Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • As linhas na palma da sua mão podem revelar segredos sobre a sua vida!
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 22.692 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: Quelinha em 02 fevereiro, 2016, 14:36
Minha mão tem linha demais.
Não consigo identificar nada
Rsrs




Que lindas mãos!!

Eu ando a estudar quirologia e concordo totalmente com a Sakhura :) Tens as mãos dum tipo de pele muito doce e macio, propicias de quem tem capacidades de curar e cuidar dos outros, um coração doce no fundo.. E um polegar mole, também comum nesse tipo de mãos, ou seja um bocadinho menos de vitalidade.. Arriscaria mais a dizer que não ficas muito bronzeada e praia não é bem a tua onda ^^

Assim como também tens uma dependência maior das tuas emoções para a felicidade do que própriamente do resto, apesar de numa altura da tua vida teres ficado marcada por um acontecimento muito duro que teve o seu peso emocionalmente... acertei?

(O que desmascarou foi a linha da emoção - coração - mais demarcada que as outras e um espaço vazio lá, como se a linha estivesse dividida e depois junta outra vez)

[/quote]

Citação de: Dev Rochester em 02 fevereiro, 2016, 17:45
Eu tenho um livro que explicava como ler a palma da mão. Confesso que não fiquei muito crente, mas depois de ler bem a explicação, arrisquei ler a palma a mais do que uma pessoa. Acontece que com essa leitura eu conseguia saber se tinham ou não acontecido coisas relevantes para a vida da pessoa e em que idades. Nada preciso, mas coincidiu. Também poderia saber mais ou menos a idade com que a pessoa iria morrer. Isso não me agradou nem um pouco.
Mas como disse, não me fiei na explicação e não levei em conta as leituras. Podem-me questionar "se não acreditas, então porque fizeste a leitura?", por curiosidade.

Eu por acaso não gosto nada de prever, só suponho quando a linha está a marcar algum acontecimento. Digo que vai acontecer no futuro porque muitas vezes estão mais refletidos na mão do inconsciente (a passiva) do que na ativa e como tal, a maior parte das pessoas que eu vejo coisas assim do género, ainda não repararam.

Mas ler as mãos a mim mesmo nunca o fiz nem gosto, sinto que vou ser tendencioso.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

queli a sua mao mostra que voce tera uma vida traquila sem maiores problema... tem gosto pelas coisas artisticas , musica e es muito inteligente e um pouco ciumenta . tera vida longa com muita saude mais tera que dar atençao a seu coraçao a uma ilha (seta amarela ) dizendo que por volta de seus 50 a 55 anos deve de cuidar do mesmo.


Citação de: vitorino em 02 fevereiro, 2016, 18:02
queli a sua mao mostra que voce tera uma vida traquila sem maiores problema... tem gosto pelas coisas artisticas , musica e es muito inteligente e um pouco ciumenta . tera vida longa com muita saude mais tera que dar atençao a seu coraçao a uma ilha (seta amarela ) dizendo que por volta de seus 50 a 55 anos deve de cuidar do mesmo.



Eu não gosto de ir prevendo coisas para futuro e isso, por isso estou curioso. Que te faz dizer que esse ponto mostra essa tal necessidade de cuidar do coração? É que quando eu dei a olhada na imagem foi isso que na minha intuição e no conhecimento que tenho gritou para o tal trauma emocional
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#33
Citação de: Fingarfan em 02 fevereiro, 2016, 17:57
Que lindas mãos!!

Eu ando a estudar quirologia e concordo totalmente com a Sakhura :) Tens as mãos dum tipo de pele muito doce e macio, propicias de quem tem capacidades de curar e cuidar dos outros, um coração doce no fundo.. E um polegar mole, também comum nesse tipo de mãos, ou seja um bocadinho menos de vitalidade.. Arriscaria mais a dizer que não ficas muito bronzeada e praia não é bem a tua onda ^^

Assim como também tens uma dependência maior das tuas emoções para a felicidade do que própriamente do resto, apesar de numa altura da tua vida teres ficado marcada por um acontecimento muito duro que teve o seu peso emocionalmente... acertei?

(O que desmascarou foi a linha da emoção - coração - mais demarcada que as outras e um espaço vazio lá, como se a linha estivesse dividida e depois junta outra vez)



Eu por acaso não gosto nada de prever, só suponho quando a linha está a marcar algum acontecimento. Digo que vai acontecer no futuro porque muitas vezes estão mais refletidos na mão do inconsciente (a passiva) do que na ativa e como tal, a maior parte das pessoas que eu vejo coisas assim do género, ainda não repararam.

