Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Boca de Palhaço/Boca de Anjo
    Iniciado por dra_vany
    Lido 32.016 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
esta cena tambem se fala em França e em Espanha há anos e parece que é um mito urbano sem fundamento.... mesmo que fosse verdade, a vitima nao sobreviria devido a perda de sangue das arterias que fluem para o cerebro

ja ouvi falar muito neste assunto inclusive anda a rodar uma sms pelos telemoveis a avisar as mulheres por causa disso, sinceramente ja nao consigo saber se é verdade ou mentira...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

#62
Citação de: godsdog em 29 novembro, 2009, 11:20
esta cena tambem se fala em França e em Espanha há anos e parece que é um mito urbano sem fundamento.... mesmo que fosse verdade, a vitima nao sobreviria devido a perda de sangue das arterias que fluem para o cerebro

Não é propriamente assim. Existe por exemplo um caso de um actor bastante conhecido que sofreu um golpe similar ao Chelsea Grin (ou boca de palhaço se preferirem) e está vivo.







Uma ou mais hiperligações para fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


Henutmire
#63
Mas isto já é considerado uma lenda?
Eu não sei se já aconteceu no Bairro Alto ou não, eu sei é que à conta dessas brincadeiras de andarem a inventar histórias, houve um grupo de rapazes que fez isso a uma rapariga da zona que eu moro. Eu não a conheça, mas é amiga de um amigo meu, mas só aconteceu por começaram por andar a espalhar essa história e houve uns atrasados que decidiram fazer isso mesmo. A miúda tem menos de 12 anos.
É incrivel o tamanho da estupidez humana.

Beijos  :-*

Henutmire
Citação de: dra_vany em 27 outubro, 2009, 00:18
Fogo, mas mete mesmo medo. Só o medo que tenho de palhaços já é grande, ainda para mais com uma coisa destas! AI!

Também não gosto nada de palhaços.
Uma vez ia espancando um palhaço que estava numa festa de uma prima minha que ainda é pequena só pelo cagaço que ele me pregou.

Citação de: Henutmire em 07 dezembro, 2009, 22:15
Mas isto já é considerado uma lenda?
Eu não sei se já aconteceu no Bairro Alto ou não, eu sei é que à conta dessas brincadeiras de andarem a inventar histórias, houve um grupo de rapazes que fez isso a uma rapariga da zona que eu moro. Eu não a conheça, mas é amiga de um amigo meu, mas só aconteceu por começaram por andar a espalhar essa história e houve uns atrasados que decidiram fazer isso mesmo. A miúda tem menos de 12 anos.
É incrivel o tamanho da estupidez humana.

Beijos  :-*


Fogo a serio há gente muito estupida ao cimo deste planeta realmente... é uma barbaridade autentica acho que muita gente é mais barbara do que os astrolopitecos
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Henutmire
Citação de: lindsey em 10 dezembro, 2009, 12:10

Fogo a serio há gente muito estupida ao cimo deste planeta realmente... é uma barbaridade autentica acho que muita gente é mais barbara do que os astrolopitecos

A quem o dizes!
Não têm neurónios para pensar por si próprios, copiam tudo o que vêm ou ouvem mesmo que seja mentira, como neste caso.
Se eu não colhece-se uma pessoa amiga de quem aconteceu isto, eu não acreditava de tão estúpido.

Beijos  :-*

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Henutmire

Á porta da secundária tiveram que por panfletos a avisar que isso era mentira pqe havia quem tivesse medo de sair á noite e até de ir á escola !

A serio isto é incrivel esta historia ainda da buraco!!! acho que as pessoas devem se informar antes... Se fosse verdade apareceria na tv
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

fabios
MITOOOOOOOOOOOOO !!!

Gangue 'boca de palhaço' é mito e nasceu com 'hooligans' em 1990...



Podemos sair todos a rua pessoal não ha nada que temer ;)

O mito é em Portugal (e essa história que circula).
Em Inglaterra não é mito.

Domik
ao sair da escola vi ma miúda com umas coisas na cara que me deram arrepios... parecia ter mesmo sido cortada , não reparei bem , mas  logo e presumi que podia tar com os cabelos na boca ,fazendo esse efeito.

Fausto
#74
concordo, agora mito???? talvez uma especie de folclore, com filmes, e bandas desenhadas, ou um estereotipo que nos todos temos dentro de nos. Que e temos sempre um lado sarcastico na vida, ou um palhaço morbido no nosso intimo, paz.  
Citação de: AndreiaLi em 28 outubro, 2009, 00:13
alguem fã do Joker talvez.