Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Possivel Descrição de Orbe
    Iniciado por IceBurn
    Lido 62.531 vezes
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
Minha filha (15 anos) viu um orb no dia 07/02/2011, esta semana. Ela era a única céptica na família, agora está a acreditar.
Descreveu como sendo uma bola brilhante de luz, com aproximadamente uns 20 cm de diâmetro, estava parada no ar e logo se moveu com rapidez da sala para a cozinha e sumiu.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

um orb de origem paranormal não é provocada por relexos de luz do ambiente que o rodeia por isso o infravermlhos é eficaz nesse aspecto

ALP
Olá
Gostaria apenas de referir que em tempos tive a oportunidade de visualizar  durante alguns instantes algo semelhante ao  que aqui designam por orbe. Era um ponto de luz muito brilhante que "bailou" à minha frente e desapareceu tão rápido como apareceu. Seria mesmo um orbe?
Cumps


neeees
Desculpem a minha ignorância, mas o que é uma orbe ? :-[ :-[

Citação de: neeees em 17 abril, 2011, 17:29
Desculpem a minha ignorância, mas o que é uma orbe ? :-[ :-[

Um orbe, como podes ver no inicio deste tópico onde escreveste, que foi criado exactamente para explicar o que é um orbe, é um novo tipo de pizza com 4 queijos, bacon e fiambre, e existem quer com massa fina, como com mssa fofa.

;)

O mal de muita gente é meter-se a postar sem se dar ao trabalho de ler os tópicos...

Citação de: Marlene em 20 abril, 2011, 13:10
O mal de muita gente é meter-se a postar sem se dar ao trabalho de ler os tópicos...

Infelizmente... :-\

Olá!
Faz cerca de uma semana tirei estas fotos...
Serão orbes?????
Cump.







^V^


A Natureza (?) dotou-me de uma interessante capacidade: o poder de ver orbes a olho nu. Quando contei isso aos meus pais, por volta dos 16 anos, levaram-me a uma pedopsiquiatra. Felizmente ela não achou que eu estivesse maluco. Facto interessante é que nunca consegui fotografar nenhuma, apesar de um dos meus irmãos ter fotografias em que aparecem várias orbes. Já agora, aproveito para dizer que elas não se encontram apenas em locais assombrados, como alguém aqui no fórum referiu: elas estão por toda a parte, aos milhares, aos milhões..., como que "bailando" entre nós. Consigo ver melhor se estiver num ambiente com pouca luz e se o fundo for branco.

Bom, a natureza não te dotou de nada que todos nos não tenhamos, isso não passa de um fenômeno fisiológico do olho, são a sombra dos leucócitos passando pelos capilares da retina! Isso é chamado de fenômeno de Scheerer. Não tem nada de especial e geralmente isso acontece mais quando olhamos para ceu azul por alguns minutos e praticamente todos nos estamos familiarizados com isso...

;)


tenho uma duvida, um orbe so se consegue ver em fotografias e videos??



Foto de peregrinação do dia dois de fevereiro, dia de iemanja
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19