Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Exorcista espanhol deplora evento satânico: “diabo mais ativo que nunca”
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 3.074 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Maria Orsic em 18 dezembro, 2023, 21:50
Fazes bem em assistir ao espetáculo do malhar no poeta. É cada tiro cada melro. ;D

Estudasses.
Para quê, para ficar um anormal. Não Obrigado.

"NIEMAND BLEIBT HIER"


"NIEMAND BLEIBT HIER"


#65
Citação de: Venom em 18 dezembro, 2023, 22:07
Com essa mataste-me. ~treta~ escolhe outra, ainda por cima natal.

Além de ignorante és ingrato. ;D
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 18 dezembro, 2023, 22:10
Além de ignorante és ingrato. ;D
Eu não acredito no menino jesus ou já te esqueces-te.
Mas também não te desejo mal nenhum, apesar da conversa ter saído do contexto, espero que tenhas muita saúde e se possível acordes para a realidade assim como NEO.


Boa noite

Há um tempo atrás, durante uma projecção astral, a minha consciência foi guiada até um local que não desejo a ninguém.
O local era sombrio, não havia sol nem lua, o clima era desertico e nada crescia no solo. Havia ruinas de construções antigas e o ambiente além de pesado, sentia um cheiro a putrefacção.
Vi no horizonte, um clarão como se existisse uma enorme vulcão em erupção. Ouvi gritos de horror, gritos de desespero, gritos de dor.
Vi pedaços de corpos humanos espalhados pelo solo e existiam criaturas que patrulhavam no solo e outras sobrevoavam a zona.
Eram criaturas bastante altas, a pele era escura, possuiam garras na zona das mãos e pés.
Algumas dessas criaturas comiam esses pedaços de corpos espalhados no chão. Pedaços de corpos já em estado de decomposição e com cheiro desagradável.
Desloquei-me de forma silenciosa até mais perto para observar essas criaturas e vi que existiam pessoas fechadas em jaulas. Eram amontoadas em jaulas, homens, mulheres e crianças. Vi pessoas de todas as idades amontoadas nessas jaulas.
Algumas eram retiradas e cortavam partes do corpo dessas pessoas e eram atiradas novamente para dentro das jaulas.
Vi pessoas que apenas tinham o tronco e já não tinham pernas, outras não tinham braços nem pernas eram apenas tronco e cabeça.
Os gritos deixavam-me nervoso, eu queria sair dali, mas queria tentar tirar aquelas pessoas dali, mas o local estava bastante vigiado.
Houve uma das jaulas que ficou aberta e uma mulher relativamente jovem (talvez na casa dos 30 anos) fugiu e conseguiu esconder-se atrás de umas ruínas.
Eu fui ter com ela e falei para ela, mas ela estava completamente em pânico e desatou aos gritos quando me viu ali perto dela. Talvez pensou que eu pudesse estar com aquelas criaturas, porque vim a voar até ela.
Não consegui ter nenhum dialogo com essa mulher, porque a consciência dela estava completamente fora de si.
Eu tentei ajuda-la a fugir, manifestei-me às criaturas que guardavam o local e comecei a voar numa direcção oposta à mulher que tinha visto, para despistar essas criaturas dessa mulher.
Eu voei, como nunca tinha voado antes, a uma velocidade bastante elevada, mas à medida que olhava para trás, as criaturas perseguiam-me. Até que despertei.

Talvez seja um aviso. De qualquer forma, ainda tenho a possibilidade de despertar em segurança, mas certamente haverá uma altura em que poderá já não ser possível. Creio que tudo dependa das nossas acções nesta vida.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Venom em 18 dezembro, 2023, 22:19
Eu não acredito no menino jesus ou já te esqueces-te.
Mas também não te desejo mal nenhum, apesar da conversa ter saído do contexto, espero que tenhas muita saúde e se possível acordes para a realidade assim como NEO.



Malta, (Maria Orsic e Venom)
Não se ofendam um ao outro, dá mau karma ! Podemos concordar em discordar !!

Venom,
Não vás contra a maré ! Vais ter uma vida difícil assim ;(

Cuidado com o "ratatouille espiritual" ( Mistura de "espiritualidades" ), não inventes a tua própria religião / espiritualidade - é esse o caminho que estás a seguir. Foca-te no básico, que são as praticas espirituais, e menos no contexto histórico e no tentares, nesse âmbito, que as coisas façam sentido para ti. Peço-te que larges os mistérios, puzzles, teorias e ligações aparentes pois podem não existir. Há de reparar nas tuas contradições e no apego ás tuas ideias erróneas, são muito problemáticas e hão de complicar a tua vida.

Um ser iluminado é um ser que está para além da ignorância, que é omnisciente das sua emoções e que assim conseguiu alcançar verdadeira paz interior / emocional - e diz-se então que acordou. Ele mesmo assim não é um estupor e sente e comove-se com o sofrimento dos seres. Um ser que atingiu o Nirvana nunca vai dizer que o atingiu... Porque dizes que o objectivo é então acordar e que ao mesmo tempo que já acordaste ? Aconselho te a largares as teorias porque nem tudo tem de fazer sentido. Eu próprio não gosto de história porque foi escrita pelos que tinham poder, mesmo assim aprendi que nos pode dar informações valiosas - mesmo assim penso-te para esqueceres isso tudo e concentrares-te na tua prática espiritual. A experiência, em primeira mão, que recebes de tua prática espiritual está para alem de palavras e diz-se que o apego a ideias erronias pode te impedir de progredir espiritualmente.

Esquece a numerologia e o que crês que existe ou não existiu. Pratica com o objectivo de te tornares uma pessoa melhor, isso é o que importa. Podes ser conhecedor de inúmeros shastras ( tratados ) ou ser um estudioso, ter inúmeras licenciaturas e ter estudado com mestres renomeados. Mas nada disso interessa se não te tornar melhor pessoa. Por isso pratica pois a sabedoria que extraíres em primeira mão da tua prática vale mais do que tudo o resto, vale mais do que qualquer verdade.

Podes não acreditar no Natal nem no seu significado mas tenta não te isolar da sociedade. Eu pessoalmente não "celebro" o Natal mas gosto de desejar umas Boas Festas e oferecer qualquer coisa. Se continuares assim irás te tornar num bicho do mato, isolado, e nunca irás conseguir ajudar ninguém. Acho que o acordar é completamente o oposto disso e do caminho que percorres.

Tudo de bom
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Citação de: _Indigo_ em 19 dezembro, 2023, 01:19
Boa noite

Há um tempo atrás, durante uma projecção astral, a minha consciência foi guiada até um local que não desejo a ninguém.
O local era sombrio, não havia sol nem lua, o clima era desertico e nada crescia no solo. Havia ruinas de construções antigas e o ambiente além de pesado, sentia um cheiro a putrefacção.
Vi no horizonte, um clarão como se existisse uma enorme vulcão em erupção. Ouvi gritos de horror, gritos de desespero, gritos de dor.
Vi pedaços de corpos humanos espalhados pelo solo e existiam criaturas que patrulhavam no solo e outras sobrevoavam a zona.
Eram criaturas bastante altas, a pele era escura, possuiam garras na zona das mãos e pés.
Algumas dessas criaturas comiam esses pedaços de corpos espalhados no chão. Pedaços de corpos já em estado de decomposição e com cheiro desagradável.
Desloquei-me de forma silenciosa até mais perto para observar essas criaturas e vi que existiam pessoas fechadas em jaulas. Eram amontoadas em jaulas, homens, mulheres e crianças. Vi pessoas de todas as idades amontoadas nessas jaulas.
Algumas eram retiradas e cortavam partes do corpo dessas pessoas e eram atiradas novamente para dentro das jaulas.
Vi pessoas que apenas tinham o tronco e já não tinham pernas, outras não tinham braços nem pernas eram apenas tronco e cabeça.
Os gritos deixavam-me nervoso, eu queria sair dali, mas queria tentar tirar aquelas pessoas dali, mas o local estava bastante vigiado.
Houve uma das jaulas que ficou aberta e uma mulher relativamente jovem (talvez na casa dos 30 anos) fugiu e conseguiu esconder-se atrás de umas ruínas.
Eu fui ter com ela e falei para ela, mas ela estava completamente em pânico e desatou aos gritos quando me viu ali perto dela. Talvez pensou que eu pudesse estar com aquelas criaturas, porque vim a voar até ela.
Não consegui ter nenhum dialogo com essa mulher, porque a consciência dela estava completamente fora de si.
Eu tentei ajuda-la a fugir, manifestei-me às criaturas que guardavam o local e comecei a voar numa direcção oposta à mulher que tinha visto, para despistar essas criaturas dessa mulher.
Eu voei, como nunca tinha voado antes, a uma velocidade bastante elevada, mas à medida que olhava para trás, as criaturas perseguiam-me. Até que despertei.

Talvez seja um aviso. De qualquer forma, ainda tenho a possibilidade de despertar em segurança, mas certamente haverá uma altura em que poderá já não ser possível. Creio que tudo dependa das nossas acções nesta vida.

Cumprimentos


O teu relato é particularmente horrendo e evoca um cenário intensamente infernal e distópico.

A descrição que fazes das criaturas malignas tem claramente características demoníacas, sugerindo um mundo pós-apocalíptico em que a Humanidade é retalhada no corpo e na alma por encarnações do Mal Absoluto.

Alguns elementos descritivos da tua projecção astral evocam os cenários de pesadelo de obras de arte como o "Triunfo da Morte" (c. 1562) de Pieter Bruegel ou o "Cristo no Limbo" (c. 1575) de um pintor anónimo admirador da estética de Hieronymus Bosch




"NIEMAND BLEIBT HIER"

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Boa noite

Após procurar por imagens, que possam aproximar-se daquilo que eu observei, esta imagem com este clima, está bastante parecido.



"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#73
O seu relato assombroso tem claramente uma imagética infernal que causa inquietude e angústia em relação ao futuro da Humanidade. Estaremos perante uma profecia de desenlace inevitável?

Essa imagem evoca um mundo de pesadelo infernal, só possível de descrever com palavras aterradoras e impactantes.

É o Reino da Morte, onde a Dor e a Desesperança subjugam as almas perdidas de uma Humanidade condenada a um suplício sem fim...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa tarde

Uma vez li algo sobre a segunda morte, ou seja, além da morte do corpo físico, a alma da pessoa também poderá ter uma possível morte.
Talvez esteja relacionado com isto que vi.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein