Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • As linhas na palma da sua mão podem revelar segredos sobre a sua vida!
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 22.697 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já foi aqui falado que não há muitos tópicos sobre a leitura das mãos. Encontrei este que aqui partilho:
:)

Nós muitas vezes procuramos descobrir (fora de nós mesmos) mais sobre quem somos, mas você sabia que algo tão simples como as linhas na palma da sua mão podem revelar coisas incríveis sobre você?

Se você abrir as palmas das mãos e dar uma rápida olhada, provavelmente vai notar que tem quatro linhas que atravessam as mãos com comprimentos variados. Estas quatro linhas principais são chamadas de linhas de coração, cabeça, vida e destino, e cada uma revela algo diferente em você. Chamado de Quiromancia, a leitura da palma tem sido praticada desde os tempos antigos em partes da Ásia, Persia, Israel, e Babilônia, para citar alguns locais.

Enquanto muitas pessoas consideram quiromancia como pseudociência imprecisa, vários estudos científicos provam que ela pode revelar coisas sobre a saúde, personalidade e até mesmo sexualidade. Muitas pessoas famosas, tais como Mark Twain e Thomas Edison, voariam longas distâncias para terem suas palmas lidas; no entanto, você pode ler a palma da mão no conforto da sua própria casa usando estes passos simples.

Aqui está como ler a palma da mão:




1.Olhe para ambas as mãos seu lado a lado

Se as linhas parecem diferentes de uma mão para outra, isso significa que você se esforça consideravelmente mudar a sua natureza original. Agora, coloque o seu foco na mão que com a qual você escreve, sua mão dominante.

2. Localize as 4 linhas principais na palma da sua mão: as linhas do coração, cabeça, vida e destino

As linhas podem ser lidas em qualquer direção, dependendo de qual tradição você está seguindo.

3. Volte a sua atenção para a sua linha de coração

Se a linha se estende do lado da sua mão até o fim de seu dedo indicador, você está feliz com sua vida amorosa.
Se a linha termina abaixo de seu dedo do meio, você é egoísta quando se trata de amor.
Se a linha termina entre o dedo do meio e o anelar, você se apaixona facilmente.
Se você tem uma linha do coração reta e estreita, romance realmente não lhe interessa.
Se é muito perto de seus dedos, você é um apaixonado, às vezes ciumento.
Se ela vai até o outro lado, você mantém suas emoções trancadas.
Se toca sua linha de vida, seu coração é quebrado facilmente.
Se a linha sobe curvando-se em direção a seu dedo indicador, você não se coíbe de demonstrar afeto.
Se é reta e paralela à linha de cabeça, você mantém suas emoções sob controle.
Se a linha do coração é ondulada, isso indica que você teve muitos amantes, mas não muitos relacionamentos sérios.
Se houver falhas na linha, você teve o coração quebrado pelo menos uma vez.
Se há pequenas linhas curtas que se cruzam sobre a linha do coração, você tem um tempo difícil permanecer fiel ao seu parceiro.

4. Agora, veja logo abaixo de sua linha do coração e encontre sua linha de cabeça


Se a linha é curta, você prefere desafios físicos à mentais.
Se é em linha reta e se estende por todo o caminho, você é um pensador lógico e simples.
Se a linha estiver ondulada ou com ziguezagues, você tende a ficar circulando de um lado para o outro, e têm dificuldade em permanecer focado.
Se ela se curva para baixo em direção ao punho, você é uma pessoa confiável e criativa.
Se a linha da cabeça não tocar sua linha de vida, você tem um espírito aventureiro.
Se tem círculos sobre ela, você tem experimentado muito tumulto emocional.
Se a linha da cabeça tem vários cruzamentos, isso indica decisões significativas, que mudam a vida.

5. Agora, é hora de ler a sua linha da vida

Esta é a linha vertical mais próxima de seu polegar. Ao contrário da crença popular, ela realmente não diz nada sobre quanto tempo você vai viver.

Se a linha é profundo, você tem grande entusiasmo pela vida e tempo para atingir seu pleno potencial.
Se é rasa e fraca, você não tem uma unidade ambiciosa.
Se é curva, você é uma pessoa forte.
Se a linha de vida é em linha reta, você toma novas relações lentamente.
Se é quebrada, você já experimentou uma mudança inesperada em sua vida.
Se tem círculos, você provavelmente foi seriamente ferido ou hospitalizado.
Se você tiver várias linhas da vida, você tem um monte de vibração e vida sobre si.

6. Finalmente, olhe para a sua linha do destino

Esta linha vertical pode ser encontrada no meio da palma da mão.

