Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 202.652 vezes
Foi algo uma pouco esquisito ambiente um pouco pesado.

Henutmire
A palavra "email" com "i" no inicio? Credo!

Beijos  :-*,
Henutmire.

Citação de: dean em 28 março, 2010, 16:56
Mas uma presença esquesita como?
Podes explicarte melhor?
Fica ja a saber que sou caçador se precisares de alguma coisa e so dizeres ou perguntares para este imail

dean, tens que utilizar o Verificador Ortográfico.

24)    Este fórum possui um verificador ortográfico, por isso mesmo os erros graves de ortografia são injustificáveis e poderão ser punidos, assim como a reincidência de erros ortográficos graves ou não por parte do mesmo utilizador cometidos consecutivamente. A punição aplicada varia desde uma chamada de atenção ao membro em questão por parte da equipa de moderação, até à eliminação de mensagens em infracção.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

dean

Citação de: ppcom em 29 março, 2010, 15:46
dean, tens que utilizar o Verificador Ortográfico.

24)    Este fórum possui um verificador ortográfico, por isso mesmo os erros graves de ortografia são injustificáveis e poderão ser punidos, assim como a reincidência de erros ortográficos graves ou não por parte do mesmo utilizador cometidos consecutivamente. A punição aplicada varia desde uma chamada de atenção ao membro em questão por parte da equipa de moderação, até à eliminação de mensagens em infracção.

pois, há ai muita gente que não o usa não sei porquê

dean
Pessoal se há aqui alguém que se quer juntar a uma equipa de investigação.
Que diga então de que zona e?.(Gondomar, porto, etc)

Há aqui alguém de Gondomar

Citação de: JoaoPedro em 29 março, 2010, 18:31
pois, há ai muita gente que não o usa não sei porquê

Quando alguém não utilizar o Verificador, peço-vos que denunciem o caso ao moderador e não chamem a atenção do utilizador em questão, para serem evitadas discussões desnecessárias e off-topic. ;)

Citação de: dean em 29 março, 2010, 18:37
Pessoal se há aqui alguém que se quer juntar a uma equipa de investigação.
Que diga então de que zona e?.(Gondomar, porto, etc)

Há aqui alguém de Gondomar

Já há um tópico para quem se quiser juntar a uma equipa de investigação. É este.
Por favor, faz lá essas perguntas para evitar o off-topic.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

dean
Pois mas há muita gente que se calhar se quer juntar mas nunca foi a esse tópico.

Citação de: ppcom em 29 março, 2010, 18:44
Quando alguém não utilizar o Verificador, peço-vos que denunciem o caso ao moderador e não chamem a atenção do utilizador em questão, para serem evitadas discussões desnecessárias e off-topic. ;)
ok vou fazer isso ;)

Citação de: BUBUSUSTU em 28 março, 2010, 18:28
Foi algo uma pouco esquisito ambiente um pouco pesado.
pessoal,ir ao sanatorio nunca e perda de tempo, mas ir la procurar o paranormal e mais do que isso. Acredito que existam pessoas que conheçam o Sanatório como eu, melhor não. E garanto que estão a ladrar a árvore errada.

Fui pela primeira vez ao sanatorio tinha uns 5 ou 6 anos de idade, o que la vi, deixou impressao gravada  na mente ate hoje, nao acredito que a esquerei alguma vez. Mas nao tem a ver com coisas que nao estao la, e nunca ouvi de fantasmas la em cima. Sim, e verdade que ardeu, por mais do que uma vez, mas nao creio que la estivesse alguem. Lembro me bem demais da cor branca dos lencois, como que limpos, apenas com grandes manchas de s..... Pelo que sei, nunca foi mais nada do que Sanatorio(tratamento da turbeculose) , portanto como em todo o mundo, depois da cura, fecharam. Neste caso, abandonado. Um pouco a pressa, creio, dai certos rumores. Mas contudo, e porreiro sentir a adrenalina de subir ao chamado telhado, que ja nao existe, foi todo roubado. Ja corri tudo aquilo a toda a hora imaginavel, nunca vi ou ouvi nada.

n.bolas não podes colocar duas mensagens seguidas.
Quando quiseres acrescentar alguma coisa, edita a mensagem anterior.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigada.

ja fui lá a noite, e jurei para nunca mais ...
aquilo é tão sinistro...
a unica coisa que posso afirmar de estranho que la vi, foi tarmos todos juntos no carro e derrepente saimos e ouvimos assobios profundos, e acreditem que nesse momento so queria que passasse uma rajada de vento para meter nas culpas no vento, mas a verdade é que estava um calor insuportavél  -.-
e há um video estranho que o meu pessoal filmou de lá, e aparece lá algo nao muito normal, tipo um vulto, mas a gente ate deixou cair o assunto como morto  :o

Citação de: Jo Beatriz em 03 abril, 2010, 20:52
ja fui lá a noite, e jurei para nunca mais ...
aquilo é tão sinistro...
a unica coisa que posso afirmar de estranho que la vi, foi tarmos todos juntos no carro e derrepente saimos e ouvimos assobios profundos, e acreditem que nesse momento so queria que passasse uma rajada de vento para meter nas culpas no vento, mas a verdade é que estava um calor insuportavél  -.-
e há um video estranho que o meu pessoal filmou de lá, e aparece lá algo nao muito normal, tipo um vulto, mas a gente ate deixou cair o assunto como morto  :o
óh mulher bota lá aí o vídeo para o pessoal ver :D

Citação de: Nita em 04 abril, 2010, 00:21
óh homem bota lá aí o vídeo para o pessoal ver :D
homem lol  ;D

Citação de: JoaoPedro em 04 abril, 2010, 13:28
homem lol  ;D
essa foi boa,no outro tópico corrigi,e agora faço o mesmo :laugh:
(corrigido)