Mas ler as mãos a mim mesmo nunca o fiz nem gosto, sinto que vou ser tendencioso.

Owwwww

Penso que acertaste tudo.
Não gosto de sol, por isso estou sempre "transparente", rsrsrs
Até vou à praia, mas fico sempre na sombra, olhando aquele infinito maravilhoso, nada de pegar sol.
Quanto à cura.... Bem, disseram-me que sou médium de cura e esse seria o que eu mais queria mesmo.... Estou estudando para ver se me descubro.... Será?
Realmente sou muito emotiva. E gosto de ajudar, me preocupo muito com o bem estar das pessoas.
Quanto ao golpe.... Esse todos sabem, a perda do meu irmão.
Espero que sejaisso, que não haja outra perda que mereça destaque assim, pois perder meus pais será duro, mas é a lei natural, a gente sofre mas se conforma. A única coisa que me abalaria profundamente seria perder um filho.

Citação de: vitorino em 02 fevereiro, 2016, 18:02
queli a sua mao mostra que voce tera uma vida traquila sem maiores problema... tem gosto pelas coisas artisticas , musica e es muito inteligente e um pouco ciumenta . tera vida longa com muita saude mais tera que dar atençao a seu coraçao a uma ilha (seta amarela ) dizendo que por volta de seus 50 a 55 anos deve de cuidar do mesmo.



Vitorino e Fingarfan,

O abalo no coração poderá ser emocional (espero que não!). Ou físico, já que tenho mesmo problemas cardíacos.
O que acham?

Vitorino. Acertou no resto: gosto muito de artes em geral, sou um pouco muito ciumenta.... Rsrsrs
E me considero inteligente sim.
Obrigada!

Citação de: Quelinha em 02 fevereiro, 2016, 18:07


Owwwww

Penso que acertaste tudo.
Não gosto de sol, por isso estou sempre "transparente", rsrsrs
Até vou à praia, mas fico sempre na sombra, olhando aquele infinito maravilhoso, nada de pegar sol.
Quanto à cura.... Bem, disseram-me que sou médium de cura e esse seria o que eu mais queria mesmo.... Estou estudando para ver se me descubro.... Será?
Realmente sou muito emotiva. E gosto de ajudar, me preocupo muito com o bem estar das pessoas.
Quanto ao golpe.... Esse todos sabem, a perda do meu irmão.
Espero que sejaisso, que não haja outra perda que mereça destaque assim, pois perder meus pais será duro, mas é a lei natural, a gente sofre mas se conforma. A única coisa que me abalaria profundamente seria perder um filho.


Pois, quando comecei a olhar não me lembrei disso logo inicialmente.. Só depois de mandar é que me lembrei.. Mas realmente encaixa..

Com essas mãos de certeza que ou Reiki ou alguma arte irá cair bem! Agora é teres confiança nas tuas capacidades e no guia que o teu coração é :)

Posso é sugerir que compares a linha da emoção e o tal golpe em ambas as mãos? Muitas vezes há diferença da mão ativa para a mão passiva que revelam coisas interessantes sobre a forma como vivemos as nossas experiências
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Quelinha em 02 fevereiro, 2016, 17:41
Eiiiii
Espera aí!!!
Lembrei que ano passado fiz uma festa com o tema Frozen para a minha filha.
Fiz um monte de enfeites, inclusive a maquete do bolo.
Foi um trabalho grande, mas ficou show!
Desculpe!
Tinha esquecido!
Caramba!!!!!

Apesar de ter feito só dessa vez, fiz mesmo!

Outra coisa que talvez seja relevante é que fui professora de educação infantil por quase dez anos, e durante esse tempo sempre tinha trabalhinhos para fazer com as crianças e todo ano enfeitar as salas de aula.... Não sei se conta.

No final, acho que você acertou sim.
Rsrsrs

Fala mais, fala mais!

Esta é a vossa missão Quelinha, fazer doces e cuidar das crianças! E se não puder cuidar de muitas cuide de seus filhos e faça festas em seus aniversários. Eu sinto o aroma de doces em suas mãos, as fadas lhe adoram e participam da festa com a família.
Vejo um glacê cor de rosa e um bolo de chocolate é isso que me vem à cabeça cada vez que vejo as suas mãos.

Obrigada pelo voto de confiança! :laugh:
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Fingarfan
Eu não gosto de ir prevendo coisas para futuro e isso, por isso estou curioso. Que te faz dizer que esse ponto mostra essa tal necessidade de cuidar do coração?

essa linha e a linha cordial esta ligada a emoçao e ao coraçao como tem uma inha  nessa linha , se refere atençao a cuidar da  saúde ligado ao coração. .

voce esta certo disser certas coisas pode ser desagradavel concordo contigo...

