Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • As linhas na palma da sua mão podem revelar segredos sobre a sua vida!
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 22.708 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Então, já li as mãos de todas as pessoas que apontei daqui, falta só:

Mini e arteycuerpo..

Amanhã sem falta trato disso!

Depois sigo para quem me mandou pm:
Fada Azul
Luz do sol
Tintim

Se mais alguém estiver interessado, envie em pm que eu assim que puder e estiver despachado de quem me falta.. sigo para a próxima vítima :P

A quem ainda me falta, desculpem a demora... mas eu sou bastante desorganizado e tenho andado assim a leste de tudo e ainda tenho estudos até terça pelo menos lol
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts


aldeias_org
Citação de: Quelinha em 11 fevereiro, 2016, 20:23

Nessa foto não dá para ver o tal triângulo?


Veja o meu.
Aquelas listrinhas em rosa também têm a ver.

Procure o seu por estes lados...

Olá boa noite! Tenho alguma curiosidade em saber que segredos podem então revelar as minhas palmas das mãos!





"My darling girl, when are you going to realize that being normal is not necessarily a virtue? It rather denotes a lack of courage." Practical Magic


Quero agradecer ao Fingarfan por ter feito a leitura das minhas mãos! Adorei!

"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

O Fingarpan está no bom caminho... fez uma leitura que vai muito de encontro à minha personalidade e desvenda um pouco de algum potencial que possa ter!
Já agradeci por mensagem, mas volto a agradecer aqui :)

aldeias_org
Lembrando que a quirologia ainda é uma ciência incompleta.
Também seu funcionamento é devido à mão ocupar bastante recurso do nosso cérebro.
Talvez uns bons 30% do córtex se ocupe desses nossos dois instrumentos, imprescindíveis à civilização.
Daí utilizaram estatísticas e métodos parecidos com os utilizados no desenvolvimento da astrologia para criar esse método de sondar o cérebro.

As mãos são os membros que têm o maior quantidade de inervações. Não é a toa que por aí é que os seres invisíveis penetram no cérebro e controlam a parte superior do corpo dos médiuns. Já a parte inferior, não.

As mãos porém, não abrangem toda a mente nem todo o cérebro.
Por isso bons quirólogos chegam a analisar outras partes do corpo como pés e o rosto, para obter maior abrangência cerebral e assim melhores resultados.




Olá boa tarde também eu tenho curiosidade em saber mais sobre elas ;)

obrigada




Bem! Hoje após algum tempo afastado e parado recomecei outra vez. Tem sido um bocado complicado interligar tudo mas acho que me safo. Tenho todas as fotos guardas, vou começar a analisar os traços gerais nos próximos dias e quando me sentir preparado começo a fazer as leituras a sério e envio para a pessoa.

Já agora, quem mandou as duas mãos e não disse qual a mão principal, eu vou supor que é a direita! Se não for a coisa muda de figura e então a leitura terá de ser completamente descontextualizada e alterada :s

Tudo de bom!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#193
Boas noites, minha gente...

Para começar eu já tentei ler as minhas linhas e nunca levei muito a serio, pois tenho muito medo de ser tendenciosa :P como toda a balança, bate aquela duvida se estou a ler assim porque está lá ou se sou eu que quero que esteja lá... Bah vou explicar aquilo que penso como uma pessoa que não percebe nada do assunto, opinião pessoal :)
Para começar eu acredito que a melhor mão para ler é a mão não dominante, pelo argumento que a dominante esta sujeita a alterações a curto prazo... logo acho logico que a mão não dominante revele mais a cerca de um individuo do que a mão dominante.
Agora se tivermos a falar de curto prazo ou seja futuro acho que a mão dominante é mais viável.
Conclusão: penso que a mão dominante serve para as artes adivinhatórias e a mão não dominante é para conhecer o teu ser...

agora eu sei que é pedir muito mas gostava de ouvir a opinião de quem percebe mais que eu e para ver se eu sei alguma coisa de ler as linhas da mão...

deixo convosco as minhas maozinhas gordinhas, não liguem ao corte na minha mão esquerda...
e dominante a previsível mão direita
"You need chaos in your soul to give birth to a dancing star." - Nietzsche

Citação de: Vera13 em 04 março, 2016, 22:12
Boas noites, minha gente...

Para começar eu já tentei ler as minhas linhas e nunca levei muito a serio, pois tenho muito medo de ser tendenciosa :P como toda a balança, bate aquela duvida se estou a ler assim porque está lá ou se sou eu que quero que esteja lá... Bah vou explicar aquilo que penso como uma pessoa que não percebe nada do assunto, opinião pessoal :)
Para começar eu acredito que a melhor mão para ler é a mão não dominante, pelo argumento que a dominante esta sujeita a alterações a curto prazo... logo acho logico que a mão não dominante revele mais a cerca de um individuo do que a mão dominante.
Agora se tivermos a falar de curto prazo ou seja futuro acho que a mão dominante é mais viável.
Conclusão: penso que a mão dominante serve para as artes adivinhatórias e a mão não dominante é para conhecer o teu ser...

agora eu sei que é pedir muito mas gostava de ouvir a opinião de quem percebe mais que eu e para ver se eu sei alguma coisa de ler as linhas da mão...

deixo convosco as minhas maozinhas gordinhas, não liguem ao corte na minha mão esquerda...
e dominante a previsível mão direita

Falando pela experiência das pessoas que li:

Posso concordar contigo e ao mesmo tempo também discordar, acaba por depender de cada caso! Já vi uma pessoa que está a tentar mudar a sua vida e a mão ativa (dominante) refletia isso, enquanto que a passiva refletia os comportamentos antigos.

Agora a mais interessante de ler é mesmo a passiva porque essa é que reflete aquilo que temos enterrado. Embora sem a presença da ativa, fique muito mais incompleto, acontecendo o inverso também!

Há outras coisas, mas são ideias vagas que terei de explorar com calma e tempo.. Porque isto é difícil e eu ainda me iniciei há pouco tempo :p

De qualquer dos modos, estás na minha lista para ler :D
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts