Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • As linhas na palma da sua mão podem revelar segredos sobre a sua vida!
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 22.695 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Fingarfan em 02 fevereiro, 2016, 19:21
Primeira pergunta, é dexta ou esquerdina? Faz toda a diferença para a interpretação!

Segunda, tem ali uma falha na linha da vitalidade que é uma coisa por demais! Mas um aspeto interessante é que a linha continua numa forma mais ténue e marcada por falhas, ou seja, situações turbulentas... Enquanto que pelo outro lado, o que resta da linha da vida não está ligada à parte inicial... E é mais forte e "saudável" que a parte que está ligada.. Diria que houve uma escolha de vida e um percurso alternativo, mas que não tomou o mais saudável..

Agora, resta é saber se não me enganei redondamente.. Visto que as minhas capacidades ainda estão um bocado aquém :s


*Edit*

Essa pessoa tem um gosto por música e tendências rítmicas? Ou seja, um bom olho (ouvido) para ritmos?

E não é que me engano mesmo?? Em relação à parte da linha da vida... Ela realmente é curta! Ou seja, alguém inseguro, com dificuldade em criar estabilidade para si mesmo - dependem doutras coisas para ter essa estabilidade, apesar de poder deter muita energia para agir no curto prazo. Porém, outro ponto interessante é os traços da linha que são muito mais visíveis que as outras, ou seja essa pessoa tem uma maior dependência da sua vitalidade, do seu ser "terra-a-terra" e da sua energia do que própriamente das outras coisas.

As tais quebras que falei estão na linha do Destino a meio da mão, o que terá de ser analisado depois quando chegar a altura dessa linha.

Peço desculpa pela confusão, mas peguei no ponto errado... :(
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Sakhura em 02 fevereiro, 2016, 21:23
Então... Ainda bem que a moonchild foi primeiro, eu não tenho este poder de fazer a conta cair e as pessoas repensarem ;D.
Estou ansiosa pela minha interpretação  :)

Amunet vejo que você já foi um monge que viveu no Tibet e que não tem muitas passagens pela Terra mas já estudou e aprendeu muito lá no plano espiritual, você veio praticar as lições que recebeu aqui na Terra, assim como os monges praticam.
Faz sentido?  :)

Não sei se fará muito sentido. Em que te baseias para dizer isso ?

#77
Citação de: Amunet em 02 fevereiro, 2016, 22:12


Não sei se fará muito sentido. Em que te baseias para dizer isso ?

Minha avó já me disse, que quando as linhas possuem pouca visualização é porque a pessoa não teve muitas passagens pela terra, uma vez ouvi dizer de um menino que não possuía linhas nas mãos e um vidente muito sábio analisou e disse que era sua primeira reencarnação.

Antigamente vendiam revistas que já não publicam mais infelizmente mas minha avó ainda tem algumas guardadas, que dizia as reencarnações de acordo com os modelos de mãos estudados e a sua me pareceu uma que vi.

Por isso perguntei se fazia sentido, achei interessante mencionar isto :).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 02 fevereiro, 2016, 22:32

Minha avó já me disse, que quando as linhas não possuem pouca visualização é porque a pessoa não teve muitas passagens pela terra, uma vez ouvi dizer de um menino que não possuía linhas nas mãos e um vidente muito sábio analisou e disse que era sua primeira reencarnação.

Antigamente vendiam revistas que já não publicam mais infelizmente mas minha avó ainda tem algumas guardadas, que dizia as reencarnações de acordo com os modelos de mãos estudados e a sua me pareceu uma que vi.

Por isso perguntei se fazia sentido, achei interessante mencionar isto :).

Mas as minhas mãos têm muitas linhas mesmo. Bem visíveis. E acho que sou uma alma bem velha, por isso tenho vindo a reencarnar.;)

Citação de: Fingarfan em 02 fevereiro, 2016, 22:11
E não é que me engano mesmo?? Em relação à parte da linha da vida... Ela realmente é curta! Ou seja, alguém inseguro, com dificuldade em criar estabilidade para si mesmo - dependem doutras coisas para ter essa estabilidade, apesar de poder deter muita energia para agir no curto prazo. Porém, outro ponto interessante é os traços da linha que são muito mais visíveis que as outras, ou seja essa pessoa tem uma maior dependência da sua vitalidade, do seu ser "terra-a-terra" e da sua energia do que própriamente das outras coisas.

As tais quebras que falei estão na linha do Destino a meio da mão, o que terá de ser analisado depois quando chegar a altura dessa linha.

Peço desculpa pela confusão, mas peguei no ponto errado... :(

Sem problema!
Mas essa quebra na linha do destino significaria então uma vida curta?

Já que andamos numa de ver as mãos, deixo aqui a minha mão esquerda. Embora eu escreva e faça algumas coisas com a direita, tenho uma tendência natural para a mão esquerda.

Citação de: Quelinha em 02 fevereiro, 2016, 23:26


Sem problema!
Mas essa quebra na linha do destino significaria então uma vida curta?

