Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • A minha mãe tenta fazer-me mal através de bruxaria?
    Iniciado por SophieRose
    Lido 11.751 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Bem, desde que me juntei com a pessoa com quem namoro a minha mãe nunca aprovou e sempre fez força para que nos separassemos, até que estas coisas foram acontecendo:

- Na minha família sempre temos o hábito de encher uma garrafa com molho para salada, para facilitar que esta seja feita, nesse dia decidiu ela fazer esse molho (em casa dela) e trouxe-me. Passado uns tempos comecei a sentir-me mal, principalmente com dores do estômago mas nunca achei que houvesse ligação com o tal molho, mas passado uns tempos ele estava a acabar e no fundo da garrafa encontrei um amontoado de ervas que desconheço totalmente e nunca a tinha visto utilizar tais ervas em molhos de salada.

- Passado uns tempos disso também começaram a acontecer coisas estranhas cá em casa, tanto eu como a pessoa com quem namoro encontramos arranhões inexplicáveis no corpo (principalmente eu, acontece-me até hoje esses arranhões) e também barulhos estranhos e até um copo se partiu sozinho durante a noite sem ninguém lhe ter mexido.

- Uns tempos depois, veio a minha mãe dizer-me (sem eu acreditar muito nisso) que fez um pacto com o diabo para prejudicar a pessoa com quem estou, causar a nossa separação e a minha volta para casa.

Gostaria de saber se isto é apenas paranoia minha e estupidez da minha progenitora ou se algo de mal anda a acontecer aqui, espero que me consigam ajudar.


:-\

MrM
Se ela fez, está feito.
Se há forma de dar a volta ao assunto? Há e várias.
Tudo depende das tuas crenças.

#2
Ola bem vinda ao PP e lamento esta situação :)
Antes de mais convido-te a ler as regras do forum e peço-te que evites repetir topicos pelo mesmo. Apaguei a copia deste topico que fizeste por causa disto :)
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3.0.html

Quanto a questão em si: se a tua mãe disse que esta a fazer algo contra voces, deves no minimo acreditar que está a enviar-vos mau olhado ou energias negativas (pode nao ter feito o pacto ou feitiços, mas deve ter enviado energias negativas a voces).

O molho da salada pode nao ter nada a ver, nem os arranhões. Podem ser coisas a parte. Mas se ela admitiu que quer-vos ver separados pode estar a fazer outras coisas, tal como já disse.
Em primeiro lugar sugiro:
- Que lhe perguntes a razão de vos querer ver separados
- Que tentes descobrir se realmente esta a fazer activamente algo contra voces - ou se simplesmente vos deseja mal
- Um banho de descarga com manjerico (voces os dois) e uma defumação com salva (na vossa casa)

Umas perguntas:
A tua mãe tem algum tipo de perturbação psicologica?
Tem historial de mexer com magia?

Experimenta o que te sugeri para ja a ver se alguma coisa fica melhor e logo talvez consigas avançar para algo mais duradouro e forte :)

Boa sorte!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#3
A minha mãe sempre foi daquelas pessoas que gosta de se meter na vida dos outros por assim dizer, e sim ela tem historial de mexer com magia, já quando eu era pequena me levava a muitos desses lugares, supostamente por eu ver espíritos, e ter a "morada aberta". E desde já peço desculpa por ter repetido o meu post, eu queria apenas muda-lo de "tema" e esqueci-me de apagar este.

BlackMiau
Citação de: SophieRose em 29 julho, 2015, 21:56
A minha mãe sempre foi daquelas pessoas que gosta de se meter na vida dos outros por assim dizer
Mais conhecido por "gente sem nada que fazer"...


#6
Citação de: SophieRose em 29 julho, 2015, 21:56
A minha mãe sempre foi daquelas pessoas que gosta de se meter na vida dos outros por assim dizer, e sim ela tem historial de mexer com magia, já quando eu era pequena me levava a muitos desses lugares, supostamente por eu ver espíritos, e ter a "morada aberta". E desde já peço desculpa por ter repetido o meu post, eu queria apenas muda-lo de "tema" e esqueci-me de apagar este.
Porque mudar de tema? Este tema parece o perfeito para a situação.

Bom nesse caso, teria cuidado, faria as coisas que ja sugeri e ainda arranjava uns amuletos (sugiro olhos turcos, turmalinas negras, quartzo transparente, nuummite, ametista, etc)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 29 julho, 2015, 22:07
Porque mudar de tema? Este tema parece o perfeito para a situação.

Bom nesse caso, teria cuidado, faria as coisas que ja sugeri e ainda arranjava uns amuletos (sugiro olhos turcos, turmalinas negras, quartzo transparente, nuummite, ametista, etc)

Peço desculpa então desde já, sou nova nisto ainda é um bocadinho confuso haha. Como sei pouco sobre estes temas, decidi inscrever-me neste site e tentar saber um pouco mais, porque confesso que o facto de ela falar em "pacto com o diabo" me deixou um pouco assustada.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


É para isso que ando por aqui!
Para ajudar, pelo menos. Simpatia nem sempre consigo dar, mas tu mereceste.

A melhor das sortes :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

estive a procurar como desfazer o pacto da sua mãe, mas infelizmente, nada achei :( muita sorte... mas mesmo sem ter a fórmula certa, acho que isso possa resultar:
peça á ela para orar ao anjo da guarda dela, e a ele pedir desculpas e perdão por ter seguido pelo mal caminho. além disso tua participação é importante... reze toda noite por ela, e peça á Deus para perdoar tua mãe, e també para guia-la. reze também o "Santo Anjo do Senhor", e peça ao teu par para fazer o mesmo, pois todos tem um espírito guía(ou anjo da guarda, se preferir), e ele nos ajuda sempre que o chamamos.
Deus guarde você ,sua mãe, e seu par... muita paz!
um beijo pra quem quiser :*

Citação de: Sopkmon em 29 julho, 2015, 23:53
estive a procurar como desfazer o pacto da sua mãe, mas infelizmente, nada achei :( muita sorte... mas mesmo sem ter a fórmula certa, acho que isso possa resultar:
peça á ela para orar ao anjo da guarda dela, e a ele pedir desculpas e perdão por ter seguido pelo mal caminho. além disso tua participação é importante... reze toda noite por ela, e peça á Deus para perdoar tua mãe, e també para guia-la. reze também o "Santo Anjo do Senhor", e peça ao teu par para fazer o mesmo, pois todos tem um espírito guía(ou anjo da guarda, se preferir), e ele nos ajuda sempre que o chamamos.
Deus guarde você ,sua mãe, e seu par... muita paz!
um beijo pra quem quiser :*

Obrigada pela sua ajuda, e a minha mãe infelizmente esta cega e acha que está a fazer o que é certo, de qualquer das formas irei eu e o meu par tentar que tudo aconteça pelo melhor lado.

Obrigada e muita luz na sua vida.

Citação de: SophieRose em 29 julho, 2015, 23:56
Obrigada pela sua ajuda, e a minha mãe infelizmente esta cega e acha que está a fazer o que é certo, de qualquer das formas irei eu e o meu par tentar que tudo aconteça pelo melhor lado.

Obrigada e muita luz na sua vida.
estarei torçendo por ti! :D