Suponho que depois tenho de alargar os estudos das mãos para outras paragens...

O meu problema com dizer o futuro é que ainda detemos liberdade de escolha para as nossas aprendizagens e estar a "condenar" alguém a uma escolha só porque lhe aparece na mão parece um bocado... mau..

É certo que há pessoas com uma propensão natural para embater em certas escolhas e isso está muito demarcado nas linhas e em outros aspectos como olhos, expressões, etc's... Mas no fundo continuam a deter o poder de escolha e de mudar o seu caminho! Se assim o quiserem
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#38
Citação de: vitorino em 02 fevereiro, 2016, 18:27
essa linha e a linha cordial esta ligada a emoçao e ao coraçao como tem uma inha  nessa linha , se refere atençao a cuidar da  saúde ligado ao coração. .

voce esta certo disser certas coisas pode ser desagradavel concordo contigo...

Obrigada aos dois!
Penso que não seja agradável dar más notícias, mas prefiro saber a verdade.
Este meu coração vai me dar trabalho eu já sei disso.
Mas espero que seja um susto e que não atrapalhe minha vida, ou seja, que eu possa ter uma vida normal ou quase normal....
Quero ser uma velhinha ativa!
Kkkkk

Citação de: Fingarfan em 02 fevereiro, 2016, 18:31
Suponho que depois tenho de alargar os estudos das mãos para outras paragens...

O meu problema com dizer o futuro é que ainda detemos liberdade de escolha para as nossas aprendizagens e estar a "condenar" alguém a uma escolha só porque lhe aparece na mão parece um bocado... mau..

É certo que há pessoas com uma propensão natural para embater em certas escolhas e isso está muito demarcado nas linhas e em outros aspectos como olhos, expressões, etc's... Mas no fundo continuam a deter o poder de escolha e de mudar o seu caminho! Se assim o quiserem

Te compreendo Fingarfan!
Mas, por outro lado, pense comigo: se você disser o futuro, a pessoa poderá mudar isso!
Você deve dizer a ela que precisa mudar de atitude ou buscar soluções porque senão tal coisa vai ocorrer.
Compreende o que digo?
Você está dando à pessoa a chance de mudar o destino, de fazer melhor.
Se você se calar o evento ruim provavelmente ocorrerá. Se contar, tem uma chance de não ocorrer.
O que acha?

Citação de: Quelinha em 02 fevereiro, 2016, 18:31


Te compreendo Fingarfan!
Mas, por outro lado, pense Congo: se você disser o futuro, a pessoa poderá mudar isso!
Você deve dizer a ela que precisa mudar de atitude ou buscar soluções porque senão tal coisa vai ocorrer.
Compreende o que digo?
Você está dando à pessoa a chance de mudar o destino, de fazer melhor.
Se você se calar o evento ruim provavelmente ocorrerá. Se contar, tem uma chance de não ocorrer.
O que acha?

O problema é que nem toda a gente vê isso assim e a grande maioria das pessoas procura algo que lhes dê um motivo para um conformismo tal que da dor já não querem sair... E eu conheço demasiado bem esse lado porque eu lido com isso eu mesmo. A auto-sabotagem e a procurar da situação que me dê os motivos para ouvir aquela voz interior que diz "vais falhar, não vale a pena"

Alguns ouvem-na mas percebem as suas manhas, outros deixam-se levar e outros continuam com ímpeto.. Mas a grande maioria das pessoas aceita as suas condições e não luta.. Daí que convém ser sensato na altura de dizer as coisas sobre tendências ou possíveis futuros.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts


nao tem nada de grave so apena atençao ate porque a linha vital e limpa de qualquer problema grave e indica vida longar vai ficar uma velinha ativa mesmo... cheia de sabetoria adquirida pelo o tempo..

Citação de: vitorino em 02 fevereiro, 2016, 18:45
nao tem nada de grave so apena atençao ate porque a linha vital e limpa de qualquer problema grave e indica vida longar vai ficar uma velinha ativa mesmo... cheia de sabetoria adquirida pelo o tempo..

Amém!!!!!

Rsrsrs

#43
A quelinha tem mão de mãe😊 Alguem se importava de ver as minhas mãos...se não for abuso claro, eu adorei a interpretação da sakhura mas gostaria de saber outras interpretações.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Amigos
O que dizem dessa mão? Essa pessoa não é conhecida de vocês. O que acham?