Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 202.633 vezes
estive aler o topico e no ano passado eu e mais um gruppo de amigos fomos la, eramos 9. deixamos os carros a beira da estrada e fomos a pe. era uma sexta feira 13 , entrmso e ao subir para o 2 andar so vos digo uma coisa , nunca tive tanto medo na minha vida como tive naqela altura , ouvia-se uns zumbidos mas e possivel qe fossem de outras pessoas qe la tivessem. passei la a dias de noite quando subi pla  senhoras das saes de jipe passei la mas nem parei lol

Como é pessoal alguém quer alinhar numa ida ao sanatório á noite?
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Re:Sanatorio de Valongo
« Resposta #9 em: Outubro 29, 2009, 00:55:45 » Citar 

--------------------------------------------------------------------------------
É um bonito edifício!

Alguém sabe quem foi o arquitecto que o projectou?

O Sanatório de Valongo, antigamente conhecido como Sanatório de Mont'Alto, situa-se na Serra de Santa Justa. Foi projectado pelo arquitecto e engenheiro Júlio José de Brito. As suas obras de construção arrastaram-se entre 1932 e 1958.

:)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Uma Coisa Me Chamou Atenção Aos 31 Segundos,
Parecia Uma Matéria de Cor Branca Passando, Não Parecia Nenhum Tipo de Pessoa Pois Era Brilhante Bem Ao Fundo.

nos
Já moro em Valongo à imenso tempo, toda a gente que mora no mesmo sabe perfeitamente que o sanatório de valongo é o edificio mais conheçido da terra e temido por muitos de nós, eu sou uma delas, nunca lá fui, mas tou seriamente a ponderar lá ir, eu e um pequeno grupo, curiosidade e teimosias !
Consigo ver perfeitamente na foto original que existe lá qalqer coisa, no meu ver e de muita gente acho eu são duas pessoas, ao inicio não conseguia ver nada, mas se olharem fixamente conseguem ver, tbm denotei na janela do meio as que estão encostadas à parede que tbm tem uma face de alguém, pode até nem ser, mas eu consigo ver!  :o

no vídeo que está no 1º post,não percebi no fim a referência aos Ku Klux Klan... :-\

tem algo de anormal este edificio ..
oh oh ho...que frio!
tem a haver com a turbeclose.tal como os ares da montanha, os ares marítimos faziam bem à doença  por isso foi construido na serra .
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Tenho umas armas de Airsoft, mas vivo a 100km de Valongo e tenho agora, lá o meu melhor que se mudou para à pouco tempo, e ele desconhecia este facto!

Mas continuando...

Recomendam-me a ir lá com uns amigos com armas de Airsoft?

Para ser mais seguro?
Cumprimentos

CELSO ALMEIDA

dean
que armas sao essas???

Eu este mes vou la

Funcionam a "bolinhas", mas há bolas diferentes, neste momento devo ter cerca de 3000 de 0.25g e 6mm, salvo erro.
Tenho esta arma

É a suficiente para assustar, mas é de plástico.

E tenho esta:

A minha é diferente, não e preta, mas sim verde, tipo a MAGNUM do Cs.
Tem uma mola de 535fps, que o normal é 440fps.

Cumprimentos
Cumprimentos

CELSO ALMEIDA

dean
Sim e seguro ir para la com uma dessas.
Eu tenho uma de bolinhas mas e das pequenas uma 9mm

E e muito seguro.

Te acreditas em espiritos???

Nunca tive nenhuma experiência que possa dizer que SIM, mas quando está alguem parado em minha casa nas escadas principalmente ou no hall e no andar de cima. Se estiver no hall dessa mesmo andar (andar de cima) sinto que está ali alguém. Como sinto quando uma televisão está ligada, sinto o espaço "ocupado".
E esta semana senti que nas escadas estava ocupado mas não havia lá ninguém, foi antes de me deitar, quando fui a cozinha buscar um copo de leite.

Mas o que eu gosto é mesmo de entrar em casas e prédios abandonados, quintas e assim.

Tenho aqui 6 casas à frente de minha casa abandonadas, à uns anos, sim SEIS CASAS, são todas iguais e tão todos coladas umas às outras, mas quando vou para lá, treinar Airsoft ou assim, nunca pensei nisso dos espíritos nem nada, para mim apenas divertimento estragar os azulejos que ainda há, pois as casas não foram concluídas.

mas eu gostava muito de ir ao SANATÓRIO de VALONGO e ao da SERRA DA ESTRELA.

Cumprimentos
Cumprimentos

CELSO ALMEIDA

dean
Ok e que se voce acredita-se em espiritos eu dava-te um concelho

Mas diga-me na mesma o conselho.

Mas concelho? Ou conselho?
Cumprimentos

CELSO ALMEIDA

dean
conselho mas deme seu email e eu digo pessoalmente pois nao digo isto a muita gente