Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • As linhas na palma da sua mão podem revelar segredos sobre a sua vida!
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 22.706 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde... Se puderem ler as minhas agradeço...e desde já agradeço a quem gentilmente esta a perder o seu tempo a fazer esta leitura...







Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Quero agradecer ao amigo Vitorino pela excelente leitura , fiquei sua fã 😉 Obrigada

Bom, fiquei curiosa. Desde já agradeço a ambos as leituras. A minha mão dominante é a direita. Além da leitura habitual gostava de saber sobre o casamento e filhos...creio que será a curiosidade de muitos ;)...Vou-me colocar na fila de espera ;).

Grata






                                             

assim como o formato da unha revela a personalidade de cada um tambem nos da indicaçao do estado de saude veja alguns.


Anemia:  as unhas ficam secas, quebradiças, opacas, côncavas e há deslocamento da carne na ponta dos dedos.

Doenças cardíacas:  as unhas ficam curvadas para baixo, alargadas e com coloração arroxeada por causa da falta de circulação.

Doenças renais:  as unhas ficam grossas, amareladas ou acinzentadas, com linhas verticais esbranquiçadas, brancas na raiz e vermelhas nas pontas.

Doenças hepáticas:  ficam esbranquiçadas perto da raiz ou amareladas por inteiro.

                                         

Doenças digestivas:  há pontos hemorrágicos, as unhas ficam doloridas, frágeis e se descolam ou descamam.

Diabetes:  grossas, avermelhadas e com pequenas veias no dedo, ao redor das unhas. Podem apresentar micoses frequentes, engrossamento e endurecimento das pontas dos dedos.

Hipertireoidismo:  afinamento e enfraquecimento das unhas.

Hipotireoidismo:  unhas opacas e grossas.

Psoríase:  depressões puntiformes, superfície rugosa, unhas grossas e quebradiças.

Problemas na glândula supra-renal:  as unhas ficam escuras.

Doenças infecciosas graves (meningite e septcemia):  surgem pequenas manchas

cuidar da saúde faz bem ao corpo e espirito .

Agradeço muito ao Fingarfan pela sua leitura. Muito certeira! Obrigada!

Morgana32
O Fingarfan ainda não fez a minha e até pedi antes do cepticooucrente  :(


Citação de: Morgana32 em 10 fevereiro, 2016, 10:27
O Fingarfan ainda não fez a minha e até pedi antes do cepticooucrente  :(



Eu guardei as fotos todas na galeria e então eu vou abrindo de seguida... só olho para o nome no final de ver e depois envio
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Fingarfan
Obrigada pela interpretação!
Sei que muita coisa que disse é verdade e vou confirmar com minha mãe depois.

Agora vou aguardar a interpretação do Vitorino.

Vocês são show!!!!!

Citação de: Morgana32 em 10 fevereiro, 2016, 10:27
O Fingarfan ainda não fez a minha e até pedi antes do cepticooucrente  :(



Eu fui quase das primeiras a pedir e até agora não tive nenhuma interpretação :( É aguardar... digo eu.

Morgana32

Algumas não batem certo e outras simplesmente não consigo compreender.... :(
"Your mistakes don´t define you"

aldeias_org
Aqui está a mão de um vidente.
Achei que gostariam de ver.
Tem uma marca característica,
QUAL SERIA?
Alguém saberia me dizer?


#177
Citação de: aldeias_org em 10 fevereiro, 2016, 23:51
Aqui está a mão de um vidente.
Achei que gostariam de ver.
Tem uma marca característica,
QUAL SERIA?
Alguém saberia me dizer?




Pois este sinal seria o mesmo que tem essa mão aqui abaixo?






aldeias_org
Isso. Esta cruz, fora de linhas, abaixo do monte de... saturno, se não me engano.
Só falta ver o triângulo místico que, na minha opinião, valida a cruz e confere indicação de vidência e misticismo a quem traz. É aquele logo abaixo da cruz.

Citação de: aldeias_org em 11 fevereiro, 2016, 19:40
Isso. Esta cruz, fora de linhas, abaixo do monte de... saturno, se não me engano.
Só falta ver o triângulo místico que, na minha opinião, valida a cruz e confere indicação de vidência e misticismo a quem traz. É aquele logo abaixo da cruz.

Nessa foto não dá para ver o tal triângulo?