dezembro, 2023, 16:24
Essa aura é reconhecida em varias religiões. Podes ter tido contacto com um ser iluminado, ou de alta realização espiritual. Se não se identificou é porque não era necessário...

Tive um sonho com cristo em que me entregava um coração em chamas. No sonho comecei a sentir o peito a arder e acordei logo de seguida e o peito continuava a "arder". Fiquei tão assustado que vi cristo como uma entidade demoníaca.
Hoje já não penso assim e mesmo assim sou budista.. Acho que uma coisa não invalida outra.



Houve várias pessoas, que nos últimos anos se converteram, através dos sonhos e visões que tiveram com Jesus Cristo.
Interpretem como quiserem, mas eu vejo isso como um convite aberto à vossa conversão.

#25
Citação de: _Indigo_ em 10 dezembro, 2023, 15:17
Boa tarde a todos

Há uns tempos atrás comentei aqui no forum sobre uma experiência que tive, através da projecção astral, onde tive contacto com uma entidade masculina que acredito que possa ser "Jesus Cristo". Ele não se identificou como "Jesus Cristo" nem "Deus", mas a sua presença era realmente surpreendente.
Tinha uma aura azul celestial que brilhava e reluzia todo o espaço onde passou. Possuía um longo fato branco que cobria até aos pés, era um branco bastante brilhante como se fosse feito de diamantes. Possuía cabelos lisos louros compridos, era um louro quase branco.
O tom de pele era um branco reluzente e os seus olhos um azul claro como dois cristais.
Possuia uma voz calma e serena, sempre caminhou de maneira calma ao pé de mim.
Só tive oportunidade de o ver aquela vez, nunca mais apareceu.

Não se deve descartar a hipótese sinistra e inquietante da figura que viu na sua projecção astral ser o Anticristo...



"NIEMAND BLEIBT HIER"

"Cristo", não passa de um dos varios lucifer, se não é que são a mesma entidade com nomes diferentes.

Para memória dos mais distraídos: lucifer = quem traz a luz.

Quando se percebe isso, já nada admira...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Boa noite

Encontrei esta imagem com esta criança, no entanto, a cor dos olhos, cor da pele e cor do cabelo eram identicos à figura que vi na projecção que tive. Possuía uma aura azul clara como o céu à volta dessa figura adulta masculina.



Relativamente à figura feminina que vi de pele azulada, cabelo comprido preto e vestido vermelho com cristais era muito parecida com esta figura desta imagem:

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: darksmile em 13 dezembro, 2023, 20:35
"Cristo", não passa de um dos varios lucifer, se não é que são a mesma entidade com nomes diferentes.

Para memória dos mais distraídos: lucifer = quem traz a luz.

Quando se percebe isso, já nada admira...
Pode-se dizer que sim que Cristo e Lúcifer são o mesmo ser, aliás Cristo nunca existiu é uma fábula criada no concílio de niceia por ramificações de sociedades secretas com propósitos de domínio e acordos com seres que nós chamamos de Lúcifer e outros nomes.
Lúcifer não traz luz nenhuma muito pelo contrário só traz o caos.
Realmente este mundo está a ficar deverás interessante, nunca pensei que fosse tão rápido, vamos esperar pelos próximos episódios a próxima temporada está a chegar, já falta pouco (2+0+2+4=8) está quase ai.

Citação de: _Indigo_ em 13 dezembro, 2023, 23:11
Boa noite

Encontrei esta imagem com esta criança, no entanto, a cor dos olhos, cor da pele e cor do cabelo eram identicos à figura que vi na projecção que tive. Possuía uma aura azul clara como o céu à volta dessa figura adulta masculina.



Relativamente à figura feminina que vi de pele azulada, cabelo comprido preto e vestido vermelho com cristais era muito parecida com esta figura desta imagem:


Muito bem indigo o que viste foi os atlânticos criados por Miguel,esses seres albinos são os nossos criadores, eles que vivem abaixo da Antártica, pode ser que eles um dia apareçam em Whashington numa das suas naves quando isto estiver no caos que não deve faltar muito, é bem possivel que apareçam para criarem uma ordem mundial e uma só religião e expliquem porque criaram humanidade com corpos tão decadentes e não  como os deles, mas isso eles já não devem dizer a verdade.

O ser de azul deve ser alguma entidade que quis aparecer para ti nessa forma não tão assustadora.

#29
Citação de: _Indigo_ em 13 dezembro, 2023, 23:11
Boa noite

Encontrei esta imagem com esta criança, no entanto, a cor dos olhos, cor da pele e cor do cabelo eram identicos à figura que vi na projecção que tive. Possuía uma aura azul clara como o céu à volta dessa figura adulta masculina.



Relativamente à figura feminina que vi de pele azulada, cabelo comprido preto e vestido vermelho com cristais era muito parecida com esta figura desta imagem:



Cristo na India é venerado como um yogi, é mais um dos grande yogis. Todos os que atingem a realização são dignos de admiração e inspiração - realização é um estado de consciência superior da nossa verdadeira natureza.

Já não consigo ver bem pontos de vista dualistas - porque más coisas acontecem a boas pessoas e não só boas coisas como o ponto de vista dualista é. E já não consigo ver uma entidade "Cristo" como sendo superior a todos os outros - isso implica uma separação entre nós e ele, e que nunca conseguiremos atingir a sua plenitude. Implica também que não temos dentro de nós, por baixo de tudo, uma natureza iluminada e assim que nunca iremos conseguir atingir formas de estar superiores à actual - ou que há um limite. Então nós nunca seria-mos capazes de no ligar à fonte e nunca seriamos capazes de nos ligar a "Deus".

Se existe alguém capaz de resolver todos os problemas do mundo então porque já não o fez ..?

Já nem penso em continentes perdidos, seres no qual não mantemos contacto, ou que não acrescentem nada na nossa vida. Penso mais no agora e dee como poderei eu de me tornar melhor pessoa...

Já que toda a gente gosta de pôr imagens deixo aqui uma para boa sorte:


Citação de: Venom em 13 dezembro, 2023, 23:51

Pode-se dizer que sim que Cristo e Lúcifer são o mesmo ser, aliás Cristo nunca existiu é uma fábula criada no concílio de niceia por ramificações de sociedades secretas com propósitos de domínio e acordos com seres que nós chamamos de Lúcifer e outros nomes.
Lúcifer não traz luz nenhuma muito pelo contrário só traz o caos.
Realmente este mundo está a ficar deverás interessante, nunca pensei que fosse tão rápido, vamos esperar pelos próximos episódios a próxima temporada está a chegar, já falta pouco (2+0+2+4=8) está quase ai.

Muito bem indigo o que viste foi os atlânticos criados por Miguel,esses seres albinos são os nossos criadores, eles que vivem abaixo da Antártica, pode ser que eles um dia apareçam em Whashington numa das suas naves quando isto estiver no caos que não deve faltar muito, é bem possivel que apareçam para criarem uma ordem mundial e uma só religião e expliquem porque criaram humanidade com corpos tão decadentes e não  como os deles, mas isso eles já não devem dizer a verdade.

O ser de azul deve ser alguma entidade que quis aparecer para ti nessa forma não tão assustadora.

Caro Venom,

Aconselho-te a aprofundares mais à tua prática espiritual e a afastares-te de teorias da conspiração e do passado, por assim dizendo da terra, isto porque as teorias variam e o passado deixa muito por dizer. Precisamos de pessoas mais sábias emocionalmente, não que não sejas, e menos "conhecimento". O que lês pode-te estar a fazer mal, à medida que vais evoluindo vais mudando o que dizes ser "real". Faz como o Indigo talvez, e digo eu, só eu, experiência a espiritualidade em vez de a conheceres. A única coisa que importa nisto tudo é tornarmo-nos pessoas melhores, admitindo os nossos erros e fazermos trabalho interior.

Há que diga quem acredite que Lúcifer é luz, há quem acredite no anti-cristo, há quem estude afincadamente númerologia...
Vê que se Lúcifer é a Luz então eles não vão ser o anti cristo. Se calhar o anti cristo é a igreja - mas isto só só suposições...
Num mundo tão turbulento e confuso a única verdade está no nosso interior. Nas nossas experiências... Na nossa prática...

Há quem faça dinheiro com isto, há que trabalhe e pratica todos os santos dias. Qual é o caminho mais correcto para ti?

Pergunta-te: "Qual é o meu propósito na terra ?". Sera preciso de pagar a alguém para o descobrires ? Ou será que está mesmo à nossa frente e não o vemos ? Será que é a trabalhar no sitio x a fazer y? Ou será maior que isso e é ajudar todos os seres senciêntes ? pois se todos estamos ligados fazemos todos parte do um...
Qual será a melhor forma de ajudar o mundo e todos os seres ? Tornarmo-nos melhores pessoas talvez ...

Acho que a espiritualidade anda muito confusa e capitalista, gananciosa até. Cuidado ... Aprofunda projeções astrais e meditação. Vê com os teus próprios olhos e não com os de outros. Nunca aceites uma verdade que não compreendes. Cuidado com a fé cega...

Com as melhores intenções te escrevo isto. E que detesto o New Age pois roubou praticas ancestrais...
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །