Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Possivel Descrição de Orbe
    Iniciado por IceBurn
    Lido 62.547 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: BACHOR em 13 junho, 2011, 05:03


Foto de peregrinação do dia dois de fevereiro, dia de iemanja

E??

o que tem esta foto de especial, para alem de algumas particulas de pó em suspensao captadas pelo flash?...

hoopsy

#91


Os mais cépticos acreditam apenas na seguinte descrição:
"Orbs – Prova ou poeira?
Desde a aparição de câmaras digitais, há um debate sério sobre a autenticidade de Orbs. Eles são bolhas redondas que aparecem em fotografias tiradas tanto por câmaras digitais quanto de 35 mm.

As primeiras fotografias de Orb foram tiradas em cemitérios no início dos anos 90, por caçadores de fantasmas americanos. Eles acreditavam que os Orbs eram as almas dos mortos pairadas sobre as suas sepulturas. Os Orbs foram então fotografados em locais assombrados sugerindo que isso fosse uma forma de energia associada à paranormalidade.

Durante muitos anos os Orbs foram encarados como actividade paranormal, mas logo pesquisadores começaram a provar que os Orbs não eram exactamente o que pareciam ser. Um grupo de investigadores ingleses mostrou que dependendo da câmara, os orbs apresentam cores e estruturas diferentes. E, além disso, a humidade e a poeira no ar causam efeitos semelhantes.

Foram feitos testes com várias substâncias incluindo areia, pó e humidade. Os resultados provaram que milhares de fotografias de Orbs poderiam ser facilmente explicadas. Os fabricantes começaram a registrar os problemas causados pelos Orbs e as câmaras digitais mais actuais estão equipadas com um filtro anti-Orb, provando de uma vez por todas que os Orbs não passavam de uma pequena falha técnica. (retirado de um site da discovery channel do Brasil, não sei se é original)"

Eu acredito que orbes com outra explicação além de apenas poeira,flash,insectos. Orbs energéticos pois várias pessoas o vêem, mesmo sem máquina fotográfica. Minha filha viu e descreveu. Quando tinha a idade dela também havia visto um parado no ar e sem mais percorreu o céu a velocidade extrema até desaparecer. E há pouco, fotografei um orb (abaixo) e postei em outro tópico, embora este eu não tivesse visto a olho. Tem que ter alguma explicação lógica.




:-\
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

Citação de: hoopsy em 16 julho, 2011, 22:46
E??

o que tem esta foto de especial, para alem de algumas particulas de pó em suspensao captadas pelo flash?...

hoopsy

Não sei, só coloquei para olharem e tirarem suas próprias conclusões.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Boas, sou novo aqui neste "universo"!

Por falar em Orbs eu lembrei-me de uma coisa... aqui vai ela!!

Um amigo do meu pai um dia contou-me que em criança viu um "Raio Globular" a entrar pela janela de casa, eu primeiro associei a um Orb ate depois ter visto um documentário na Discovery, ai disseram que era uma descarga de electricidade em forma circular que paira no ar e persegue qualquer coisa que se movimenta... também disseram que aquilo não tinha explicação e que em qualquer coisa que toque essa coisa queima-se!

MUITO ESTRANHO... alquem ja observou algo do género?

Gostava muito de explorar mais essa coisa do "raio globular" em Russo "Шаровая молния"

#94
Orbes são o meio de comunicação dos espíritos com as pessoas. Por isso alguns ouvem coisas estranhas, sonhos, premonições e etc...



Não é permitido o uso excessivo de maiúsculas! Regras Gerais do Fórum, alínea 12 (DiogoM)
[center]Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve.[/center]

#95
Caramba Rafael... Nunca te explicaram o significado de escrever a vermelho?? Má onda amigo... mas não é pelo vermelho que vim aqui escrever, até porque não sou eu quem tem de chamar á atenção, (peço desculpa aos moderadores) só que orbes, ouvir coisas estranhas, sonhos, premonições e etc... não estão a meu ver relacionados!!
Porque dizes tu que é uma forma dos espíritos comunicarem??

Uma dúvida, se puderem me responder por favor... É possível ver orbes?

DiogoM
RafaelChester, já foste avisado mais que uma vez em relação a escreveres tudo em maiúsculas, próximas mensagens semelhantes/iguais serão apagadas sem qualquer aviso prévio. ;)

eu acho que não é nada paranormal
Ricardo Martinho

Não tinha conhecimentos dos "orbes"...
Tirei algumas fotos em alguns locais e apareceram alguns supostamente...
Quando puder coloco-as ;)

Mas um orbe é algo que nasce morre e fica-se por cá ou provem de alguem portal??

Citação de: Vigilante da noite em 06 dezembro, 2011, 17:39
Mas um orbe é algo que nasce morre e fica-se por cá ou provem de alguem portal??

A meu ver não tem muito a ver com isso...
São "esferas" energéticas, não sei de onde provêm, mas possivelmente estão relacionadas com o mundo espiritual. Por vezes assumem formas e irradiam bastante luz/energia. E a meu ver nada têm de mal, até pelo contrário... ;) Gostava de te poder informar mais, mas ainda estou em pesquisas :p

Olá a todos. Hoje vi a minha primeira orbe :) e ao contrário do que pensei não fiquei assustada, mas contentíssima :D
Foi, claro, em Sintra! Mais propriamente na Quinta da Regaleira. Logo que cheguei comecei a tirar fotos que nem uma japonesa. Numa dessas (aliás em duas seguidas ao mesmo sitio) vi no visor do telemóvel passar uma orbe para a esquerda. Olhei para onde ela estaria e não a vi. A foto saiu tremida e tentei de novo. E a orbe voltou a passar, agora para a direita. Mas só consegui mesmo vê-la no visor. Infelizmente não fui suficientemente rápida e não a captei. Mas vou ver as outras fotos e se tiver alguma coisa interessante abro um tópico. Boa semana.

Sim, em sintra apanha-se muitos :D Costumo lá ir...
Poe as fotos :D
Temos de ter é atenção para não confudir particulas de pó com orbes... :)

Realmente, afinal o que são orbs?

São raios globulares plasmáticos que resultam de descargas eléctricas com origem na fricção das placas tectónicas?

São o resultado da energia oriunda de cabos de alta tensão e outros semelhantes?

São formas pensamento originadas pelos seres humanos?

São energias absorvidas por pessoas com capacidades parapsíquicas?

São manifestações daquilo a que comummente se designa por fantasmas?

São partículas de pó iluminadas fortemente pelos flashes das máquinas?

São seres de outras dimensões que são fotografados graças a algum tipo de característica especial das novas máquinas fotográficas digitais?

São formas de vida não terrena, que nos visitam, talvez, através de portais interdimensionais, cientificamente designados por wormholes ou túneis do tempo-espaço?

Todas estas definições e mais algumas encontraremos numa qualquer busca na net, se nunca tinha ouvido falar em tal, agora é que fiquei confusa
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).