Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • As linhas na palma da sua mão podem revelar segredos sobre a sua vida!
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 22.696 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: moonchild em 02 fevereiro, 2016, 19:00
A quelinha tem mão de mãe😊 Alguem se importava de ver as minhas mãos...se não for abuso claro, eu adorei a interpretação da sakhura mas gostaria de saber outras interpretações.

Eu posso dar uma olhada ::) Podes mandar as fotos?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Obrigada Moon!
Sou mãe de três.
E acho que vou ser de 4.... Veremos....
Rsrsrs

#47
Citação de: Quelinha em 02 fevereiro, 2016, 19:05
Amigos
O que dizem dessa mão? Essa pessoa não é conhecida de vocês. O que acham?





Primeira pergunta, é dexta ou esquerdina? Faz toda a diferença para a interpretação!

Segunda, tem ali uma falha na linha da vitalidade que é uma coisa por demais! Mas um aspeto interessante é que a linha continua numa forma mais ténue e marcada por falhas, ou seja, situações turbulentas... Enquanto que pelo outro lado, o que resta da linha da vida não está ligada à parte inicial... E é mais forte e "saudável" que a parte que está ligada.. Diria que houve uma escolha de vida e um percurso alternativo, mas que não tomou o mais saudável..

Agora, resta é saber se não me enganei redondamente.. Visto que as minhas capacidades ainda estão um bocado aquém :s


*Edit*

Essa pessoa tem um gosto por música e tendências rítmicas? Ou seja, um bom olho (ouvido) para ritmos?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 02 fevereiro, 2016, 19:21
Primeira pergunta, é dexta ou esquerdina? Faz toda a diferença para a interpretação!

Segunda, tem ali uma falha na linha da vitalidade que é uma coisa por demais! Mas um aspeto interessante é que a linha continua numa forma mais ténue e marcada por falhas, ou seja, situações turbulentas... Enquanto que pelo outro lado, o que resta da linha da vida não está ligada à parte inicial... E é mais forte e "saudável" que a parte que está ligada.. Diria que houve uma escolha de vida e um percurso alternativo, mas que não tomou o mais saudável..

Agora, resta é saber se não me enganei redondamente.. Visto que as minhas capacidades ainda estão um bocado aquém :s


*Edit*

Essa pessoa tem um gosto por música e tendências rítmicas? Ou seja, um bom olho (ouvido) para ritmos?

É destra.
Sim, tem gosto para música e para a dança.
O que significa essa falha na linha da vitalidade?

Acho que você está muito bom!
😊

#49
Citação de: Fingarfan em 02 fevereiro, 2016, 19:11
Eu posso dar uma olhada ::) Podes mandar as fotos?
Esta um uma pagina ou duas atras neste topico. Obrigada
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Se eu disser que essa era a linha que ia estudar a fundo hoje... que coincidência! Já me perguntaram várias vezes sobre as linhas mas como ainda não aprofundei, respostas vagas é só o que consigo dar ::)

Mas aproveito para perguntar.. A nível emocional e do estilo de vida, essa pessoa passou por uma ou mais situações complicadas que demoraram algum tempo e energia para se resolverem? E houve alguma mudança no estilo de vida?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 02 fevereiro, 2016, 19:28
Se eu disser que essa era a linha que ia estudar a fundo hoje... que coincidência! Já me perguntaram várias vezes sobre as linhas mas como ainda não aprofundei, respostas vagas é só o que consigo dar ::)

Mas aproveito para perguntar.. A nível emocional e do estilo de vida, essa pessoa passou por uma ou mais situações complicadas que demoraram algum tempo e energia para se resolverem? E houve alguma mudança no estilo de vida?

Ainda não.
Pode ser que venha a ocorrer.

Uma dúvida. Essa situação complicada, que alterou o estilo de vida. Essa mudança de estilo de vida foi para melhor? Digo, ela vai se cuidar melhor física, emocional e espiritualmente falando?

Citação de: Quelinha em 02 fevereiro, 2016, 19:33


Ainda não.
Pode ser que venha a ocorrer.

Uma dúvida. Essa situação complicada, que alterou o estilo de vida. Essa mudança de estilo de vida foi para melhor? Digo, ela vai se cuidar melhor física, emocional e espiritualmente falando?

A linha inicial da vida continua forte após a quebra, mas surgiu uma segunda linha mais ténue e fraca... e muito marcada... E a linha continua nessa parte mais fraca em vez de prosseguir para a mais forte, portanto, temo que não... Mas a liberdade de cada um certamente pode mudar as linhas :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#53
Por favor, alguém pode ler a minha mãozinha? Sou destra :)

Algumas das verdades, não estão nos livros.

Primeiramente a Moonchild e a seguir, Sakhura ::)

Hoje é um bom dia para rever a matéria :P

Espero é que percebam que eu ainda não tenho muita confiança nas minhas capacidades, portanto :s
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 02 fevereiro, 2016, 19:55
Primeiramente a Moonchild e a seguir, Sakhura ::)

Hoje é um bom dia para rever a matéria :P

Espero é que percebam que eu ainda não tenho muita confiança nas minhas capacidades, portanto :s
Tudo bem😊, não ha problema, estamos aqui para aprendermos uns com os outros, por isso não te preocupes, a confiança vem com o tempo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 02 fevereiro, 2016, 20:02

Tudo bem😊, não ha problema, estamos aqui para aprendermos uns com os outros, por isso não te preocupes, a confiança vem com o tempo.

Faço minhas as palavras dela!
😊
E bateu tudo comigo, lembra-se?
Sakhura também e Vitorino também!

Sakhura e Vitorino o que dizem da pessoa que postei acima?

Eu comprei um livro, mas ainda não me dediquei a essa arte.

Acho que vou publicar as minhas mãos :) se alguém quiser ajudar ... :)

#58
Quelinha, não consigo ver está muito embaçado para mim me aparece uma nuvem bloqueando a visão, não dá, desculpe.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 02 fevereiro, 2016, 20:25
Quelinha, não consigo ver está muito embaçado para mim me aparece uma nuvem bloqueando a visão, não dá, desculpe.

Sério? Que coisa!
Obrigada!