Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Boca de Palhaço/Boca de Anjo
    Iniciado por dra_vany
    Lido 32.021 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: pat. em 21 novembro, 2009, 13:30
verdade, ele era um optimo actor... que pena...

Eu gostava dele, enfim a vida é tão má  :crybaby2:

#46
Cesar Romero - Anos 60, foi o Joker do Batman na TV e no Cinema. Considerado o mais "brando" e palhaço de todos os Jokers vistos até hoje.



Jack Nicholson - Anos 80, viveu o personagem mais lúdico até então. A sua maquilhagem foi referência no mundo cinematográfico.



Heath Ledger - 2008, é o novo Joker. O mais realista de todos os demais actores que protagonizaram o personagem. É denso e muito bem representado em "Batman, O Cavaleiro das Trevas".

(Na manhã do dia 22 de janeiro de 2008, a empregada Teresa Solomon entrou com sua própria chave no apartamento do actor, situado no bairro do Soho - Nova Iorque, para seu trabalho habitual. Por volta das treze horas, foi trocar uma lâmpada no quarto de Ledger e percebera que ele ainda estava a dormir.

Às 14h45, a massagista Diana Wolozin apareceu para sua sessão agendada com o actor. Como Diana e a empregada não obtiveram resposta ao bater na porta do quarto de Ledger, a massagista resolveu entrar e tentar acordar Ledger, que segundo depoimento dado a polícia, já estava frio a esta altura.


Um memorial foi feito para Ledger em frente a sua casa.Diana acreditava que Ledger estava apenas inconsciente, então pegou no telemóvel do actor e ligou para a actriz Mary-Kate Olsen, que era amiga de Ledger e cujo número estava na memória, e perguntou a ela o que deveria fazer. Olsen, que também vive em Manhattan mas se encontrava na Califórnia, respondeu que enviaria seus seguranças privados para ajudar na situação. Na sequência, a massagista ligou para o resgate. A atendente da emergência ainda orientou Wolozin nas técnicas de reanimação.

Os paramédicos chegaram minutos depois, praticamente no mesmo momento em que os seguranças de Olsen também apareceram. Mas era tarde - o jovem actor, de apenas 28 anos já estava morto.

Diversas hipóteses foram levantadas pelas autoridades e a imprensa em relação à verdadeira causa da morte prematura do actor, inclusive suicídio. Após duas semanas de investigação, o IML de Nova Iorque finalmente concluiu que a causa da morte havia sido por intoxicação acidental de remédios prescritos (oxicodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxilamina) com efeitos calmante e sonífero.

O funeral de Ledger aconteceu em Perth, Austrália, sua cidade natal, no dia 9 de Fevereiro de 2008. Na ocasião, houve uma breve homenagem de 90 minutos e apenas 10 pessoas, entre amigos e familiares foram autorizadas a estar presente no evento reservado.

Ledger foi cremado e suas cinzas dispersas na sua praia australiana favorita. Após isso, seus parentes e amigos juntaram-se ao mar numa emocionante celebração colectiva, uma última homenagem ao jovem actor.)



Os mais "modernos" podem-me criticar, mas eu ainda tenho o Jack Nicholson fotografado em minha mente como o Joker definitivo. Talvez porque ele tenha sido mais presente na minha infância e adolescência... mas até aí cada um tem a sua escolha.

Sobre o primeiro post deste tópico:

Já ouviste falar das pessoas que "acordavam numa banheira de gelo sem os rins"?

Pois bem, elimina e ignora
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Domik
falei com um policia e ele disse que essa historia da boca do palhaço e falsa

Citação de: Nita em 21 novembro, 2009, 14:34
Cesar Romero - Anos 60, foi o Joker do Batman na TV e no Cinema. Considerado o mais "brando" e palhaço de todos os Jokers vistos até hoje.



Jack Nicholson - Anos 80, viveu o personagem mais lúdico até então. A sua maquilhagem foi referência no mundo cinematográfico.



Heath Ledger - 2008, é o novo Joker. O mais realista de todos os demais actores que protagonizaram o personagem. É denso e muito bem representado em "Batman, O Cavaleiro das Trevas".

(Na manhã do dia 22 de janeiro de 2008, a empregada Teresa Solomon entrou com sua própria chave no apartamento do actor, situado no bairro do Soho - Nova Iorque, para seu trabalho habitual. Por volta das treze horas, foi trocar uma lâmpada no quarto de Ledger e percebera que ele ainda estava a dormir.

Às 14h45, a massagista Diana Wolozin apareceu para sua sessão agendada com o actor. Como Diana e a empregada não obtiveram resposta ao bater na porta do quarto de Ledger, a massagista resolveu entrar e tentar acordar Ledger, que segundo depoimento dado a polícia, já estava frio a esta altura.


Um memorial foi feito para Ledger em frente a sua casa.Diana acreditava que Ledger estava apenas inconsciente, então pegou no telemóvel do actor e ligou para a actriz Mary-Kate Olsen, que era amiga de Ledger e cujo número estava na memória, e perguntou a ela o que deveria fazer. Olsen, que também vive em Manhattan mas se encontrava na Califórnia, respondeu que enviaria seus seguranças privados para ajudar na situação. Na sequência, a massagista ligou para o resgate. A atendente da emergência ainda orientou Wolozin nas técnicas de reanimação.

Os paramédicos chegaram minutos depois, praticamente no mesmo momento em que os seguranças de Olsen também apareceram. Mas era tarde - o jovem actor, de apenas 28 anos já estava morto.

Diversas hipóteses foram levantadas pelas autoridades e a imprensa em relação à verdadeira causa da morte prematura do actor, inclusive suicídio. Após duas semanas de investigação, o IML de Nova Iorque finalmente concluiu que a causa da morte havia sido por intoxicação acidental de remédios prescritos (oxicodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxilamina) com efeitos calmante e sonífero.

O funeral de Ledger aconteceu em Perth, Austrália, sua cidade natal, no dia 9 de Fevereiro de 2008. Na ocasião, houve uma breve homenagem de 90 minutos e apenas 10 pessoas, entre amigos e familiares foram autorizadas a estar presente no evento reservado.

Ledger foi cremado e suas cinzas dispersas na sua praia australiana favorita. Após isso, seus parentes e amigos juntaram-se ao mar numa emocionante celebração colectiva, uma última homenagem ao jovem actor.)



Os mais "modernos" podem-me criticar, mas eu ainda tenho o Jack Nicholson fotografado em minha mente como o Joker definitivo. Talvez porque ele tenha sido mais presente na minha infância e adolescência... mas até aí cada um tem a sua escolha.


Obrigado por partilhares esta informação Nita

AndreiaLi
Relativamente ao Heath Ledger, ouvi dizer que a mulher dele disse que viu uma aparição do mesmo, uns dias após a sua morte e que inclusive ele chegou a falar com ela.

Ok meninos...

Vamos lá!

A história do gang dos palhaços também chegou até terras de sintra.
Não recebemos sms nem email e estávamos na total ignorancia do boato ou não.
Acho muito estranho determinados pormenores.

Primeiro é na realidade não ter havido nenhum alerta por parte das autoridades.

Não ter sido noticia de primeira página nos jornais e tema de abertuda nos telejornais.

E sobretudo não ter havido de igual modo, uma informação por parte das escolas e faculdades quer para alunos e para os pais de modo a tomarem as suas devidas precauções.

Não ter havido de igual modo uma informação do que se deverá fazer quando confrontado com uma situação assim.

Curioso: na 6ª feira ao fim da tarde fui buscar um filhote muito assustado na escola, pois tinha havido grande reboliço à porta da escola com a psp, que conseguiram capturar dois delinquentes mas todos os outros fugiram numa carrinha cheia de graffitis.


Boataria pela certa mas que deixou muita gente em pânico, foi que surgiram logo histórias que os dois elementos detidos pertencia ao gang dos palhaços.

Tirando toda a falsa informação nestes casos só me arrepia como é que alguém tão estúpido, ignorante lança sem qualquer escrúpulo uma história destas, voltámos aos tempos de Maquiavel? não olhar a meios para atingir os fins?

O que deve assustar de verdad´é que no fundo entre o boato tão badalado ate chegar à rrealidade de um louco qualquer são dois passos.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 22 novembro, 2009, 08:30
Ok meninos...

Vamos lá!

A história do gang dos palhaços também chegou até terras de sintra.
Não recebemos sms nem email e estávamos na total ignorancia do boato ou não.
Acho muito estranho determinados pormenores.

Primeiro é na realidade não ter havido nenhum alerta por parte das autoridades.

Não ter sido noticia de primeira página nos jornais e tema de abertuda nos telejornais.

E sobretudo não ter havido de igual modo, uma informação por parte das escolas e faculdades quer para alunos e para os pais de modo a tomarem as suas devidas precauções.

Não ter havido de igual modo uma informação do que se deverá fazer quando confrontado com uma situação assim.

Curioso: na 6ª feira ao fim da tarde fui buscar um filhote muito assustado na escola, pois tinha havido grande reboliço à porta da escola com a psp, que conseguiram capturar dois delinquentes mas todos os outros fugiram numa carrinha cheia de graffitis.


Boataria pela certa mas que deixou muita gente em pânico, foi que surgiram logo histórias que os dois elementos detidos pertencia ao gang dos palhaços.

Tirando toda a falsa informação nestes casos só me arrepia como é que alguém tão estúpido, ignorante lança sem qualquer escrúpulo uma história destas, voltámos aos tempos de Maquiavel? não olhar a meios para atingir os fins?

O que deve assustar de verdad´é que no fundo entre o boato tão badalado ate chegar à rrealidade de um louco qualquer são dois passos.

Margarida

Marguarida

desculpa discordar, mas realmente esse boato chegou ha linha de sintra, e na realidade as criancas estao todas a receber a sms!!! A minha prima de 14anos recebeu onde conheco mais casos de criancas que a receberam e tao aterrorizadas!! Nas escolas os professores andam a passar "informacao" aos alunos para terem o maximo de cuidado, para andarem sempre acompanhadas e em lugares sempre com pessoas!

quanto ha noticia realmente nao foi muito falada, mas o correio da manha publicou um desmentido da psp!! diz-se que o primeiro caso com uma vitima foi em faro no algarve, se procurares na google iras ver a foto da vitima!

ps: como o povo diz "mais vale prevenir do que remediar! "
** ninakkida **

Minha kida

É assim: Só tivemos informação desta coisa esta semana mais exactamente 6ª feira.

Eu só soube na Universidade Sénior onde dou aulas e as minhas alunas estavam a discutir o assunto.
Mais tarde quando fui buscar o meu filho, e ele me contou o sarrabulho que tinha acontecido junto à entrada da escola dele.
Nunca recebi sms, nem email, nem a minha filha mais velha que ja anda noutra escola sabia.

Por tudo o que li, apenas temo, que de uma "fantasia" possa vir a acontecer uma dura realdade.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

boas...

Margarida, eu nao digo que nao estejas certa, isto ou aquilo!! Mas no entanto posso te garantir que isso nao anda ai so desde 6a feira... tenho primas no liceu do algueirao e mem martins e as miudas receberam a sms assim como os professoras os alertaram nas aulas para esse tema! Como conheco uma miuda (filha da minha vizinha ) ela tem 10anos, a miuda recebeu tambem a sms e ta aterrorizada!!!

tenho conhecimento e de fonte bem segura que realmente houve mesmo um caso em faro! mas cada um e livre de acreditar no que quer!!! nao e com isto eu queira "influenciar" ou algo do genero, so acho que deviam de estar um pouco ha alerta nada demais, pois sendo brincadeira ou nao eu sou muito do genero mais vale prevenir doque remediar!!

cumps :)
** ninakkida **

Kida

Também não duvidei de ti.

E tal como disse antes, entre os boatos e brincadeiras de mau gosto podem acontecer situações desagradáveis.
Para passar do boato à realidade são dois passos.

Mas concordo no que dizes por último, mais vale prevenir que remediar.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Concordo com a Margarida e reforço que embora esta história seja ficção, este tipo de crime não o é

Esperemos que não venham outras histórias piores...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu recebi um e-mail com isto acerca duma semana atrás...não acreditei.

Mas, tal como a Margarida já referiu, e se isto se torna mesmo verdade? E se realmente uns parvalhões decidirem assustar raparigas? (o que eu acho que em muitas escolas possa estar a acontecer, pois este tipo de informação espalha-se muito depressa)

Não sei,pode mesmo acontecer algo desagradavel.  Mas não pensemos no pior  ;)
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

normalmente quando se atrevem experimentam em alvos fáceis.

As crianças, as miúdas, e os velhotes pois esses quando já estão fracos são os alvos preferenciais para ganharem confiança e experiencia...

infelizmente.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!