Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 202.656 vezes
dean
Tem razao ate porque eu sou caçador de criaturas sobrenaturais e sei tudo mas mesmo tudo.
mas 2 dessas pessoas que foram ficaram a alucinar.

para ir la comvem ir preparado. para o que vai encontrar

Citação de: dean em 22 março, 2010, 18:30
Tem razao ate porque eu sou caçador de criaturas sobrenaturais e sei tudo mas mesmo tudo.

Esta afirmação mostra a arrogância que ninguém pode ter... Como disse o maior filósofo: "Só sei que nada sei"... Ninguém no tempo de vida que um humano tem, pode saber TUDO sobre algo...

Estas afirmações tiram credibilidade à pessoa...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: JoaoPedro em 17 março, 2010, 20:33
ya o melhor de tudo é mesmo a capela... :)

só não gosto de 1 cena: estes gajos usam estes edifícios para fazer paintball e grafitis... tou mesmo contra isso, sem esses gajos este sanatório estava muito melhor, com certeza.

mas pronto, vou ver onde é que o sanatório fica situado...

João Pedro, deixa-me só dizer-te que sem os paintballers, aquilo estava completamente ao abandono, e nem caminhos, nem sequer a capela, a lavandaria e os anexos se veriam!

Já os grafitters é outra coisa...

É a mesma coisa que dizer que sem BTTistas e sem Dowhillers os montes tinham mais árvores... (sim, porque se deitam árvores e algum arbustos abaixo...)

dean
Sera que posso ter o teu msn para falarmos melhor mas sem estarmos sempre a vir aqui?
e que quero explicarte umas coisas

Citação de: Morgriff em 22 março, 2010, 19:52
Back to Topic.

Uma atitude sensata ;)

dean, gostávamos todos de poder ler essas tuas aventuras com criaturas sobrenaturais. Podes contá-las aqui neste quadro.
Ficamos à espera...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

dean
Claro que posso.
mas enhantes vou jantar e depois vou ao cafe e depois conto tudo

Estamos!

(Dean, não, não te dou o meu msn, que isto não é um site de engates...)

Entretanto ando a pensar juntar um grupinho para passar uma tarde a pedalar nas redondezas do sanatório...  Em BTT's...

Não é para tentar apanhar algo, porque eu sou da opinião que caçar histórias é trabalho de jornalistas! Sou clarividente (por isso não tou aqui a falar em vão e a mandar postas de bacalhau), e acho que se algo nos quiser ajudar/usar ou o que quer que seja, virá ter connosco!

O caso é que o sanatório é um sítio muito bonito, muito verde, perto (relativamente) do Porto, e tem uns terrenos circundantes bastante interessantes para passear e disfrutar de um bom passeio, com umas descidinhas porreiras!

Oi companheiro Dean

Gostariamos muito de conhecer as tuas experiências, acredito que são verdadeiras, pelo menos para ti, e que todos iremos ler os teus relatos com o devido respeito.
Apenas agradecia 2 coisas:
1ª Tenta ser o mais preciso e verdadeiro possível
2ª No fim de escreveres um post usa sempre o Verificador Ortográfico.

Obrigada
Fica Bem
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Foram apagadas 10 mensagens por serem consideradas off-topic.

Amigos, façam lá um esforço e mantenham-se dentro do assunto do tópico. Obrigado ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 22 março, 2010, 20:33
Foram apagadas 10 mensagens por serem consideradas off-topic.

Amigos, façam lá um esforço e mantenham-se dentro do assunto do tópico. Obrigado ;)

Peço imensa desculpa PPcom, mas não aguentei!

Peço desculpa a toda a equipa e membros.

O convite para uma pedalada continua de pé

Foram apagadas cerca de 10 outras mensagens por serem consideradas off-topic

As próximas mensagens que se afastem do assunto do tópico, serão eliminadas sem aviso.
Obrigado pela compreensão.

Dean, desculpa mas estás a viver um mundo de fantasia e queres levar as pessoas nesse teu mundo, ou então pretendes apenas gozar com temas sérios e provocar o mau ambiente o que não é tolerado neste fórum.

És novo e talvez por isso não percebes que a maioria das pessoas que frequentam este fórum não vão em histórias do "Sobrenatural", por isso mesmo peço-te que ponhas um travão nessa tua fantasia de quem queima ossos de fantasmas e outras do género.

Não te aches mais que os outros, ninguém aqui sabe tudo nem ninguém é mais que ninguém, lembra-te sempre disso.

Por tudo isto, a partir deste momento há tolerância zero neste tópico, pelo que mensagens sem nexo ou off-topic serão eliminadas sem qualquer tipo de justificação.

Obrigado.

Os sanatórios eram locais, em que na época em que a tuberculose não era curável, morriam muitas pessoas - os tísicos. É, assim natural, que por terem sido locais de grande sofrimento, sejam povoados por algumas almas que ficaram ligadas à Terra pelo seu desejo de viver e pela sua revolta de terem de partir. Esses e outros locais, onde a dor e o sofrimento viveram de mãos dadas, devem merecer-nos todo o respeito. Quanto à expressão matar fantasmas, parece-me obscena. Todos nós deveríamos, antes, ajudar aqueles que vagueiam errantes a encontrar Luz suficiente para partirem

Este tema é interessante e já serviu inúmeras vezes como base para filmes...  :)
No entanto, "matar" fantasmas, é um pouco ilógico... Ou então anda alguém a ver muito a "Buffy, a Caçadora de Vampiros".
Outro pormenor: fantasmas com ossos??? Bem... Dentro da minha ignorância, nem sei se isso faz sentido...

Provavelmente o Dean deve estar a fazer uma grande confusão. Deve referir-se às ossadas de alguém que jaz num cemitério e não a fantasmas. A sua confusão deve derivar de ver muitos filmes de terror ou séries televisivas.