Se ela é profunda e em linha reta, você tem uma carreira muito sólida e promissora.
Se é fraca, você não gosta muito do seu trabalho.
Se tiver bifurcações, você teve uma carreira muito turbulenta.
Se começa de sua linha da vida, mas mais tarde se divide, você foi ambicioso desde novo, e prefere uma abordagem empresarial para a vida.
Se ela se junta com a linha da vida no meio, você pode ter desistido ou mais tarde irá desistir de seus interesses e desejos para o bem dos outros.
Se a linha do destino começa na base do polegar e então cruza a linha de vida, sua família e amigos te apoiam muito.



Fonte: Power Of Positivity

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ou as minhas linhas são muito estranhas, ou não tenho jeito nenhum para leitura de mãos. Já vi em vários sites, em vários livros... não consigo ler!!

Obrigado pelo tópico, mas eu terei de procurar ajuda profissional...    :P

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 14 dezembro, 2015, 15:18
Ou as minhas linhas são muito estranhas, ou não tenho jeito nenhum para leitura de mãos. Já vi em vários sites, em vários livros... não consigo ler!!

Obrigado pelo tópico, mas eu terei de procurar ajuda profissional...    :P



Comigo acontece exactamente o mesmo... E eu nem se quer linha da vida tenho. E as minhas linhas do coração e da cabeça são cruzadas por outras 2 linhas em cima delas que fazem um X.
Já tentei comparar com imagens na internet, mas não consigo achar nada semelhante, para eu tentar decifrar a coisa lol.
Quanto a profissionais para me tirarem as dúvidas, ou mesmo a título de curiosidade eu não conheço nenhum. Mas já fui abordado na rua por uma cigana que se ofereceu para me ler as mãos a troco de dinheiro, mas eu recozei porque além de estar com pressa eu duvidei da credibilidade dela.

(Já não vinha aqui a algum tempo, mas como vi este tópico no facebook, achei muito interessante.) ;)
God bless the children

Por acaso nunca fui abordada na rua para me lerem a sina, mas acho que se fosse, também recusava.

Às vezes, quando vou a uma feira medieval, vejo por lá as barraquinhas das "bruxas" e dá-me a curiosidade.
Mas depois acontece sempre o mesmo: penso que se a bruxa estiver livre, até sou capaz de experimentar, mas como há sempre clientela dentro da barraca, vou-me embora.   ::)

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Fiquei confusa, as minhas linhas são estranhas e não coincidem em nada com o tópico 😢.
Acho que se realmente quiser saber alguma coisa através das linhas da mão também teria de ir a um profissional.

Agora fiquei com dúvidas: é com a mão direita que escrevo e desenho (porque fui incentivada a tal), mas muitas das tarefas dão-me mais jeito fazer com a esquerda (porque esta era a minha tendência natural). Qual será a minha mão dominante?

Citação de: arteycuerpo em 15 dezembro, 2015, 04:43
Agora fiquei com dúvidas: é com a mão direita que escrevo e desenho (porque fui incentivada a tal), mas muitas das tarefas dão-me mais jeito fazer com a esquerda (porque esta era a minha tendência natural). Qual será a minha mão dominante?

Parece-me que é a esquerda. ;)

eu estudei quiromancia por uns tempo e um mapa do destino em suas maos...sempre fui fascinado pela linhas das maos...

Na foto onde se encontra a linha do destino? E a dos filhos e casamento? Uma é linha e outra é monte ou são as duas linhas? Não entendo. Grata

quando mais linhas traçadas na maos .... mais obstaculos voce vai enfrentar... mais dificil sera a tua vida...

agora quando menos linha possuir uma maos mais tranquila sera a tua vida menos pedras no caminho...

Eu não tenho a linha do trabalho... :(. E tenho linhas que formam uma estrela de cinco pontas na mão esquerda.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

estrela na mao significa fortuna pode ser uma herança inesperada ou trabalho de grande merito que dara uma boa renumeraçao  ou atraves de um casamento bem sucedido.

geralmente marcam acontecimentos felizes...

Eu tenho muitas cruzes em ambas as mãos, a linha do destino comecou a surgir fininha por volta dos 14, mas hoje em dia é bem visivel, começa no monte da lua(duas linhas que depois se unem e vão até ao monte do dedo do meio. Ja agora onde se situa a linha dos filhos?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 02 fevereiro, 2016, 13:26
Eu tenho muitas cruzes em ambas as mãos, a linha do destino comecou a surgir fininha por volta dos 14, mas hoje em dia é bem visivel, começa no monte da lua(duas linhas que depois se unem e vão até ao monte do dedo do meio. Ja agora onde se situa a linha dos filhos?


indica que voce e uma pessoa com grande qualidades morais e inteligencia as cruzes costuma pressagiar mudanças em nossas vidas...