Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • A minha mãe tenta fazer-me mal através de bruxaria?
    Iniciado por SophieRose
    Lido 11.747 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MrM
Citação de: BlackMiau em 30 julho, 2015, 00:56
Da minha parte, considero que alguém que afirma que fez um pacto com o diabo é alguém que quer assustar. Um pacto não se faz assim do pé para a mão. Só posso recomendar que tu e a pessoa com quem estás se protejam. Nada de entrarem por vinganças ou retornos.

Quanto ao "sem nada para fazer", muita gente que entra por caminhos de bruxarias e afins é mesmo alguém desocupado.

Concentrem-se nas coisas boas que têm. Eu tenho uma caixinha onde guardo as coisas boas que me acontecem. Escrevo num papelinho com a data e coloco dentro da caixinha. Até quando vou à pastelaria e como um bolo que goste, escrevo no papelinho e meto na caixinha. Em dias mais "negros", vou à caixinha e leio os papelinhos. Ajuda muito :)

BlackMiau um pacto faz-se de pé para a mão, agora com que diabo é que não se sabe bem ;D

A intenção de fazer mal e invocar espiritos maus é sempre efetiva. Agora a força e insistência é poderá ser variável :)

@SophieRose

Vou-te pedir que quando tiveres tempo tu e a pessoa com quem estás ambos acendam uma vela branca cada um pode mesmo ser daquelas "tealight" aka vela de chá e que deixem arder até ao fim, toma nota de quanto tempo elas demoram a arder cada uma e a forma como as chamas se comportam e quando se apagarem tira imediatamente foto a cada uma e coloca no post juntamente com a informação que mencionei, quero dar uma "vista de olhos"

Cumprimentos

#32
Citação de: Marius em 30 julho, 2015, 20:15
@SophieRose

Vou-te pedir que quando tiveres tempo tu e a pessoa com quem estás ambos acendam uma vela branca cada um pode mesmo ser daquelas "tealight" aka vela de chá e que deixem arder até ao fim, toma nota de quanto tempo elas demoram a arder cada uma e a forma como as chamas se comportam e quando se apagarem tira imediatamente foto a cada uma e coloca no post juntamente com a informação que mencionei, quero dar uma "vista de olhos"



Cumprimentos

Vou fazer isso agora mesmo, depois publico aqui o resultado, se quiseres posso mandar por mensagem privada também, é como preferires.

Li com atenção o teu problema, e espero sinceramente que tudo se resolva a bem, e se realmente existir amor entre ti e o teu parceiro, tenho a certeza que tudo se resolverá de uma maneira ou outra.
Do atrito de duas pedras chispam faíscas; das faíscas vem o fogo; do fogo brota a luz.

Citação de: Vulcano em 30 julho, 2015, 22:44
Li com atenção o teu problema, e espero sinceramente que tudo se resolva a bem, e se realmente existir amor entre ti e o teu parceiro, tenho a certeza que tudo se resolverá de uma maneira ou outra.

Obrigada pela força que me estão a dar, já temos aguentado bastante bem durante estes meses em que a minha mãe começou com estas histórias, tentaremos que tudo se resolva pelo bem, como sempre disse, não desejo bem nem mal a ninguém, desejo apenas que tenham o que merecem e isso infelizmente é o que desejo á minha própria mãe.

Obrigada e muita paz na tua vida :D

Citação de: SophieRose em 30 julho, 2015, 22:39
Vou fazer isso agora mesmo, depois publico aqui o resultado, se quiseres posso mandar por mensagem privada também, é como preferires.


Também gostaria de ver essas fotos se puder partilhe por aqui.
faça o que lhe disseram defume a casa e tome banho de sal grosso pescoço para baixo.

Citação de: nakama em 30 julho, 2015, 23:06



Também gostaria de ver essas fotos se puder partilhe por aqui.
faça o que lhe disseram defume a casa e tome banho de sal grosso pescoço para baixo.

Publicarei então aqui as fotografias mal o faça.

Citação de: SophieRose em 30 julho, 2015, 23:09
Publicarei então aqui as fotografias mal o faça.

Sim publique aqui as fotos,

se tomar banho com sal acrescente Obrigatoriamente! Alecrim e opcionalmente umas gotas de óleo essencial de manjericão ou limão

#38
Nos trabalhos de magia os Espiritos vencem-nos por exaustão. Tanto nos chateam a cabeça com o mesmo pensamento que acabamos por ceder. Essas más vibrações só nos atingem porque nós damos as tomadas para que elas se possam ligar. A amiga tem que ter fé e se vocês  realmente se amam como já mencionaram aqui  têm que permanecer unidos, porque se um começa a remar ao contrário é um problema.

Muita paz pra vocês
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#39
Bem, sobre as velas esta é a minha.

Primeiro começou por arder com uma chama alta e esguia amarela brilhante, mas sempre inquieta, oscilava mais para a esquerda e na minha direção.
Após isso começou a reagir como se alguém a soprasse, pensei que seria a minha respiração mas decidi parar de respirar por uns segundos e continuou a com esse comportamento.
Demorou cerca de 1h a queimar.
Não sei se é relevante não entendo muito destas coisas mas a minha vela começou a solidificar segundos depois apagar, e a do meu namorado não.


Bem quanto à vela do meu namorado, a chama era pequena e amarela brilhante, maior parte do tempo encontrou-se estática.
Demorou certa de 50 minutos a queimar totalmente.



Aproveito para dizer que não fizemos qualquer banho ou ritual até agora que interferisse com o comportamento das mesmas.

vá nos atualizando a medida que as coisas melhorarem, ok? teu namorado tem uma conta cá?

Citação de: Sopkmon em 03 agosto, 2015, 00:29
vá nos atualizando a medida que as coisas melhorarem, ok? teu namorado tem uma conta cá?

Não, apenas eu.

#42
Citação de: SophieRose em 03 agosto, 2015, 03:57
Não, apenas eu.
ele não é interessado no assunto? ou só tem preguiçinha de fazer conta ;D eu demorei 2 semanas só pra tomar coragem na cara e fazer sign up

Tipo se ela ja tem conta para procurar ajuda porque teria ele de criar tambem? lol
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 03 agosto, 2015, 14:20
Tipo se ela ja tem conta para procurar ajuda porque teria ele de criar tambem? lol

Como eu tenho conta tiro as dúvidas pelos dois ;D