Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • A minha mãe tenta fazer-me mal através de bruxaria?
    Iniciado por SophieRose
    Lido 11.750 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
MrM


MrM
O termo fazer um pacto com o demónio implica que alguém quer mesmo "festa".
MEsmo que não consiga ter um pacto com um demónio de alto coro celeste, ou por outras palavras, alta patente ou nivel de perfeição, almas condenadas e demónios menos perfeitos estão sempre prontos.

Assim, é provável que ela tenha feito uma encomenda, malefícios, etc.
Geralmente há uma associação fisica (material) que neste caso pode ter sido a Salsa, como poderá não haver.
O importante é ter fé em Deus.
Há várias formas de resolver a situação, mas parece que já estás orientada e que te satisfaz o caminho.

Citação de: MrM em 30 julho, 2015, 00:04
O termo fazer um pacto com o demónio implica que alguém quer mesmo "festa".
MEsmo que não consiga ter um pacto com um demónio de alto coro celeste, ou por outras palavras, alta patente ou nivel de perfeição, almas condenadas e demónios menos perfeitos estão sempre prontos.

Assim, é provável que ela tenha feito uma encomenda, malefícios, etc.
Geralmente há uma associação fisica (material) que neste caso pode ter sido a Salsa, como poderá não haver.
O importante é ter fé em Deus.
Há várias formas de resolver a situação, mas parece que já estás orientada e que te satisfaz o caminho.

Obrigada na mesma por me estarem a tentar ajudar, não sabia que conseguiria encontrar tantas pessoas dispostas a ajudar aqui. Obrigada do fundo do coração.

Citação de: SophieRose em 30 julho, 2015, 00:09
Obrigada na mesma por me estarem a tentar ajudar, não sabia que conseguiria encontrar tantas pessoas dispostas a ajudar aqui. Obrigada do fundo do coração.
achou que seríamos uns chatos metidos a besta? hahaha estou a meter... aqui neste fórum somos como irmãos... tentamos sempre ajudar os outros... é o propósito principal do site na verdade... partilhar informações e ajudar nossos amigos na medida do possível :)

Citação de: Sopkmon em 30 julho, 2015, 00:14

achou que seríamos uns chatos metidos a besta? hahaha estou a meter... aqui neste fórum somos como irmãos... tentamos sempre ajudar os outros... é o propósito principal do site na verdade... partilhar informações e ajudar nossos amigos na medida do possível :)

Hahahahahaha mas sim são todos muito calorosos, adorei, vou passar a vir aqui sempre que poder, e dentro do muito pouco que sei tentar ajudar também.

#21
Citação de: SophieRose em 30 julho, 2015, 00:16
Hahahahahaha mas sim são todos muito calorosos, adorei, vou passar a vir aqui sempre que poder, e dentro do muito pouco que sei tentar ajudar também.
que bom que vais vir sempre :D fiquei com receio que ficasse só por esse tópico, como alguns já fizeram... a medida que andas ao site també ficará expert, te garanto... tenho menos de um mês de atividades no site, e já estou ajudando no que posso, além de aprender muito com os posts, pricipalmente das minhas amigas LilithP e Faty Lee. vale a pena conferir os tópicos delas também

lembrei-me de algo: se os maus espíritos não te separarem pelo medo, podem tentar separar pelos sentimentos, como ciúme, raiva e desordem. o importante é manter a fé, que tudo dará certo ;) muita paz pra você e seu namorado ,e mais juízo na cabeça da sua mãe   espero de coração que tudo dê certo...

BlackMiau
Da minha parte, considero que alguém que afirma que fez um pacto com o diabo é alguém que quer assustar. Um pacto não se faz assim do pé para a mão. Só posso recomendar que tu e a pessoa com quem estás se protejam. Nada de entrarem por vinganças ou retornos.

Quanto ao "sem nada para fazer", muita gente que entra por caminhos de bruxarias e afins é mesmo alguém desocupado.

Concentrem-se nas coisas boas que têm. Eu tenho uma caixinha onde guardo as coisas boas que me acontecem. Escrevo num papelinho com a data e coloco dentro da caixinha. Até quando vou à pastelaria e como um bolo que goste, escrevo no papelinho e meto na caixinha. Em dias mais "negros", vou à caixinha e leio os papelinhos. Ajuda muito :)

Citação de: BlackMiau em 30 julho, 2015, 00:56
Quanto ao "sem nada para fazer", muita gente que entra por caminhos de bruxarias e afins é mesmo alguém desocupado.

Ohhh depende. Quem usa magia so para estas coisas, comprando e encomendando trabalhos sim.
Quem estuda e pratica magia ja não é assim...

Infelizmente acho que amor e fé nao vao ajudar muito neste caso ._.


Ohh obrigada Sopkmon :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: BlackMiau em 30 julho, 2015, 00:56
Da minha parte, considero que alguém que afirma que fez um pacto com o diabo é alguém que quer assustar. Um pacto não se faz assim do pé para a mão. Só posso recomendar que tu e a pessoa com quem estás se protejam. Nada de entrarem por vinganças ou retornos.

Quanto ao "sem nada para fazer", muita gente que entra por caminhos de bruxarias e afins é mesmo alguém desocupado.

Concentrem-se nas coisas boas que têm. Eu tenho uma caixinha onde guardo as coisas boas que me acontecem. Escrevo num papelinho com a data e coloco dentro da caixinha. Até quando vou à pastelaria e como um bolo que goste, escrevo no papelinho e meto na caixinha. Em dias mais "negros", vou à caixinha e leio os papelinhos. Ajuda muito :)
LilithP está certa... a magia só é algo de desocupados quando estes a fazem com mal uso, mas quando uma pessoa estudiosa faz o bom uso da magia, serão flores, pois segundo a lei da atração... os que fazem luz ,recebem luz, já os que fazem trevas, a história muda o rumo :\

BlackMiau
Daí eu ter dito "muita gente" e não "toda a gente". Prestem atenção, criaturas ;)

Neste caso por mais que ela não tenha feito um pacto, ela atraiu algo certamente, porque estão a acontecer coisas que não têm explicação lógica cá em casa.

#27
Citação de: SophieRose em 30 julho, 2015, 01:28
Neste caso por mais que ela não tenha feito um pacto, ela atraiu algo certamente, porque estão a acontecer coisas que não têm explicação lógica cá em casa.
dica que aprendi com a LilithP! lava a casa com água e sal para afastar entidades... mas ela explica isso melhor pra você... não lembro dos detalhes... nem se é o caso fazer nessa situação...

Eu estou a falar com ela, ela é uma simpatia de verdade  :angel:

 :-[
Obrigada

Sim lavar com agua e sal pode ajudar e complementa uma defumação :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."