Não! A linha do destino não quebra propiamamente dita, tem é ramificações no final e fica extremamente ténue.. Assim que ler sobre isso partilho o que aprendi!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

                           

ola queli ai vai a interpretaçao...

es ai uma mao livre de grandes sofrimento e obstaculo tera uma vida feliz...

linhas dos filhos: tera uma filha com muita saude.

linha da vida : dono dessa mao sera uma pessoa de confiança, moderaçao, compreençao, e calma, vida longa e feliz, insento de graves doenças ou grande sofrimento.
a cor da mao ja fala que esta com uma otima saude fisica.

mais  tem um porem por voltas dos 50 anos tera que cuidar da saude pois a linha se a fina no final.
isso significa enfraquecimento fisico... pode ser que com o tempo essa linha se fortaleça e mude o curso que o destino lhe mostra.

linha do destino: condiçoes favoravel para uma vida feliz, saudavel e prospera o triangulo nessa linha denunciam espiritualidade e alta sensibilidade que com o tempo vao se manifestar.

sera dona do seu nariz sem ter que ser guiada por ninguem es inteligente e sabera aproveitar as oportunidade boas que a vida lhe oferece.

cruz no monte da lua: amor unico e feliz

o no nos dedos indica uma pessoa habilitosa inteligente e que tem boa memoria tem gosto pela arte musica . e firmeza no que faz.

#83
Olá vitorino, podia ver a minha também, eu sei que estou a abusar um pouco...mas se fosse possivel...

Obrigado pelo esclarecimento vitorino, eu tinha lido há um tempo que era ai que se situava a linha dos filhos, mas depois lia em outros artigos sobre a quiromancia que se situava noutro lado, mais uma vez obrigada.😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#84
Citação de: moonchild em 03 fevereiro, 2016, 15:30
Olá vitorino, podia ver a minha também, eu sei que estou a abusar um pouco...mas se fosse possivel...

Obrigado pelo esclarecimento vitorino, eu tinha lido há um tempo que era ai que se situava a linha dos filhos, mas depois lia em outros artigos sobre a quiromancia que se situava noutro lado, mais uma vez obrigada.😊

posso sim mais tarde te falo vou analizar com calma....

Citação de: moonchild em 02 fevereiro, 2016, 13:26
Ja agora onde se situa a linha dos filhos?

                   

a linha dos filhos se situa-se conforme a foto...

linha fina nascimento de uma menina

linha forte  um pouco mais grossa nascimento de um menino

ausencia da linha pode ser que a pessoa nao tenha filhos.

Vitorino se quiser ler a minha também agradeço ;)
Agora fiquei curiosa

Mais uma vez, agradeço a todos aqueles que interpretaram as linhas da minha mão : sakhura, fingarfan e vitorino, um bem haja para vós, por terem dedicado o vosso tempo precioso em mim😊

Aqui fica a interpretação do vitorino:

linha da vida: teve um infancia com saude um pouco fraca mais que depois melhorou vida longa pelo fato da linha chegar ao pulso mais indica um pouco uma pessoa nervosa e por volta de seus 35 ou 40 anos saude oscilante sujeita a boas e mas epoca indicado pela interrupçoes mais depois ela volta a se afirmar tipo coisa passageira

pela cor da mao a sua saude esta muito boa, maos rosadas indica saude com muita vitalidade.

linha dos filhos: tera um menina.

casamento com homem bom que mudara a sua vida e sera feliz isso pelo fato de haver uma cruz na linha cerebral ligado a mente e bem estar.

linha do destino: voce tem agilidade mental muito boa e muito inteligente voce e uma pessoa que se aborrece ou se magoa atoa. nao se deve levar pelas palavra das pessoas ignoras e seja voce mesma.

tem dupla linha do destino isso quer dizer mudanças que ocorrerar em sua vida tipo vc mudar de um lugar e ir para outro.

tem maos artiticas gosta da natureza e musica es muito sensivel precisar se firme sem ferir ninguem seja maliciosa nem todas as pessoas sao boas tem poucos amigos mais sao aqueles que confiam mais sempre fique com um pe atras e outro na frente seja espertas. seu destino vai exigir isso de voce .

te enviei por mp pois nao sei se voce quer que o publico ler.. mais se caso queira postar fique a vontade.

um abraço eu te admiro muito ..."
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: cepticooucrente em 14 dezembro, 2015, 14:06
Se as linhas parecem diferentes de uma mão para outra, isso significa que você se esforça consideravelmente mudar a sua natureza original.

Isto quer dizer o quê em concreto? Esforço-me demais para agradar, trabalho ou será que os meus habitos de vida estão a mudar a minha natureza?

