Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Exorcista espanhol deplora evento satânico: “diabo mais ativo que nunca”
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 3.072 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É precisamente essa a situação das pessoas que são mortas pelas criaturas demoníacas na sua projecção astral.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: _Indigo_ em 20 dezembro, 2023, 00:57
Boa noite

Após procurar por imagens, que possam aproximar-se daquilo que eu observei, esta imagem com este clima, está bastante parecido.


Boa tarde,

Indigo, já experienciaste outros tipos de inferno ( Naraka ) ?
O que descreves parece-me ser um dos infernos quentes, há oito segundo a mitologia budista.
Diz-se ser bom reflectir / meditar sobre os infernos para aumentar o nosso altruísmo e renúncia à vida materialista.
Segundo o budismo e o hinduísmo o inferno não é permanente e está escrito que uma vida neste Naraka ( Inferno ) é equivalente a um Antarakalpa.

Mais info:
https://en.wikipedia.org/wiki/Naraka_(Buddhism)
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Boa noite a todos

Caro Tsering Gyurme, não lhe sei dizer se eram "Infernos", mas esta experiência que relatei, foi a mais próxima do que poderá ser um "Inferno", ou talvez uma dimensão ligada à nossa dimensão onde possívelmente pessoas serão colocadas após o "desencarne".
A primeira experiência que tive relacionado com este assunto, ocorreu numa dimensão semelhante à nossa, ou seja, eu vi a minha cidade e uma enorme nuvem negra que avançava lentamente sobre o solo absorvendo as pessoas. Essas pessoas desapareciam nessa enorme nuvem negra.
Eu vi pessoas conhecidas que tentei alertar, mas essa nuvem absorveu essas pessoas. A nuvem perseguiu-me para me absorver, mas eu consegui fugir e voei para um local alto aqui na cidade.
Fui perseguido por criaturas que também voavam, tal como nesta experiência que relatei anteriormente.
Havia criaturas ferozes no solo que corriam com as mãos e pés, como se fossem animais, atrás das pessoas. Essas criaturas não voavam como as outras que me perseguiram, no entanto, amontoavam-se umas por cima das outras para tentar saltar mais alto e tentarem agarrar-me.
Coloquei-me escondido no topo de um prédio e fiquei a observar essas criaturas no solo a tentar subir as paredes do prédio. Subiam umas por cima das outras.
Voei novamente até à minha casa e regressei ao meu corpo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 23 dezembro, 2023, 00:34
Boa noite a todos

Caro Tsering Gyurme, não lhe sei dizer se eram "Infernos", mas esta experiência que relatei, foi a mais próxima do que poderá ser um "Inferno", ou talvez uma dimensão ligada à nossa dimensão onde possívelmente pessoas serão colocadas após o "desencarne".
A primeira experiência que tive relacionado com este assunto, ocorreu numa dimensão semelhante à nossa, ou seja, eu vi a minha cidade e uma enorme nuvem negra que avançava lentamente sobre o solo absorvendo as pessoas. Essas pessoas desapareciam nessa enorme nuvem negra.
Eu vi pessoas conhecidas que tentei alertar, mas essa nuvem absorveu essas pessoas. A nuvem perseguiu-me para me absorver, mas eu consegui fugir e voei para um local alto aqui na cidade.
Fui perseguido por criaturas que também voavam, tal como nesta experiência que relatei anteriormente.
Havia criaturas ferozes no solo que corriam com as mãos e pés, como se fossem animais, atrás das pessoas. Essas criaturas não voavam como as outras que me perseguiram, no entanto, amontoavam-se umas por cima das outras para tentar saltar mais alto e tentarem agarrar-me.
Coloquei-me escondido no topo de um prédio e fiquei a observar essas criaturas no solo a tentar subir as paredes do prédio. Subiam umas por cima das outras.
Voei novamente até à minha casa e regressei ao meu corpo.


Essa descrição horripilante e assustadora tem espantosas semelhanças com uma famosa cena deste filme de terror...

"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa tarde

Visualizei agora o video que publicou e a maneira como tentaram subir a parede assemelha-se à situação que relatei.

Andei a pesquisar imagens na internet de criaturas que possam der parecidas, esta na imagem tem algumas parecenças.



Os olhos eram ligeiramente maiores, não possuiam chifres, o corpo era mais largo e a pele mais escura. As mãos tinham dedos que pareciam garras.
Eram imensas criaturas assim a correr nas ruas atrás das pessoas.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 23 dezembro, 2023, 15:07
Boa tarde

Visualizei agora o video que publicou e a maneira como tentaram subir a parede assemelha-se à situação que relatei.

Andei a pesquisar imagens na internet de criaturas que possam der parecidas, esta na imagem tem algumas parecenças.

Os olhos eram ligeiramente maiores, não possuiam chifres, o corpo era mais largo e a pele mais escura. As mãos tinham dedos que pareciam garras.
Eram imensas criaturas assim a correr nas ruas atrás das pessoas.


Não estudei ainda muito sobre os "infernos / purgatórios" mas tanto quanto sei essas criaturas andam entre nós. A porta para nos ligarmos a essas dimensões está na nossa mente, e nós ainda não atingimos a "perfeição".
Diz-se que estamos em tempos degenerados: "A Era Degenerada é a era do conflito, do caos moral, da fome e da agitação." É provável que essa dimensão também faça parte da nossa dimensão, assim com a dimensão dos "paraísos".

O que tu estás a ver é uma dimensão paralela ao nosso mundo, em que algumas pessoas (humanas) estão ligadas a. E que a sua dimensão parece-me ser ainda maior do que descreves. Quando morrerem devem ir a esses sítios "infernais".

Eu próprio já fiz projecções em que era uma mulher e estava numa jaula. Tentei fugir com a jaula aberta mas não consegui sair daquela prisão, a única coisa que vi foi uma roda de carroça enorme a arder do outro lado - e que estava tudo em chamas. Fui apanhado e cortaram-me as pernas e os braços. Fiquei "amarrada" a uma tábua só para o sexo...

Já tive "visões" com demónios até me aperceber que está tudo na nossa mente. É bem provável existirem imensos demónios no nosso mundo visto que estamos em tempos degenerados... Muitos seres também não gostam que estejamos a destruir a terra.

Mas vê por ti onde e como as coisas encaixam.

O que pensas que isso tudo significa?
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Boa tarde

Eu acredito que fui levado até essas dimensões por algum motivo. Talvez haja algo a aprender nessas dimensões.
Sei que nessas dimensões a parte mental actua bastante sobre a matéria, a primeira vez que percebi isso foi quando aprendi a voar por lá.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 23 dezembro, 2023, 15:07
Boa tarde

Visualizei agora o video que publicou e a maneira como tentaram subir a parede assemelha-se à situação que relatei.

Andei a pesquisar imagens na internet de criaturas que possam der parecidas, esta na imagem tem algumas parecenças.



Os olhos eram ligeiramente maiores, não possuiam chifres, o corpo era mais largo e a pele mais escura. As mãos tinham dedos que pareciam garras.
Eram imensas criaturas assim a correr nas ruas atrás das pessoas.

http://www.youtube.com/watch?v=5ydXzNUZNaY
http://www.youtube.com/watch?v=GBO3z9s4TO8

Feliz Dies Natalis Solis Invicti!

Citação de: _Indigo_ em 23 dezembro, 2023, 19:48
Boa tarde

Eu acredito que fui levado até essas dimensões por algum motivo. Talvez haja algo a aprender nessas dimensões.
Sei que nessas dimensões a parte mental actua bastante sobre a matéria, a primeira vez que percebi isso foi quando aprendi a voar por lá.


Nessa dimensão metafísica não consegues alterar as situações que testemunhas, sendo um mero observador?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 24 dezembro, 2023, 09:05
Nessa dimensão metafísica não consegues alterar as situações que testemunhas, sendo um mero observador?

Boa tarde.

Apenas tenho o domínio sobre as minhas acções e pensamentos. Relativamente às situações externas, não consigo dominar porque agem de forma livre, com consciência própria.
Poderei dar este exemplo que aconteceu comigo aqui em casa:

No ano passado (14 de Março 2022), tive uma projecção, no entanto permaneci próximo do meu corpo físico. Ao sair do quarto, vi uma figura masculina, completamente escura e possuía olhos vermelhos.
Essa figura andava a caminhar de quarto em quarto como se estivesse à procura de algo. Questionei "O que pretendes daqui?" a figura virou-se para mim e apróximou-se, ficando frente a frente comigo.
Questionei novamente "Procuras alguma coisa daqui?", essa figura ficou quieta sem dizer nada, mas comecei a ver na minha mente imagens da minha irmã.
Não sei se foi essa figura que colocou-me essas imagens da minha irmã na minha mente, mas fiquei preocupado, porque considerei que pudessem querer fazer algo de mal a ela.
Eu pedi para que fosse embora da minha casa, essa figura levantou o braço direito, colocou-o no meu ombro esquerdo e fui enviado para o meu corpo novamente.
Não sei o que poderá ser essa figura que vi, mas percebi que tem poder para influênciar a minha consciência.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Obrigado pelos esclarecimentos.

Tiveste alguma vez a sorte de encontrar alguém que tivesse os mesmos dons e experiências semelhantes ou iguais às tuas?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 26 dezembro, 2023, 10:47
Obrigado pelos esclarecimentos.

Tiveste alguma vez a sorte de encontrar alguém que tivesse os mesmos dons e experiências semelhantes ou iguais às tuas?

Boa tarde.

A minha irmã e a minha mãe. Conheci há uns anos atrás outra pessoa que também conseguia ter essas experiências que mencionei.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Significa que essas pessoas viram situações idênticas às que observaste?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 27 dezembro, 2023, 11:58
Significa que essas pessoas viram situações idênticas às que observaste?

Boa noite

Sim, também conseguem sair do corpo em repouso e contactar outras pessoas no plano astral.
Uma situação engraçada que já aconteceu, foi termos estado os três em casa a falar nesse plano astral e termos consciência que estivemos juntos e conversámos em casa.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

As situações que experiencias nas tuas projecções astrais apresentam algumas semelhanças com sonhos de que te recordas?
"NIEMAND BLEIBT HIER"