Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • As linhas na palma da sua mão podem revelar segredos sobre a sua vida!
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 22.693 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fingarfan, mais uma vez obrigado, espero que não te importes que publique a interpretação que me fizeste...é que eu acho que está muito boa.

"Primeira parte, sendo dextra, certo?, percebes que a tua mão ativa é um reflexo daquilo que tu és enquanto pessoa e personalidade. É um espelho do teu eu social e geralmente tem as linhas mais demarcadas que o teu eu inconsciente.

Começemos com o polegar. É flácido. É frio também, ou relativamente quente? É que se for frio revela um cansaço e afastamento emocional. Mas eu apostaria os meus cavalos em falta de vitalidade, ou vitalidade mais reduzida, ou seja menos energia. Suponho que correr seja bastante cansativo? Porém é possível que tenhas uma grande resiliência às problemáticas da vida.

Quanto à pele. É húmida com relativa frequência? De resto ela é delicada, mas parece-me um bocado ligeiramente menos delicada que a da Quel. Porém a sensibilidade ainda continua uma característica marcante, mais ainda se a tua pele da mão for húmida! És mais terra a terra que os alucinados, mas também tens a tua dose de alucinação.. correcto?

Polegar. Se o meteres lado a lado com o indicador ele calha em que sitio deste? E ele é rígido na articulação ou frouxo? Se for rígido, abre-te mais com quem seja de confiança, a caminhada fica mais fácil! Se for frouxo, aceita a ajuda de quem ta queira dar, ser distraído pode ser problemático para os sonhos.

Os teus dedos são longos, ou seja, és uma pessoa mais abstracta e pensativa. O que é mais comum também em pessoas com um tipo de pele mais delicada e propensas a sensibilidades mais ou menos exageradas, depende doutras características.

Se puxares os teus dedos todos ao mesmo tempo para traz, a mão pelo pulso, é rígido e dificil o movimento, ou é facil? Tenho a ligeira impressão que não irás mexer a mão a muito para trás, mas isso é um feeling 

Tens um indicador mais longo que o anelar, ou seja, levas-te a sério e tens um sentimento de individualidade e de ti mesma mais elevado. assim como para a sinceridade e de vez em quando para o falar com 3 pedras na mão... Porém és perfecionista e criticas-te mais a ti mesma que os outros a ti, ou tu aos outros.. correcto?

Na tua foto, os teus dedos estão na sua posição natural sem forçar nada? É que se sim, então o teu mindinho revela uma certa independência mental...

Tens uma série de linhas no teu cenário mundial (a parte superior esquerda da mão) que está ligada à forma como interages com outras pessoas, com o mundo e como funciona a tua comunicação. O interessante é que estás cheias de cruzes e "x" só que não sei mesmo o que significam.

No teu "Mar do Insconsciente" - parte inferior esquerda - tens a linha da sensibilidade e da natureza. Ou seja, tens uma perceção mais avançada para ver quando as pessoas te vendem banha de cobra, e tentam enganar. E tens uma necessidade de espaços naturais, cuidar de animais, e um gosto pelo natural.. E nessa linha da natureza está presente o dom para a cura... embora sinta que menos presenta que na Quelinha, porém, tal como tudo, é desenvolvivel se o quiseres !

Linhas: Na linha do destino tiveste também uma quebra, que também para minha pena não te sei explicar o que significa. A tua linha da emoção está muito mais demarcada e a certo ponto é possível que estejas a entrar numa viragem da tua vida que tenda para o positivo.

Por enquanto é tudo quanto te consigo ler, porque depois a resolução e falta de luz dificultam um bocado a coisa.

Espero ao menos ter acertado em alguma coisa lol"
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Importar não importo.. Francamente até estou surpreendido por estar assim tão certo.. Deve ser da minha mania de perfecionismo  ::)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Que máximo Fin!!!!

Masssssss
Estou com ciúmes da Moon agora... Fizestes uma avaliação completa dela!!!!
Rsrsrs
Muito bom, parabéns!

Citação de: Quelinha em 02 fevereiro, 2016, 21:07
Que máximo Fin!!!!

Masssssss
Estou com ciúmes da Moon agora... Fizestes uma avaliação completa dela!!!!
Rsrsrs
Muito bom, parabéns!


Foi por acaso!! Estava para enviar a primeira mensagem e a conta saiu!! Quando voltei percebi que tinha de fazer algo como deve ser :P
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Quelinha em 02 fevereiro, 2016, 21:07
Que máximo Fin!!!!

Masssssss
Estou com ciúmes da Moon agora... Fizestes uma avaliação completa dela!!!!
Rsrsrs
Muito bom, parabéns!

Ahhhh...agora meti o fingarfan em sarilhos...😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"



#67
Então... Ainda bem que a moonchild foi primeiro, eu não tenho este poder de fazer a conta cair e as pessoas repensarem ;D.
Estou ansiosa pela minha interpretação  :)

Amunet vejo que você já foi um monge que viveu no Tibet e que não tem muitas passagens pela Terra mas já estudou e aprendeu muito lá no plano espiritual, você veio praticar as lições que recebeu aqui na Terra, assim como os monges praticam.
Faz sentido?  :)
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#68
Citação de: Sakhura em 02 fevereiro, 2016, 21:23
Então... Ainda bem que a moonchild foi primeiro, eu não tenho este poder de fazer a conta cair e as pessoas repensarem ;D.
Estou ansiosa pela minha interpretação  :)

Será que posso-ta fazer amanha? Se conseguisses arranjar uma foto com maior resolução também ajudava a ser tão completa quanto a da Moon :)

Citação de: Amunet em 02 fevereiro, 2016, 21:21
Aqui estão as minhas ;)

Se alguém quiser ajudar agradeço ;)

Amanhã... para praticar ihih
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts


Citação de: Sakhura em 02 fevereiro, 2016, 21:23
Então... Ainda bem que a moonchild foi primeiro, eu não tenho este poder de fazer a conta cair e as pessoas repensarem ;D.
Estou ansiosa pela minha interpretação  :)
Esse é um de meus poderes ocultos...😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


#72
Citação de: vitorino em 02 fevereiro, 2016, 21:39
todo mundo curioso hemmm...

Muitoooo
Diga o que vê nessa mão misteriosa que coloquei!!!!


#74
Citação de: Fingarfan em 02 fevereiro, 2016, 21:24
Será que posso-ta fazer amanha? Se conseguisses arranjar uma foto com maior resolução também ajudava a ser tão completa quanto a da Moon :)

Amanhã... para praticar ihih

Sem problemas Fin, vou ajustar a resolução e mudar a foto :).
Algumas das verdades, não estão nos livros.