Citação de: cepticooucrente em 14 dezembro, 2015, 14:06

3. Volte a sua atenção para a sua linha de coração

Se a linha se estende do lado da sua mão até o fim de seu dedo indicador, você está feliz com sua vida amorosa.  Not True
Se a linha sobe curvando-se em direção a seu dedo indicador, você não se coíbe de demonstrar afeto.  Depende
Se houver falhas na linha, você teve o coração quebrado pelo menos uma vez.  Imagino quem tenha sido
Se há pequenas linhas curtas que se cruzam sobre a linha do coração, você tem um tempo difícil permanecer fiel ao seu parceiro.  Indeciso


4. Agora, veja logo abaixo de sua linha do coração e encontre sua linha de cabeça


Se a linha da cabeça não tocar sua linha de vida, você tem um espírito aventureiro.      
Se andar a chuva com a minha cara metade é uma, então devo ser.

5. Agora, é hora de ler a sua linha da vida

Se é curva, você é uma pessoa forte.        
Se é quebrada, você já experimentou uma mudança inesperada em sua vida.  True

6. Finalmente, olhe para a sua linha do destino

Se ela é profunda e em linha reta, você tem uma carreira muito sólida e promissora.      aWere?


Tambem tenho cruzes espalhadas pela palma da mão
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Se eu puser a foto da minha mão alguém pode fazer a leitura? E já agora... postaria a mão dominante?

Obrigada!!
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

#89
Citação de: cepticooucrente em Dezembro 14, 2015, 14:06:05
Se as linhas parecem diferentes de uma mão para outra, isso significa que você se esforça consideravelmente mudar a sua natureza original.

Isto quer dizer o quê em concreto? Esforço-me demais para agradar, trabalho ou será que os meus habitos de vida estão a mudar a minha natureza? -
Significa que há diferenças comportamentais do teu eu inconsciente para o teu eu ativo e consciente. Daí que seja importante sempre comparar as duas mãos para se compreender esses comportamentos e perceber as tendências quase fatalistas que temos para seguir os mesmos erros.

Citação de: cepticooucrente em Dezembro 14, 2015, 14:06:05

3. Volte a sua atenção para a sua linha de coração

Se a linha se estende do lado da sua mão até o fim de seu dedo indicador, você está feliz com sua vida amorosa.  Not True - Tem significados diferentes dependendo do dedo onde se situa, raramente tem a ver a com coisas como felicidade ou não. Há outros fatores que entram em jogo com a linha da sensibilidade e da paixão e depois toda uma outra série de linhas na da emoção que são responsáveis pela felicidade ou não.
Se a linha sobe curvando-se em direção a seu dedo indicador, você não se coíbe de demonstrar afeto.  Depende - Não posso especular
Se houver falhas na linha, você teve o coração quebrado pelo menos uma vez.  Imagino quem tenha sido Verdade, e dependendo da linha também depende o tipo de situação. Sobreposições a seguir a quebras na linha da emoção representam novos recomeços pela positiva. Quebras vazias representam momentos MUITO negativos
Se há pequenas linhas curtas que se cruzam sobre a linha do coração, você tem um tempo difícil permanecer fiel ao seu parceiro.  Indeciso - Não, significa que houve situações ou continuam a haver situações de resolução dificil e que afetam emocionalmente. Porém a infidelidade por parte da pessoa pode ser uma dessas situações, sim, depende do caso.


4. Agora, veja logo abaixo de sua linha do coração e encontre sua linha de cabeça

Se a linha da cabeça não tocar sua linha de vida, você tem um espírito aventureiro.     
Se andar a chuva com a minha cara metade é uma, então devo ser. - Quanto mais separadas estiverem, maior é a vontade de fazer as coisas apesar dos medos, sim. Quanto mais juntas se mantiverem, maior a tendência para fanatismos.

5. Agora, é hora de ler a sua linha da vida

Se é curva, você é uma pessoa forte.       
Se é quebrada, você já experimentou uma mudança inesperada em sua vida.  True - Isso é mais vísivel na linha do Destino. Na linha da Vida quebras significam mais mudanças a nível do estilo de vida e energia. As mudanças podem ser positivas ou negativas, depende da circunstância e da forma como a pessoa lida, o que se reflete depois no formato da linha na mão.

6. Finalmente, olhe para a sua linha do destino

Se ela é profunda e em linha reta, você tem uma carreira muito sólida e promissora.      aWere? - Não necessáriamente, quanto mais profunda e vincada for, maior é o sentimento de "este é o meu caminho" o que pode acontecer com ou sem carreira. Esta linha é mais ligada ao sentimento de estou a caminhar para algo em concreto e sei o que quero e vou trabalhar para isso


Tambem tenho cruzes espalhadas pela palma da mão - Também vi muitas na Moon mas não sei o que isso significa.

Citação de: Mini em 03 fevereiro, 2016, 19:11
Se eu puser a foto da minha mão alguém pode fazer a leitura? E já agora... postaria a mão dominante?

Obrigada!!

Mão dominante sim, mas também podes por a mão passiva para se comparar as duas leituras e perceberes as diferenças entre os comportamentos conscientes e inconscientes
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts