Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • A minha mãe tenta fazer-me mal através de bruxaria?
    Iniciado por SophieRose
    Lido 11.749 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá.
Li o teu comentário.
Posso-te ajudar a melhorar a tua vida.
É um conselho. Experimenta colocar uma cruz de Cristo na parede da entrada de tua casa e vê o que acontece. Pode ser um quadro com imagem. Se não for possível coloca no teu quarto, porque lá não te a podem tirar. depois v~e quem se manifesta. Para tua troteção, compra uma cruz de San Bento e manda benzer, se possível em Fátima, pois tem mais poder e usa-a contigo. Quando fores dormir leva-a para teu lado e não te separes dela. Acredita a cruz de San Bento tem muito poder. A situação vai melhorar. 

Citação de: SophieRose em 27 agosto, 2015, 00:53
Supostamente nesse local foi fechada a minha morada, sim, eu já vi coisas para além do que citei nesta situação e tenho sonhos bastante estranho, que citei em outro tópicos que pode analisar, obrigada pelo tempo que dispensou, muita luz na sua vida.

O tempo passa tão rápido que não me lembrava de entrar aqui, espero que esteja a correr tudo de bom na sua vida.

Citação de: j. oliveira em 16 setembro, 2015, 22:28
Olá.
Li o teu comentário.
Posso-te ajudar a melhorar a tua vida.
É um conselho. Experimenta colocar uma cruz de Cristo na parede da entrada de tua casa e vê o que acontece. Pode ser um quadro com imagem. Se não for possível coloca no teu quarto, porque lá não te a podem tirar. depois v~e quem se manifesta. Para tua troteção, compra uma cruz de San Bento e manda benzer, se possível em Fátima, pois tem mais poder e usa-a contigo. Quando fores dormir leva-a para teu lado e não te separes dela. Acredita a cruz de San Bento tem muito poder. A situação vai melhorar. 

ULTRA MEGA LOL!!!!! :D