Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.449
Total de mensagens
369.526
Total de tópicos
26.929
  • Sonhos e sua interpretação
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 49.750 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: cepticooucrente em 05 junho, 2015, 09:15
Eu estou de acordo de acordo. Uma mensagem positiva, de alento. E quem sabe do teu Anjo! :)

Ou, quem sabe, de ti própria! Se supostamente nas dimensões espirituais o tempo não existe, foste tu mesma que deste esse recado a ti. Estás lá no futuro, digamos assim, a dizer: "Anda, Anascorpion, não tenhas medo que isto é fixe e vai correr bem..." :D

Bom, mas isto já sou eu a divagar... ;)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 05 junho, 2015, 10:21
Bom, mas isto já sou eu a divagar... ;)

A divagar mas com muito sentido! ;)

Eu sei lá... Há tanta coisa que não compreendemos, não é? :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 05 junho, 2015, 10:21
Ou, quem sabe, de ti própria! Se supostamente nas dimensões espirituais o tempo não existe, foste tu mesma que deste esse recado a ti. Estás lá no futuro, digamos assim, a dizer: "Anda, Anascorpion, não tenhas medo que isto é fixe e vai correr bem..." :D

Bom, mas isto já sou eu a divagar... ;)

:D Não excluo nenhuma hipótese. Pode ter sido o anjo da guarda ou quem sabe o meu Eu superior a enviar essa mensagem. Por acaso veio a calhar porque estava desanimada :P

E sabes que até a mim veio a calhar? Parece que houve qualquer coisa no teu sonho que mexeu comigo cá dentro, duma forma assim levezinha, tranquila... Também eu preciso de confiar mais na vida e de saber que no fim tudo vai dar certo... Por isso, obrigada por partilhares aqui o teu sonho! :)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 05 junho, 2015, 10:34
Eu sei lá... Há tanta coisa que não compreendemos, não é? :)

Sem dúvida alguma!

Citação de: Littlelight em 05 junho, 2015, 10:39
E sabes que até a mim veio a calhar? Parece que houve qualquer coisa no teu sonho que mexeu comigo cá dentro, duma forma assim levezinha, tranquila... Também eu preciso de confiar mais na vida e de saber que no fim tudo vai dar certo... Por isso, obrigada por partilhares aqui o teu sonho! :)

Olha que bom :D
Às vezes precisamos ouvir mensagens de apoio quando nos sentimos mais em baixo porque enquanto há vida, há esperança ;)

Citação de: anascorpion em 05 junho, 2015, 10:44
Olha que bom :D
Às vezes precisamos ouvir mensagens de apoio quando nos sentimos mais em baixo porque enquanto há vida, há esperança ;)

É esse o espírito! ;)

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Bom dia

SaraRs, Littlelight e Cepticooucrente, concordo em tudo o que vocês disseram. Pode efetivamente ter-se tratado de uma "mensagem" de "alguém" (como o Anjo da Guarda) ou de uma progressão da anascorpion. Assim como, durante os sonhos, há regressões espontâneas, também existem progressões no tempo espontâneas.

Mas a essência do sonho foi positiva e no sentido de lhe transmitir que tudo irá correr bem!

Bem-hajam!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Boas,

Os relatos de sonhos são muito interessantes, pela sua complexidade que requer capacidade de interpretação.

Já repararam que ultimamente, os sonhos se tornaram mais vívidos?
Acredito que estamos em transformação interior, mais acelerada que antes, pela positiva.

:)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 07 junho, 2015, 10:34
Boas,
Os relatos de sonhos são muito interessantes, pela sua complexidade que requer capacidade de interpretação.
Já repararam que ultimamente, os sonhos se tornaram mais vívidos?
Acredito que estamos em transformação interior, mais acelerada que antes, pela positiva.

:)

Olá Cleo :)

É engraçado teres abordado o assunto, pois tenho notado que muitos dos meus clientes que não costumavam lembrar-se dos sonhos, têm, nos últimos tempos, trazido lembranças de sonhos com dimensões muito profundas de interpretação. Será que através deles há realmente indícios de uma mudança na humanidade? Espero bem que sendo afirmativa a resposta, seja para positivo, pois creio que precisamos todos de uma mudança!

Bem-hajas!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

CitaçãoSerá que através deles há realmente indícios de uma mudança na humanidade?

não é só através deles... há muitos indícios... mas também ainda à muita gente agarrada ao "visgo"...  ::)
a minha religião é a verdade...

Querem-se rir?

Sonhei esta noite que estava com um grupo de pessoas conhecidas e desconhecidas em Praga (onde eu já estive). Às vezes parecia que o meu pai estava lá comigo. Estavamos numa estação de comboios a comprar bilhetes... Eu estava preocupada que não tivesse dinheiro suficiente para a estadia...Depois lembrava-me que tinha o cartão de multibanco com dinheiro mas voltava-me a esquecer e a pensar que só tinha o dinheiro da carteira. Andavamos a ver mapas, mas os mapas eram confusos, muito incompletos e não se percebia bem como ir para onde ir nem ninguém decidia o que queria visitar. (PS: estavamos em Praga, mas no mapa também referia sitios espanhois ?!? E as pessoas da bilheteira falavam português)

(agora riam-se ;D ;D )
De repente, aparece o Mikael Carreira lá na estação (não, não sou fã...) e toda a gente ao delírio (principalmente as mulheres). Como eu não liguei nenhuma e afastei da confusão, chamou-lhe a atenção e ele veio ter comigo e começou a falar comigo. Do nada, pega-me ao colo e põe-me sentada em cima dos ombros dele. E as pessoas todas à volta dele na mesma.
Não me lembro de mais nada detalhado...por favor, não gozem ;D ;D

Foi tão real, que até senti os cabelos dele de lhe tocar na cabeça.
PS: não sei se é importante dizer, a única pessoa que me fazia isso ( de pegar assim) era o meu pai quando eu era pequena.

#374
Já me fartei de rir com o teu sonho, nomeadamente com os mapas de sítios espanhóis e as pessoas que falavam português... ficou tudo mais "clarificado" com o aparecimento do Mikael ;D ;D

Mesmo com este cenário hilariante, minha querida Sara... atrevo-me a dizer-te que o sonho espelha um desejo profundo de seres novamente "colocada ao colo" :)

Tem um dia muito feliz, pelo menos a sorrir ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334