Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • As linhas na palma da sua mão podem revelar segredos sobre a sua vida!
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 22.703 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
marta perfeito agora ficou bem melhor e definido as linhas...

pessoal !!!!

enviarei por mp pois nao sei se voces querem que o publico ler.. mais se caso queira postar fique a vontade.

um forte abraços!!!!

Ficou muito melhor sim Marta!

E tal como o Vitorino, mando os resultados por PM
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Morgana32

Tentei analisar e foquei-me mais na mão dominante (sou destra).

A foto das minhas mãos estão na pág 7.

Fui analisando conforme aquilo que encontrava na internet, pois não tenho livros.

1º analisei as mãos e os dedos.

Estava indecisa entre a mão psíquica ou a mão cônica, por ambas serem por dedos longos e finos.
Depois de analisar bem a minha mão, cheguei à conclusão que é uma mão cônica. As caraterísticas são: "Românticas, sentimentais, impulsivas, intuitivas. Preguiça para o trabalho pesado, pessoas com essas mãos, desistem de trabalhos que exigem força de trabalho manual pesado. Indolência natural,  dificulta resultados imediatos que exige trabalho metódico. Pessoas com essas mãos criticam mais do que criam."

Concordo. Não sou ligada a trabalhos pesados e isso nota-se logo pelo aspeto da mão e da pele lisa. Nota-se perfeitamente que não há força de trabalho manual pesado.

As minhas mãos são grandes, por isso isso significa:
"Pessoas meticulosas, detalhistas, mãos de artistas, de técnicos como dentistas, pessoas que lidam com a precisão dos dedos."

Na flexibilidade: MODERADAMENTE FLEXÍVEL:
"Quando a curva não é tão acentuada, indica adaptabilidade, coerência, capacidade de ouvir as pessoas, tendência de fazer várias coisas ao mesmo tempo."

A minha mão é suave, então: "Intelectualidade, pessoa sensível."

Quanto à cor, ainda não consegui definir. Umas vezes estão brancas, outras vezes um pouco mais rosadas...

Dedos: O anelar é menor que o indicador. Então:
"Pessoas com dedo anelar menor do que o indicador, são geralmente mais controladas, sensatas, racionais e cuidadosas; não tendem a ser muito competitivas, e quando convidadas para uma aventura radical, ou até uma balada, preferem ficar na frente do computador."

Concordo.

Agora vem a parte de me trocar toda... AS LINHAS E MONTES.

Na linha da vida, vejo que houve algumas alterações, pois na mão esquerda tem uma ilha bastante grande e na dominante também tem, mas não tão acentuado. O que isso significa? Não faço a mínima ideia. Mas pelo que deu para ver, está mais forte.

Onde se vê o casamento não sei ver, pois tem traços e mais do que um. E não sei o que significa.

Acho que tenho a linha do sol. Apesar de na foto não se notar. Bem abaixo do anelar.
Pelo que li, significa entradas de dinheiro ou casamento bem sucedido. Mas como não sei se me vou casar...

Na dos filhos não sei ver.

Também vi que não vou herdar nada. Certo?

Tenho a linha do destino bastante definida. E vai de encontro à linha da cabeça. Isso significa o quê? Algum corte no estado emocional?

Na linha do coração acho melhor nem tentar decifrar (já tentei), mas está uma mistela que fico tão confusa. Só mostra que sofro bastante ou irei sofrer... pois tem de tudo, ilhas, grelhas, cruzes. É a que me preocupa mais!

Na linha da cabeça também não percebi nada...

Bem... Fico à espera dos entendidos.

:laugh:

Deu para perceber sempre um pouquinho.
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

#155
Estou a ver que o Vitorino já leu.. Só falto eu que tive 2 dias fora de casa ::)

Vou começar agora então

3 pessoas já foram... vou fazer uma pausa por agora e depois quando voltar faço mais 3 ou 4.. depende da dificuldade e do quão interessantes as mãos são ::)

Quem está à espera não desanime, mas isto puxa pela cabeça.. Mas não me esqueço!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 07 fevereiro, 2016, 12:27

Quero agradecer publicamente ao Fingarfan pela ajuda que me deu na leitura, estava muito boa e agradavelmente precisa.
Pela 15vez :) muito obrigado   !

A tua resposta já lá está Fingarfan
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Obrigada Vitorino pela leitura.
Concordei e gostei muito!  :-*
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

#158
Se poderem ler as minhas agradeço , desde já o meu muito obrigada a quem gentilmente perder o seu tempo para estudar as minhas mãos 🙏🏻 sou destra .

Também tenho alguma curiosidade em ver o que as minhas mãos dizem, se alguém as quiser ler, agradeço! :) Sou destra. Já estive aqui a ler algumas informações deixadas sobre como interpretar, mas tenho muitas linhas e não percebo bem para onde olhar...




Posso sugerir que para as fotos não feches muito a mão? É que isso cria linhas onde elas não existem ::)

Quando todos os que me faltam estiverem acabados, sigo para essa e para outra que ainda tenho de ler ^^
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

eai Fingarfan   come que ta a agenda acabou as folhas... lol

concordo com você sobre fechar demais a mao

abraços!!!!

oops, não fazia ideia que a mão tinha de estar mais aberta. Aqui estão :) e desde já obrigada :)





DEUS É O TODO, CONHECIDO E DESCONHECIDO, FINITO E INFINITO. NÓS FAZEMOS PARTE DESTE TODO QUE É DEUS. NÓS SOMOS AS PARTÍCULAS QUE FORMAM ESTE TODO QUE É DEUS. NÓS JAMAIS EXISTIRÍAMOS SEM ESTE TODO QUE É DEUS. MAS TAMBÉM ESTE TODO QUE É DEUS JAMAIS EXISTIRÍA SEM UM DE NÓS.

KHRIOS

Quero agradecer ao Vitorino e ao Fingarfan pela leitura. Estavam excelentes. Parabéns aos dois!

🌟