Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • A minha mãe tenta fazer-me mal através de bruxaria?
    Iniciado por SophieRose
    Lido 11.748 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: LilithP em 03 agosto, 2015, 14:20
Tipo se ela ja tem conta para procurar ajuda porque teria ele de criar tambem? lol
não é que ele TEM que ter, mas seria legal ter mais um membro :) e conhecer gente nova é legal, principalmente se ela está do outro lado do oceano :D

#46
Mensagem apagada por ir contra as regras (regra 2).
Mais atenção.
https://portugalparanormal.com/rgf

Obrigada

n74
Ola.

SophieRose, é sempre complicado quando as pessoas que deviam torcer pela nossa felicidade, tentam " sabota-la" :(

Ja perguntaste directamente à tua mãe as razões pelas quais ela quer que tu deixes o teu " homem" e voltes para casa?

Sera que lhe custa ver partir a filha de casa? Ver que agora és uma mulher e não uma criança?

São so assim umas perguntas para tentares ver " mais claro".

De seguida, e se calhar digo asneira, acho que muito do mal que nos querem, so nos atinge se nos deixarmos "atingir" por esse mal.

Acredito em " feitiços" até porque ja fui victima de mau olhado de alguém que conheço e sei que muitas vezes não podemos fazer nada contra.

Mas se explicares firmamente à tua mãe, que ela pode fazer o que quiser, que se tu e o teu companheiro se separam um dia, é porque o vosso casal não funcionou e não porque ela " decidiu" ou fez algo por isso.

Podes sempre tentar, lhe explicar que mesmo se ja não vives em casa e que tens alguém na tua vida, isso não te impede de ver a tua mãe e que ela sera sempre a mais importante.

Em todo o caso, desejo te que esta situação se resolva rapido :D

#48
Citação de: n74 em 21 agosto, 2015, 12:26
Acredito em " feitiços" até porque ja fui victima de mau olhado de alguém que conheço e sei que muitas vezes não podemos fazer nada contra. /quote]

Pode explicar-me a diferença que faz neste seu comentário entre "feitiços" e "mau olhado"?

Obrigada!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Não querendo ser impertinente, mas gostaria de saber se há mais alguma novidade. Não entendo muito sobre nenhum assunto paranormal em geral para fazer comentários estruturados, porém concordo com a maior parte dos aspetos que foram ditos pelos vários utilizadores presentes. Quanto à existência de um pacto com o diabo, penso que é algo um pouco complicado de ser feito realmente, todavia, na minha opinião, nenhuma opção deve ser excluída dependendo do seu grau de dificuldade pois também vai levar ao contexto em que está inserido que neste caso é o quanto a sua mãe quer que vocês se separem.
Peço desculpa se não me consegui explicar e pelo que disse que não foi mais do que já sabe certamente.

Continuação de uma vida feliz e cheia de luz! 😊

Tenho feito defumações e essas coisas e tem havido algumas melhorias, no entanto existem sempre aquelas "brincadeiras" de deitar coisas ao chão de lugares onde nunca poderiam ter caído, coisas que desaparecem do lugar e passado uns dias reaparecem nesse mesmo lugar, arranhões que me aparecem no corpo, etc etc. Acho que o facto de eu andar a ignorar tal ser ao qual foi dada a tarefa de me infernizar a vida faz com que desista um pouco, o que tem acontecido agora é mais uma forma de tentar chamar a atenção e desequilibrar a relação.

Que bom que está havendo melhoras :) e que bom que não perdeu o foco(que é combater a entidade sem esquecer que ela quer separar vocês)
Muita Paz, e muita Luz!
:D

Fico feliz por saber que anda a ignorar eventuais manifestações, mesmo compreendendo que por vezes é preciso um esforço muito grande da pessoa e muita 'força de espírito'. Contudo, apesar de não dar importância (e é o melhor que tem a fazer), não deixe de prestar atenção principalmente aos arranhões, neste caso.

Desejo a maior das felicidades e que consiga ultrapassar isto da melhor maneira possível encontrando por fim a paz no seu dia a dia!

Obrigada pela força e ajuda de todos vocês <3

Sophie, vi o tópico e vim cá dar uma força.
Coragem, isso com Amor e Luz passa tudo, só tens é que ser firme.

Olá Sophie,

Referiste no início dos posts que em pequena a tua mãe te levava a vários locais supostamente por veres espíritos e teres a morada aberta. Sabes se foi feito algo nesses locais? Algum tratamento? Continuas a ver/ouvir algo fora do comum, aparte os problemas que relataste? Há duas situações que podem estar a acontecer. Ou de fato a tua mãe enviou uma entidade obsessora para te perseguir ou tu tens uma mediunidade que atrai espíritos até ti e que procuram a tua atenção. Seria bom que tentasses saber qual das situações está a acontecer.

De qualquer forma, e para tua protecção, para além dos banhos e limpeza da casa aqui já referidos, a limpeza espiritual também é importante. Confia no teu anjo da guarda, para o qual podes sempre acender uma vela branca e pedir protecção (só se acendem velas em casas para anjos ou entidades do bem e nunca para espíritos de pessoas falecidas) ou pedires a protecção do arcanjo Miguel da mesma forma, lendo o salmo 91 todos os dias. Observa o que acontece nessa altura e depois conta-nos.

Tudo de bom.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: Bela Tavares em 26 agosto, 2015, 11:14
Olá Sophie,

Referiste no início dos posts que em pequena a tua mãe te levava a vários locais supostamente por veres espíritos e teres a morada aberta. Sabes se foi feito algo nesses locais? Algum tratamento? Continuas a ver/ouvir algo fora do comum, aparte os problemas que relataste? Há duas situações que podem estar a acontecer. Ou de fato a tua mãe enviou uma entidade obsessora para te perseguir ou tu tens uma mediunidade que atrai espíritos até ti e que procuram a tua atenção. Seria bom que tentasses saber qual das situações está a acontecer.

De qualquer forma, e para tua protecção, para além dos banhos e limpeza da casa aqui já referidos, a limpeza espiritual também é importante. Confia no teu anjo da guarda, para o qual podes sempre acender uma vela branca e pedir protecção (só se acendem velas em casas para anjos ou entidades do bem e nunca para espíritos de pessoas falecidas) ou pedires a protecção do arcanjo Miguel da mesma forma, lendo o salmo 91 todos os dias. Observa o que acontece nessa altura e depois conta-nos.

Tudo de bom.

Supostamente nesse local foi fechada a minha morada, sim, eu já vi coisas para além do que citei nesta situação e tenho sonhos bastante estranho, que citei em outro tópicos que pode analisar, obrigada pelo tempo que dispensou, muita luz na sua vida.

Há um ótimo indicador e até limpador de ambientes pesados. Não pertence ao  meu sistema de crenças religioso mas fiz e funcionou.
Uma taça , copo ou tigela de vidro , de sua preferência , água e sal grosso nos cantos da casa.
No outro dia você retira e observa:
Se água evaparou -está pesado.
Se o copo partiu (aconteceu comigo ) - energia negativo em excesso circulando no ambiente
Se água com sal ficou com aspecto de gelatina , muco , espessa  (que também aconteceu comigo) - pensamentos negativos , influências espirituais negativas.

Ir fazendo até simplesmente não partir copos , não ficar gelatinosa ou evaporar... melhora o ambiente


Cá em casa os copos ficam com o sal cristalizado dentro e fora do copo... Que quer dizer? Parece que saiu o copo do cogelador..
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Sophie, como está tu e teu namorado(ou era noivo? Nem lembro @-@)? Como estão as coisas na casa? Pouco á pouco as coisas se resolvem? Obrigado :)