Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • Exorcista espanhol deplora evento satânico: “diabo mais ativo que nunca”
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 3.076 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Tsering Gyurme em 14 dezembro, 2023, 14:40
Cristo na India é venerado como um yogi, é mais um dos grande yogis. Todos os que atingem a realização são dignos de admiração e inspiração - realização é um estado de consciência superior da nossa verdadeira natureza.

Já não consigo ver bem pontos de vista dualistas - porque más coisas acontecem a boas pessoas e não só boas coisas como o ponto de vista dualista é. E já não consigo ver uma entidade "Cristo" como sendo superior a todos os outros - isso implica uma separação entre nós e ele, e que nunca conseguiremos atingir a sua plenitude. Implica também que não temos dentro de nós, por baixo de tudo, uma natureza iluminada e assim que nunca iremos conseguir atingir formas de estar superiores à actual - ou que há um limite. Então nós nunca seria-mos capazes de no ligar à fonte e nunca seriamos capazes de nos ligar a "Deus".

Se existe alguém capaz de resolver todos os problemas do mundo então porque já não o fez ..?

Já nem penso em continentes perdidos, seres no qual não mantemos contacto, ou que não acrescentem nada na nossa vida. Penso mais no agora e dee como poderei eu de me tornar melhor pessoa...

Já que toda a gente gosta de pôr imagens deixo aqui uma para boa sorte:


Caro Venom,

Aconselho-te a aprofundares mais à tua prática espiritual e a afastares-te de teorias da conspiração e do passado, por assim dizendo da terra, isto porque as teorias variam e o passado deixa muito por dizer. Precisamos de pessoas mais sábias emocionalmente, não que não sejas, e menos "conhecimento". O que lês pode-te estar a fazer mal, à medida que vais evoluindo vais mudando o que dizes ser "real". Faz como o Indigo talvez, e digo eu, só eu, experiência a espiritualidade em vez de a conheceres. A única coisa que importa nisto tudo é tornarmo-nos pessoas melhores, admitindo os nossos erros e fazermos trabalho interior.

Há que diga quem acredite que Lúcifer é luz, há quem acredite no anti-cristo, há quem estude afincadamente númerologia...
Vê que se Lúcifer é a Luz então eles não vão ser o anti cristo. Se calhar o anti cristo é a igreja - mas isto só só suposições...
Num mundo tão turbulento e confuso a única verdade está no nosso interior. Nas nossas experiências... Na nossa prática...

Há quem faça dinheiro com isto, há que trabalhe e pratica todos os santos dias. Qual é o caminho mais correcto para ti?

Pergunta-te: "Qual é o meu propósito na terra ?". Sera preciso de pagar a alguém para o descobrires ? Ou será que está mesmo à nossa frente e não o vemos ? Será que é a trabalhar no sitio x a fazer y? Ou será maior que isso e é ajudar todos os seres senciêntes ? pois se todos estamos ligados fazemos todos parte do um...
Qual será a melhor forma de ajudar o mundo e todos os seres ? Tornarmo-nos melhores pessoas talvez ...

Acho que a espiritualidade anda muito confusa e capitalista, gananciosa até. Cuidado ... Aprofunda projeções astrais e meditação. Vê com os teus próprios olhos e não com os de outros. Nunca aceites uma verdade que não compreendes. Cuidado com a fé cega...

Com as melhores intenções te escrevo isto. E que detesto o New Age pois roubou praticas ancestrais...
Eu sei quem era antes de nascer, sei porque estou aqui e sei para onde vai o meu espírito quando o boneco morrer. 
A minha vida é mais espiritual do que dimensional aqui nesta 3D.
Eu aqui passo horas, lá passo dias.
Os MUTU HUMUS de nada sabem, apenas pensam que sabem.
Wake Up!
http://www.youtube.com/watch?v=hWVk22YHj3E

Citação de: Venom em 13 dezembro, 2023, 23:51

Pode-se dizer que sim que Cristo e Lúcifer são o mesmo ser, aliás Cristo nunca existiu é uma fábula criada no concílio de niceia por ramificações de sociedades secretas com propósitos de domínio e acordos com seres que nós chamamos de Lúcifer e outros nomes.


Cristo nunca existiu?  ::)

A ideia de que Jesus não passa de uma figura mítica está completamente desacreditada. Existe atualmente um amplo consenso académico de que Jesus efetivamente existiu, independentemente de ter ou não ter origem divina.


https://en.wikipedia.org/wiki/Historicity_of_Jesus

"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 14 dezembro, 2023, 17:12
Cristo nunca existiu?  ::)

A ideia de que Jesus não passa de uma figura mítica está completamente desacreditada. Existe atualmente um amplo consenso académico de que Jesus efetivamente existiu, independentemente de ter ou não ter origem divina.


https://en.wikipedia.org/wiki/Historicity_of_Jesus


Consenso académico! UAU! Ou será teoria da conspiração!
A verdade aqui não existe é manipulada e alterada conforme lhes convêm.

