Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 202.654 vezes
pma
mensagem apagada por ser offtopic.

Quero ir ao sanatório mas não tenho com quem ir só apenas uma rapariga, e não vou sozinho de noite para o meio do monte com uma rapariga "ou talvez va ::)"
I Want to make The anarchy in Portugal

AndreiaLi
O que tem ir com uma rapariga? já é ir com alguém  ;)

dean

AndreiaLi

dean
A uma cena que dizia em cima mas já não diz

Labaredas enormes que aqui vão...

tem e não tem o problema e se tiver de correr, mas eu já arranjei com quem ir só preciso é de como ir e quem me leva la

dean
Eu por acaso ja la fui sozinho e vou voltar a ir agora nas ferias da pascua e vou outra vez sozinho

hum faz o que quiseres

pma
um dos efeitos secundarios da cafeína é agressividade, o que o café faz a esta juventude :p calma vá...

olhem o off topic

Voltando ao sanatório, quem pensa ir la nos próximos dias

dean

Ola pessoal bem eu sou nova aqui no forum e queria dar  a minha openiao bem eu moro perto desse local (fanzeres )e quando fui lá jogar paint ball senti algo de esquezito como um mau estar , depois passado uns meses fui la´fazer umas voltas de moto e de repente senti pressão na mota foi arrepiante
bem estive a falar agora com os meu pais e fiquei a saber que o meu avo esteve ai hospitalado internado  :-X

BUBUSUSTU,por favor utiliza o corrector ortográfico.Não repitas posts,corrige/altera/modifica tudo no 1º post que escreveste.

dean
Mas uma presença esquesita como?
Podes explicarte melhor?
Fica ja a saber que sou caçador se precisares de alguma coisa e so dizeres ou perguntares para este imail email removido

Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.