Boa noite

Dizem que as pessoas possuem livre-arbitrio, no entanto, os seres angelicais também possuem esse livre-arbitrio?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#34
Citação de: Venom em 14 dezembro, 2023, 16:45

Eu sei quem era antes de nascer, sei porque estou aqui e sei para onde vai o meu espírito quando o boneco morrer.
A minha vida é mais espiritual do que dimensional aqui nesta 3D.
Eu aqui passo horas, lá passo dias.
Os MUTU HUMUS de nada sabem, apenas pensam que sabem.
Wake Up!
http://www.youtube.com/watch?v=hWVk22YHj3E

Desculpa Venom, não queria implicar contigo ! Foi de boa intenção .
Porque dizes que passas dias lá ? E o que são os MUTU HUMUS ?

Citação de: Venom em 14 dezembro, 2023, 17:27

Consenso académico! UAU! Ou será teoria da conspiração!
A verdade aqui não existe é manipulada e alterada conforme lhes convêm.

Olha que o se a maioria concorda que ele existiu não é teoria da conspiração....
Teoria da conspiração é exatamente o inverso...
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Citação de: Venom em 14 dezembro, 2023, 17:27

A verdade aqui não existe é manipulada e alterada conforme lhes convêm.
Como todos, para uns sou o maior filhada mãe para outros sou um ser exepcional, o mesmo acontece com tudo...

Citação de: _Indigo_ em 14 dezembro, 2023, 20:07
Dizem que as pessoas possuem livre-arbitrio, no entanto, os seres angelicais também possuem esse livre-arbitrio?
Se não tivessem, acho que não nos aviariam de muita coisa... e o facto de o fazerem pode vir da natureza ou da conscepção deles (diferente da nossa)

Citação de: Venom em 14 dezembro, 2023, 16:45

Eu sei quem era antes de nascer, sei porque estou aqui e sei para onde vai o meu espírito quando o boneco morrer.


Abençoado seja esse meu dia ahahah
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Tsering Gyurme em 14 dezembro, 2023, 20:31
Desculpa Venom, não queria implicar contigo ! Foi de boa intenção .
Porque dizes que passas dias lá ? E o que são os MUTU HUMUS ?

Olha que o se a maioria concorda que ele existiu não é teoria da conspiração....
Teoria da conspiração é exatamente o inverso...
Não é preciso pedir desculpa por algo que não fizeste.
Porque 8 horas aqui equivale a 15 dias lá mais coisa menos coisa.
Mutu Humus é o que nós chamam lá.
Já mais vais descobrir a verdade por achares que a maioria têm razão, a maior parte das vezes é a minoria que têm razão. Disso tenho eu certeza.
Ás vezes chamam teorias de conspiração para acobertar as verdades e com está verdade té deixo.

Eu questionei o livre-arbitrio sobre os seres angelicais, porque se realmente existiu uma "rebelião" entre os anjos, certamente tiveram de ter esse livre-arbitrio para chegarem a esse ponto. Tiveram de questionar e confrontar "autoridades superiores" ao ponto de serem castigados por isso (segundo consta).

Ao serem enviados do céu para a Terra, onde foram colocados?

Se tiverem o dom de voar como muitas vezes são retratados nas imagens, poderiam voar novamente para o céu?

Se o "Deus" que criou esses anjos, os criou perfeitos, quem lhes terá ensinado o mal?

Se foram criados de forma perfeita, porque são retratados como figuras sinistras e não podem ser identificados como crianças loirinhas rechonchudas, com pequenas asas nas costas?

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: darksmile em 14 dezembro, 2023, 21:04
Como todos, para uns sou o maior filhada mãe para outros sou um ser exepcional, o mesmo acontece com tudo...
Se não tivessem, acho que não nos aviariam de muita coisa... e o facto de o fazerem pode vir da natureza ou da conscepção deles (diferente da nossa)

Abençoado seja esse meu dia ahahah
É somos uns filhos da mãe interesseiros e invejosos, acho que programaram estes corpos para vir já assim de fabrica. EHEHEH
O teu dia pode ser abençoado, mas o da maioria não vai ser.
how what to live forever here
http://www.youtube.com/watch?v=_Jtpf8N5IDE


Citação de: _Indigo_ em 14 dezembro, 2023, 20:07
Boa noite

Dizem que as pessoas possuem livre-arbitrio, no entanto, os seres angelicais também possuem esse livre-arbitrio?
Nem as pessoas nem eles tem livre-arbítrio, existe regras e leis tanto aqui para nós como para eles.

Citação de: _Indigo_ em 14 dezembro, 2023, 21:19
Eu questionei o livre-arbitrio sobre os seres angelicais, porque se realmente existiu uma "rebelião" entre os anjos, certamente tiveram de ter esse livre-arbitrio para chegarem a esse ponto. Tiveram de questionar e confrontar "autoridades superiores" ao ponto de serem castigados por isso (segundo consta).

Ao serem enviados do céu para a Terra, onde foram colocados?

Se tiverem o dom de voar como muitas vezes são retratados nas imagens, poderiam voar novamente para o céu?

Se o "Deus" que criou esses anjos, os criou perfeitos, quem lhes terá ensinado o mal?

Se foram criados de forma perfeita, porque são retratados como figuras sinistras e não podem ser identificados como crianças loirinhas rechonchudas, com pequenas asas nas costas?


Quando acabar para nós também acaba para eles, até então fomos protegidos, basta olhar para o céu e pensar na imensidão desta galáxia.
Até os clones já estão avariados.
http://www.youtube.com/watch?v=OrthLVL6j9I
Medio oriente é onde estão o islão foram eles que criaram.
Eles não precisam de asas para voar qualquer ser pode voar as leis da nossa física não pertence ao universo assim como as nossas leis não tem efeito neles, o filme do super homem exemplifica bem.
E se a verdadeira dimensão em que habitamos fosse assim! ou será que é a deles (albinos) que é a assim. imagine :D
http://www.youtube.com/watch?v=rfsT3aKLWdM

Que serie tão fixe que vi agora anunciar por acaso.
http://www.youtube.com/watch?v=FVCCQEUGrv0

Citação de: Venom em 14 dezembro, 2023, 17:27

Consenso académico! UAU! Ou será teoria da conspiração!
A verdade aqui não existe é manipulada e alterada conforme lhes convêm.

Não é teoria da conspiração. Existem provas mais do que suficientes da historicidade de Jesus.

Se ele é mesmo Deus feito Homem é outra questão...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 15 dezembro, 2023, 13:09
Não é teoria da conspiração. Existem provas mais do que suficientes da historicidade de Jesus.

Se ele é mesmo Deus feito Homem é outra questão...
É uma teoria do tipo Charles Darwin ou Stephen Hawking e a maioria das pessoas acredita.
Pior ainda em acreditar que jesus existiu é acreditar que o homem já foi à lua.
Mas cada um aqui por enquanto ainda é livre de acreditar naquilo que quer, mas no outro lado nem isso é permitido.

Citação de: Venom em 15 dezembro, 2023, 15:42

É uma teoria do tipo Charles Darwin ou Stephen Hawking e a maioria das pessoas acredita.
Pior ainda em acreditar que jesus existiu é acreditar que o homem já foi à lua.
Mas cada um aqui por enquanto ainda é livre de acreditar naquilo que quer, mas no outro lado nem isso é permitido.

Sim, tens "razão". A existência indesmentível de Jesus não passa de uma teoria da conspiração.

Para além dos vários autores dos Evangelhos, temos autores não cristãos, como o judeu Flávio Josefo ou o romano Tácito, a participarem na Grande Mentira.  ::)

"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 15 dezembro, 2023, 16:31
Sim, tens "razão". A existência indesmentível de Jesus não passa de uma teoria da conspiração.

Para além dos vários autores dos Evangelhos, temos autores não cristãos, como o judeu Flávio Josefo ou o romano Tácito, a participarem na Grande Mentira.  ::)


Para acreditar em tal verdade tinha de ter vivido nesse tempo e além disso estar presente nesses acontecimentos.
Não existe humanos integros, tudo aqui tem um propósito de domínio e controlo, tanto mental como espiritual.
Todos os que escreveram e escrevem a nossa história pertencem a ramificações de sociedades secretas.
Mas como já disse anteriormente por enquanto temos a liberdade de acreditarmos no que quisermos, no outro lado não é permitido. Aproveite bem enquanto é permitido.

Citação de: Venom em 15 dezembro, 2023, 17:11

Para acreditar em tal verdade tinha de ter vivido nesse tempo e além disso estar presente nesses acontecimentos.


Por essa (i)lógica, a existência histórica dos teus próprios antepassados pode ser posta em causa.   ::)
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa tarde a todos

Estive a reflectir sobre estes assuntos, sobre a existência de civilizações diferentes que porventura possam estar noutros pontos da galaxia e surgiu na minha mente, o gráfico do espectro da visão humana.
A visão humana é limitada e há coisas que a nossa visão não é capaz de observar, no entanto, essas coisas existem.
Se houver um ser capaz de manipular o espectro, de maneira que não seja detectavel aos olhos humanos, o que pensariam disto?



Já li alguns textos cientificos sobre futuras tecnologias que permitem manter a invisibilidade aos olhos humanos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein